Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: redglobe em 11 de Janeiro de 2021, 23:17
Citação de: arfm14 em 11 de Janeiro de 2021, 21:49
E que tal investigar as ligações do Dr. César do Paço ao FC Porto, à sua secção de boxe e aos super dragões?

Vejam a reportagem da SIC.

Um novelo que bem desenrolado, por VENTURA, iria revelar alguns segredos de Contumil.

Estava a fazer outras coisas e isso bateu no ouvido, mas não prestei atenção. Um empresário português que é do Benfica patrocina a equipa de boxe do porto, foi isso o dito na reportagem?

Sim. Um gajo que nos anos 90 foi procurado por roubo e entretanto zarpou do país.

Dono de 60% do Canelas e próximo do Macaco.

É só desenrolar o novelo.

NicoGaitan10

Só peço que invertiguem isso tudo.

Só nos fazem um favor.

BlankFile

Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Janeiro de 2021, 00:31

Só nos fazem um favor.

Vocês caem mesmo na rede que nem peixinhos.  ;D

Notícias mais do que requentadas com um único objectivo, o de enlamear ainda mais a reputação e a honra do clube e condicionar o jogo no Dragão.

Nas ligações Porto-Portimonense, é que estes imbecis com ligações dragartas, já não pegam. Aí é tudo normal... hehe

Têm que inventar qualquer merda sobre o Benfica para se entreterem.

panchito82

Ódio e nojo. É o que te tenho. A única coisa que quero para o futuro do Benfica é a tua prisão. Estou-me já bem a cagar para o resto. Destruiste a minha única paixão cega. Não consigo descrever em palavras a tristeza que trago comigo.

danielpm

Vocês acham que o Vieira irá preso? Quem vai levar com tudo é o escudo que ele tem à frente, chamado Benfica. O clube é que vai ser acusado de tudo e mais alguma coisa.

danielpm

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2021, 00:34
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Janeiro de 2021, 00:31

Só nos fazem um favor.

Vocês caem mesmo na rede que nem peixinhos.  ;D

Notícias mais do que requentadas com um único objectivo, o de enlamear ainda mais a reputação e a honra do clube e condicionar o jogo no Dragão.

Nas ligações Porto-Portimonense, é que estes imbecis com ligações dragartas, já não pegam. Aí é tudo normal... hehe

Têm que inventar qualquer merda sobre o Benfica para se entreterem.
Além de que o timing da "notícia" nem é nada conveniente ^-^

Slbsuporter

cheio

Continuem a bater no mensageiro para abafar os nossos erros, as nossas falhas e o risco para o Clube que é manter este Corrupto como nosso Presidente.

Podem manter a atitude de que está tudo contra nós, mas na verdade, isto só acontece porque o temos um presidente com 20 anos de casa e que está envolvido na sua vida pessoal e de negócios cheio destas artimanhas que caem na ilegalidade...

Enquanto o Benfica continuar a ser governado pelo Vieira e a sua trupe, iremos ser alvos destas alegações e problemas com a justiça.

pguerreiro

Citação de: cheio em 12 de Janeiro de 2021, 01:30
Continuem a bater no mensageiro para abafar os nossos erros, as nossas falhas e o risco para o Clube que é manter este Corrupto como nosso Presidente.

Podem manter a atitude de que está tudo contra nós, mas na verdade, isto só acontece porque o temos um presidente com 20 anos de casa e que está envolvido na sua vida pessoal e de negócios cheio destas artimanhas que caem na ilegalidade...

Enquanto o Benfica continuar a ser governado pelo Vieira e a sua trupe, iremos ser alvos destas alegações e problemas com a justiça.
O mensageiro é um filho da puta avençado, é para aplaudir e defender porque está a agir para bem do Benfica? Não posso com o LFV mas quando o alvo é o Clube, o paineleiro não vale um crl, e o timing é o que é, convém puxar pela cabecinha, ou não?

BlankFile

Quem está verdadeiramente atento aos nomes, ligações/filiações clubisticas e influências destes "mensageiros" e ao timings destas notícias requentadas, perceberá facilmente o objectivo dos mesmos e das mesmas.

Eu também desespero pela saída do Vieira do Benfica, mas não vou ser patinho e cair nestas artimanhas. O Benfica foi alvo do maior acto criminoso perpetrado contra um clube desportivo. Um roubo, uma devassa e manipulação de pelo menos 10 anos da sua correspondência privada e anda a ser atacado há mais de 3 anos das mesmas maneiras e pelas mesmas pessoas e sempre em timings estrategicamente escolhidos por essa escumalha.

Deixo uma pergunta e diz-me se consegues responder: Porque é que os "mensageiros" não pegam nas ligações FC Porto/Portimonense para fazer notícia?  ::)

cheio

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2021, 02:20

Quem está verdadeiramente atento aos nomes, ligações/filiações clubisticas e influências destes "mensageiros" e ao timings destas notícias requentadas, perceberá facilmente o objectivo dos mesmos e das mesmas.

Eu também desespero pela saída do Vieira do Benfica, mas não vou ser patinho e cair nestas artimanhas. O Benfica foi alvo do maior acto criminoso perpetrado contra um clube desportivo. Um roubo, uma devassa e manipulação de pelo menos 10 anos da sua correspondência privada e anda a ser atacado há mais de 3 anos das mesmas maneiras e pelas mesmas pessoas e sempre em timings estrategicamente escolhidos por essa escumalha.

Deixo uma pergunta e diz-me se consegues responder: Porque é que os "mensageiros" não pegam nas ligações FC Porto/Portimonense para fazer notícia?  ::)

A tua pergunta tem resposta nas entrelinhas. Não o faz porque o Porto está bem escudado.

O Benfica não inventou a roda, apenas adaptou o esquema do Porto, quando emprestava jogadores e plantava treinadores na maior parte dos clubes pequenos.

Contudo e tenho que ser aqui transparente na minha ideia, o Benfica sofre estes danos reputacionais, somente porque tem na sua liderança e estrutura pessoas que não agem fora das regras normais.

Este tipo de acções, a roçar a corrupção desportiva e económica, dão ambito a este tipo de alegações, o qual há evidencias e por isso é facil pegar neste tipo noticias e usar como arma de arremesso numa especie de cruzada mediatica, aonde os avençados do benfica atacam sicrano e avençados do outros contrapõem.

Na base está os podres da nossa liderança e estrutura.
No qual com este base ataques, em vez de se reformular, junta-se sobre o lider e faz um escudo protector para contratacar e tentamos mascarar os nossos problemas internos.

Isto só terminará quando houver um reformulação da nossa liderança, novo líder e nova estrutura para tentar limpar a imagem do clube.

Infelizmente quando chegar essa altura, já o clube terá sofrido bastante, não só reputação mas como desportivamente e financeiramente.

Estando fora à alguns anos, e ter deixado o circulo do tugão de ataque permanente entre direcções, tenho ganho essa clarividência e cada vez mais pessimista sobre o futuro do clube. 

marcorafa

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/11/clube-benfica-nao-tem-nada-a-esconder-nota-oficial

Timings e coincidencias a parte, é impressionante a rapidez com que a comunicacao oficial do Benfica vem defender Vieira. Sim Vieira e nao o Benfica como o comunicado faz questao de fazer crer.
Se ao menos fossem assim para defender o clube no plano desportivo..

djhifi

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2021, 02:20

Um comentário lúcido e de bom senso.
Raro neste tópico.

Não vais ter grandes respostas, lamento...

xiribiti

Isso é tudo muito bonito mas quem lhes voltou a dar força e permitiu que voltassem a dominar tudo foi precisamente o Sr Vieira

xiribiti

Citação de: pguerreiro em 12 de Janeiro de 2021, 02:05

O mensageiro é um filho da puta avençado, é para aplaudir e defender porque está a agir para bem do Benfica? Não posso com o LFV mas quando o alvo é o Clube, o paineleiro não vale um crl, e o timing é o que é, convém puxar pela cabecinha, ou não?

E?

Não tivesse o Benfica um indivíduo destes como Presidente

Mas como gostam agora levam por tabela

Deixa lá que ele não se importa nada de arrastar o Benfica para a lama, para salvar a pele.