Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

samarras

DaTrueMister

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Janeiro de 2021, 19:28

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Ireis receber sempre o meu like, camaradas tombados pelos amarelos!
Este sujeito merece pouco ou nenhum respeito da nossa parte!!!

:metal: :metal: :slb2: :slb2:

BENFIKA

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

E quando o LFV tentou mandar os craques Bernardo Silva, Cancelo, R.Dias e Ederson para o City? Também foi culpa dos adpetos?  :confused:

Mas sempre ouvi o LFV dizer que o clube não é gerido de fora para dentro, portanto não vejo porque é que a opinião dos adeptos tenha influência no caso.  ::)

Sexta-Feira

Citação de: Geovanni95 em 26 de Janeiro de 2021, 12:19
Citação de: Aveiras1977 em 26 de Janeiro de 2021, 09:52
Este Benfica é muita incompetencia junta.
Mesmo aqueles que apoiaram o Vieira agora estao a abrir os olhos.

Nao costumo falar muito de Futebol mas aqui vai: Gabriel nao joga porquê??
Se calhar porque rejeitou a proposta do Bolonha e queriam fazer encaixe financeiro.
Porque é que Ferro anda assim?? será porque o Valencia, Galatasaray,Udinese querem-no mas o Benfica nao decide se sim ou nao..
Jardel tinha tudo acertado com um clube das arabias mas devido á falta de ritmo de Otamendi quando chegou e a indefiniçao do Verissimo teve que ficar. Ainda ontem viu-se a desmotivaçao dele e a falta de liderança..
Caramba já chega de incompetencia e já chega de mentir aos benfiquistas.

É o equivalente aqueles maridos cornos.

"A minha mulher foi espectacular comigo há 20 anos, mesmo apesar de já ter rodado com os vizinhos todos eu não tenho memória curta. "

Lindo  :2funny:

_Xebola_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Perdemos um soldado mas não vamos perder a guerra.

Obrigado por te teres sacrificado pela causa  :metal:

Baron_Davis

O varandas é isto e aquilo mas da de calcanhar a este coiso

fpie

Citação de: Aveiras1977 em 26 de Janeiro de 2021, 09:52
Este Benfica é muita incompetencia junta.
Mesmo aqueles que apoiaram o Vieira agora estao a abrir os olhos.

Nao costumo falar muito de Futebol mas aqui vai: Gabriel nao joga porquê??
Se calhar porque rejeitou a proposta do Bolonha e queriam fazer encaixe financeiro.
Porque é que Ferro anda assim?? será porque o Valencia, Galatasaray,Udinese querem-no mas o Benfica nao decide se sim ou nao..
Jardel tinha tudo acertado com um clube das arabias mas devido á falta de ritmo de Otamendi quando chegou e a indefiniçao do Verissimo teve que ficar. Ainda ontem viu-se a desmotivaçao dele e a falta de liderança..
Caramba já chega de incompetencia e já chega de mentir aos benfiquistas.

Mesmo aqueles que apoiaram o Vieira agora estao a abrir os olhos?

será?  eu vejo um Benfica a levar tudo à frente, grandes marcadores de golos, golos de cabeça, de livre, desmarcações, o guarda-redes até lhes adormece as mãos de não terem nada de fazer, jogadores a valerem o dobro, é o ferrari de JJ, não falha, o Arsenal nem quer cá vir com medo.... :-X

Estamos ARRASADOS de vergonha

minimix

Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço
Olá Pedro.
O Wolves está em 14º lugar na premier league, não sei o que é mais importante se é esse titulo do Pedro Neto ou a classificação deles, pergunta lá ao chinoca dono do wolves

Geovanni95

Eu sou da mesma opinião deste user

Tosta Mistica

O que me chateia é que perdemos o general que lutava contra este Sr.

Rui Gomes da Silva!

Sacrificou-se pelo Benfica.

Agora ficamos órfãos!

Um silêncio ensurdecedor...

:cry2: :cry2:

Fußballgott

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Janeiro de 2021, 11:22
César Brito, antigo jogador

"A Covid-19 não pode explicar tudo. Isto não pode estar a acontecer no Benfica. Alguém tem de assumir a responsabilidade e explicar o que se está a passar. Os jogadores têm de perceber que estão no Benfica. Confesso que não consigo falar, estou mesmo sem palavras."

Que garotão,  mais um que quer tacho.

Coiso123

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 11:31
O homem que se intrometeu num balneário, na hora da vitória, para dizer que tinha uns grandes colhões aos microfones das televisões e que ia dobrar o prémio de campeão aos jogadores todos...que nem um mecenas italiano a brincar com as finanças do clube...

...esse mesmo homem, ou rato do esgoto, é mais apropriado à figurinha repelente que é, ninguém nunca mais o viu.

Não fosse esse milagre Lageano, caído completamente do céu, e o PIOR PORTO DA HISTÓRIA, O PORTO FALIDO E LIGADO ÀS MÁQUINAS estaria a navegar tranquilamente em novo Tetracampeonato em cima da equipa do trambolho dos grandes colhões.

Não aparece. Não fala aos adeptos. Sempre escondido. Sempre com medo, do que os rivais sabem dele, do que a polícia sabe dele...sempre a sabotar. Pela calada. Rodeado de parasitas, chulos e tachistas. Todos a comerem na gamela às custas do meu, do teu e do nosso dinheiro. Enquanto, burros, vamos perdendo tempo a bater no Jesus e no Seferovic e no pobre infeliz do João Ferreira...

O meu dinheiro, que custa a ganhar e é parco, vai continuar a ajudar a sustentar a tua vida de luxo durante mais quatro anos. Porque vou novamente carregar votos contra ti e a escumalha que reuniste para sabotar o Benfica.

E hás-de sair do Benfica, porco, porque o Benfica é eterno e tu e eu somos dois pequenos nadas condenados a morrer na erosão do tempo e da memória. A diferença de mim para ti, é que eu viverei eternamente no terceiro anel, em cada menino ou menina que entre pela primeira vez na Luz e verta uma genuína lágrima de alegria enquanto diz ao pai "o Benfica é o maior, não é papá?". Eu serei eternamente parte do brilho e da luz que ilumina a cara desse pai e traz colorido à cara daquela criança. Porque fui essa criança e, se Deus Eusébio quiser, serei esse pai. Já tu, porco, tu serás lembrado como um criminoso. Um bandido que tentou matar o Benfica para proveito próprio e falhou. Fracassou porque, como eu, dezenas de milhares juntaram dinheiro arduamente ganho e te deram a ti e aos teus parasitas, com o objetivo final de te escorraçar um dia. E esse dia já esteve mais longe. Goza bem o tempo que te falta...a tua hora está a chegar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. BICAMPEÃO EUROPEU E ETERNAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!
Quanta inocência.

GoldenState

red allert

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 12:28

O que me chateia é que perdemos o general que lutava contra este Sr.

Rui Gomes da Silva!

Sacrificou-se pelo Benfica.

Agora ficamos órfãos!

Um silêncio ensurdecedor...

:cry2: :cry2:

Este e o JNL!

A oposição deveria continuar ativa!!

dsdsds44

Quem votou neste sabotador deveria ter vergonha. Está a destruir o Benfica.

Nenhum benfiquista a sério reconhece o Benfica atual.