Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DMSG

Já chega desta merda.

Se nao queres fazer tu o trabalho manda alguém.

Alguém tem de ir em direto fazer uma conferência de imprensa e desmascarar aquela corja.

É que depois de mais um roubo, vão sair outra vez como coitadinhos.

Vulcan

Se eu fosse presidente do Benfica não entravamos em campo depois do que aconteceu hoje na madeira.

Isto foi demasiado grave.

altinotorres

Parabéns aos 62% que elegeram uma Direção que autoriza um grupo de vigaristas a ser constantemente levado ao colo  pelas autoridades desportivas e civis rumo à hegemonia do futebol português.

nuno16577

Citação de: JustMe em 12 de Janeiro de 2021, 20:52
Citação de: nuno16577 em 12 de Janeiro de 2021, 20:50
Citação de: JustMe em 12 de Janeiro de 2021, 20:46
Está calado porque está comprometido. Pensei que isso era evidente desde o penta sabotado.
Também penso nisso, mas acho que o compremetimento dele nada tem a ver com corrupção desportiva, é mais por outros lados...

Eu sei que não, é precisamente a esses "outros lados" que me refiro. A vontade nunca foi grande porque sempre se esteve a cagar para o Benfica, mas quando está coagido, mais óbvio isso se torna.
Os porkos devem ter algo muito grave sobre ele, e ele tem de comer e calar.
Cada vez mais convencido que não vai terminar o mandato...

K9Pitbull

nuno16577

Citação de: altinotorres em 12 de Janeiro de 2021, 20:54
Parabéns aos 62% que elegeram uma Direção que autoriza um grupo de vigaristas a ser constantemente levado ao colo  pelas autoridades desportivas e civis rumo à hegemonia do futebol português.
Mas quais 62% ?  Já contaram os votos?

RGouveia.SLB

Citação de: altinotorres em 12 de Janeiro de 2021, 20:54

Mas, segundo eles, o Noronha ia ser comido de cebolada nos bastidores, coiso e tal...

Slb04Sempre

Citação de: filc em 12 de Janeiro de 2021, 17:27
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2021, 17:00
Citação de: El Tacuara em 12 de Janeiro de 2021, 16:43
Citação de: Zimmerman em 12 de Janeiro de 2021, 14:11
Benfica neste momento é um clube que envergonha os seus associados.

O Benfica não envergonha nenhum adepto, nem nenhum associado. Quem tem que ser o alvo, são os dirigentes, imagine-se, eleitos por esses sócios.

Não fosse a história e a grandeza do clube, para resistir a tanta adversidade, e já tinhamos fechado as portas.

O Benfica, para os adeptos, só pode ser motivo de orgulho.

A malta nunca vai conseguir separar as coisas.

Os adeptos devem defender o Benfica, defender o Benfica passa por exigir mais dos dirigentes. Critique-se os dirigentes, defenda-se o Benfica. O Benfica vai ser sempre o nosso Benfica.

O problema é que os dirigentes estão lá porque foram escolhidos pelos Benfiquistas, ou seja a culpa é dos Benfiquistas.
Este é o Benfica que a maioria quer..

Qual maioria, tamos a falar dum gajo que passou a vida em aldrabices, que passou a vida a roubar... Para ele, aldrabar eleições é mais um dia de trabalho

Diferreira

Citação de: Red_Fraction em 12 de Janeiro de 2021, 09:23
3M€ pelo Hermes que acabava contrato.  :estrelas:

É que se ainda fosse um craque ainda se percebia estas comissões, agora por um cepo...  :-X

Se ainda fosse caso único, mas é um dos muitos negócios que desviaram dinheiro do Benfica. Ninguém se vai lembrar do Vale de Azevedo depois deste senhor sair do Benfica.

Fritzer

Está contente com a vitória do Porto.

RGouveia.SLB

Citação de: nuno16577 em 12 de Janeiro de 2021, 20:56
Citação de: JustMe em 12 de Janeiro de 2021, 20:52
Citação de: nuno16577 em 12 de Janeiro de 2021, 20:50
Citação de: JustMe em 12 de Janeiro de 2021, 20:46
Está calado porque está comprometido. Pensei que isso era evidente desde o penta sabotado.
Também penso nisso, mas acho que o compremetimento dele nada tem a ver com corrupção desportiva, é mais por outros lados...

Eu sei que não, é precisamente a esses "outros lados" que me refiro. A vontade nunca foi grande porque sempre se esteve a cagar para o Benfica, mas quando está coagido, mais óbvio isso se torna.
Os porkos devem ter algo muito grave sobre ele, e ele tem de comer e calar.
Cada vez mais convencido que não vai terminar o mandato...

Parece evidente que muito daquilo que é a postura de mansidão para com o porco implementada pelo NGL, se deve a isso.
Estar completamente amordaçado por eles.

redglobe

Citação de: Diferreira em 12 de Janeiro de 2021, 20:57
Citação de: Red_Fraction em 12 de Janeiro de 2021, 09:23
3M€ pelo Hermes que acabava contrato.  :estrelas:

É que se ainda fosse um craque ainda se percebia estas comissões, agora por um cepo...  :-X

Se ainda fosse caso único, mas é um dos muitos negócios que desviaram dinheiro do Benfica. Ninguém se vai lembrar do Vale de Azevedo depois deste senhor sair do Benfica.

E o Farina por 4M?

Mas nada como um belo Kanu a 1M, serviu como referência monetária durante anos.

nuno16577

Qualquer BURRO percebe que somos acusados de tudo o que os porkos fazem, um presidente interessado em defender o Benfica já tinha desmontado toda essa estratégia deles publicamente,  e era tão fácil,  nas quando não há vontade disso para salvar o coiro dá nisto.

Vulcan

Citação de: nuno16577 em 12 de Janeiro de 2021, 20:59
Qualquer BURRO percebe que somos acusados de tudo o que os porkos fazem, um presidente interessado em defender o Benfica já tinha desmontado toda essa estratégia deles publicamente,  e era tão fácil,  nas quando não há vontade disso para salvar o coiro dá nisto.

Burros são os adeptos que sabem/deviam saber isso, e votaram nele na mesma.

arfm14

Lá está ele a jogar no telemóvel em plena bancada.