Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Bayern contrata avançado que marcou dois golos no Basileia 5x0 Benfica

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=310906&fbclid=IwAR0fKjLo41_JJpGiBDaAdA668C05K7eqm19J-cUi_5HtyV3003uoSd5-pZ4

toda a merda goza com o Benfica . isto é revoltante fdx

afonsolqr

Citação de: sabescome em 26 de Janeiro de 2021, 16:13
Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Meus caros, este user é meu conhecido e foi banido permanentemente por este post.
Por mais que não concordem, que tenham opiniões diferentes acho que não faz sentido nenhum ele ter levado permaban por uma simples opinião.

Deixo já claro que eu detesto o Vieira e até já disse ao user em questão o porquê de não concordar com a opinião do post dele. Não vamos é ser igual ao Vieira e "calar" todos os que têm opiniões divergentes.

Admins, tratem lá da situação que isto não faz sentido nenhum.
Oi? Como podes ver, o post nem sequer foi eliminado nem amarelado. Além disso a última visita dele ao fórum foi precisamente no momento em que fez o post. Vê lá se o gajo não te está a pregar uma peta como as que espeta no fórum.

Foi ele que denunciou a situação num grupo no FB de Benfiquistas da minha zona. Parto do principio que esteja a dizer a verdade.

Hölderlin

Hölderlin

Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 16:30
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Meus caros, este user é meu conhecido e foi banido permanentemente por este post.
Por mais que não concordem, que tenham opiniões diferentes acho que não faz sentido nenhum ele ter levado permaban por uma simples opinião.

Deixo já claro que eu detesto o Vieira e até já disse ao user em questão o porquê de não concordar com a opinião do post dele. Não vamos é ser igual ao Vieira e "calar" todos os que têm opiniões divergentes.

Oi? Como podes ver, o post nem sequer foi eliminado nem amarelado. Além disso a última visita dele ao fórum foi precisamente no momento em que fez o post. Vê lá se o gajo não te está a pregar uma peta como as que espeta no fórum.

Foi ele que disse isto num grupo no FB de Benfiquistas da minha zona.

Então ele não caga só o serbenfiquista todo, também tem tempo para cagar as redes sociais mais mainstream. É assim mesmo.

É com muita pena minha que se constata facilmente que isso não é verdade.

Barolas

Amigos, o Rui Vitória tocava bombo, o Lage concertina, o Jesus toca ferrinhos... E nada muda, muda treinadores e jogadores mas as coisas estão cada vez piores. O problema é profundo e o maior tem o nome deste tópico!

Vulcan

Matou o Benfica. Os treinadores passam e fica tudo igual. Estamos na merda

madlock

Oscor78

https://www.youtube.com/watch?v=Fc9CSVJ4HmI

Luís Filipe Vieira: "Acho que fui um gajo com uns tomates muito fortes para tomar certas decisões".

:metal: :metal:

Vames Parsidente!

paulomaia1972

Citação de: SLB73 em 26 de Janeiro de 2021, 11:11
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2021, 11:03
Citação de: SLB73 em 26 de Janeiro de 2021, 11:02
Nós não investimos 100 milhões esta época nem em época nenhuma. Investimento é igual à diferença entre compras e vendas. Por isso é que dizes, quando vendes a defesa toda, por exemplo, que desinvestiste.

Ok... Gastámos 106,5M
Sim, é verdade, gastámos 106 milhões e grosso modo não foram mal gastos, o problema é que não os pusemos a render em campo. E isso não tem que ver com dinheiro.

Falta competência ou ainda não percebeste isso?

Barolas

Até podemos ter treinador de TOP (não é o caso), mas não se esqueçam, temos um presidente completamente desacreditado dentro e fora do clube. Há dúvidas!?

xtrk21

O problema do benfica não é só treinador ou jogadores o maior problema do benfica chama-se estrutura !!!!!!!!!!!!!!

O BENFICA só vai voltar a ser BENFICA quando o vi€ira sair do clube é tao simples quanto isto .

Tem que ser feito alguma coisa isto não pode continuar já não temos força nenhuma os nossos rivais  voltam a dominar nos bastidores do futebol português e o benfica continua calado. Resultados negativos e ninguém da a cara !!!!! 

Época já esta praticamente acabada

Liga dos campeões-0
Supertaça - 0
Taça da Liga-0
Campeonato -vamos ficar a 6
Liga Europa - como as coisas estão vamos perder fácil com o arsenal
Taça de Portugal - ?

André Sousa

Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 16:30
Boas malta,

Abraço

Foi ele que denunciou a situação num grupo no FB de Benfiquistas da minha zona. Parto do principio que esteja a dizer a verdade.

Mete aí o link do grupo.

Mercurio_10

Boas malta,

Abraço

Então mas o Benfica não é gerido de dentro para fora?

Então mas que circo é este, de um clube que as decisões de gestão são travadas pelos adeptos?

O que dizes, e como bom Vieirista que és, deve ser com conhecimento de causa, é muito preocupante.

Só tou a ver

Citação de: MiguelTrindade em 25 de Janeiro de 2021, 20:59
Uma pergunta que deixo á incompetente direção do Benfica.
Sabíamos nós e sabíamos todos que o vírus está estava por aí, ora se os jogadores são profissionais porque não foi criado uma bolha em redor de toda a comitiva impedindo o contacto com o exterior.
Sabendo nós que estávamos perante um vírus complicado porque não foram dados passos importantes na vigilância dos jogadores mantendo os mesmos em confinamento no Seixal sem sair até os números da estarem a um nível menos preocupante?
Porque razão não foi criada uma equipa de desinfestamento  sempre á frente dos locais onde os jogadores iriam pisar.
Sabendo nós que no Porto haveriam casos porque razão o balneário no Dragão não foi desinfetado por uma equipa nossa antes dos jogadores lá entrarem.
Não, não á desculpa porque o Sporting faz o Braga faz e poucos casos ou nenhuns tem.
Somos umas merdas é o que somos, umas merdas porque é inconcebível um clube profissional como o Benfica apanhar-se neste tipo de coisas que muito dinheiro em jogo para não se pensar na proteção ativos do clube.
É assim que se consegue ver bem a equipa amadora e irresponsável que nós somos.
Eles já vivem numa bolha, estão completamente protegidos da crítica e afastados dos adeptos, por isso é que não há exigência nenhuma.