Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dr.Lecter

Não abras a boca sobre as arbitragens ANTES de sexta que não é preciso.

Julião Veiga

Citação de: Loopkin em 12 de Janeiro de 2021, 20:42
Mais um roubo e este artista calado.
Vai e se for preciso na sexta vai esconder-se no balneário como um rato.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Julião Veiga em 12 de Janeiro de 2021, 20:45
Citação de: Loopkin em 12 de Janeiro de 2021, 20:42
Mais um roubo e este artista calado.
Vai e se for preciso na sexta vai esconder-se no balneário como um rato.

Nem vai lá por os pés não vá a boca fugir para a verdade e gritar golo do porco.

MrCobb

CÚMPLICE, INFILTRADO, e os habituais VIGARISTA, MENTIROSO USURPADOR LADRÃO USURPADOR.
A lista está sempre a aumentar.

Karel Alinho

Está escondido? Falar das vergonhas dos jogos dos porcos, tá quieto...

JustMe

Está calado porque está comprometido. Pensei que isso era evidente desde o penta sabotado.

MaFd_R@_SLB

E vir a público falar deste roubo e também com isto meter pressão para não sermos roubados na sexta?? Tá beeeeeeeeem vais-te agora tar a chatear com o Benfica

Esbutenado

Este está-se nem nas tintas para estas roubalheiras todas a favor dos dragartos, o futebol jogado dentro das 4 linhas, para esta personagem é apenas o mal necessário para rodarem transferências, comissões e outras vigarices semelhantes, quer lá ele saber disto. Se vir o jogo do Benfica já é uma sorte, quanto mais ver os jogos dos outros.

nuno16577

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Janeiro de 2021, 20:44
Não abras a boca sobre as arbitragens ANTES de sexta que não é preciso.
Claro que não vai dizer nada, depois quando estiver tudo perdido lá vai ou vão falar em arbitragens.

nuno16577

Citação de: JustMe em 12 de Janeiro de 2021, 20:46
Está calado porque está comprometido. Pensei que isso era evidente desde o penta sabotado.
Também penso nisso, mas acho que o compremetimento dele nada tem a ver com corrupção desportiva, é mais por outros lados...

Slb04Sempre

kingvata

Serves exactamente para quê e para que propósito? :huh:

RGouveia.SLB

Só se reage quando o grande líder é colocado em causa.
Quando o porco é ajudado à descarada, é comer e calar.

Enquanto continuarmos com esta atitude do bom samaritano, irá ser sempre isto.

Slb04Sempre

Como é que este aldrabão pode defender o Benfica? Não pode. Acusam-nos de tudo o que fazem.. Nem um pio em defesa do Benfica

JustMe

Citação de: nuno16577 em 12 de Janeiro de 2021, 20:50
Citação de: JustMe em 12 de Janeiro de 2021, 20:46
Também penso nisso, mas acho que o compremetimento dele nada tem a ver com corrupção desportiva, é mais por outros lados...

Eu sei que não, é precisamente a esses "outros lados" que me refiro. A vontade nunca foi grande porque sempre se esteve a cagar para o Benfica, mas quando está coagido, mais óbvio isso se torna.