Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: B.Verissimo em 27 de Janeiro de 2021, 13:29
Quando um dos critérios dos Vieiristas era dizer que os outros candidatos não tinham poder para o lodo do futebol português, e passado quatro meses estamos a ver o que vemos, um presimente que só sai da toca para se defender a si.
Não sei se ria ou se chore, só temos o que "62%" escolheram, o maior lodo é ter este borrado cheio de telhados de vidro como presidente do clube.

Farto desta merda.

Temos um gajo no rival da 2 circular que tem notoriamente problemas a nível de discurso e raciocínio (e não sei mesmo se não tem um atraso mental), que em pouco tempo já se mexe melhor que o nosso grande líder, em termos de defesa do clube então é comparar um t0 na China com o palácio de Buckingham.

GTtdi_SLB

Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2021, 13:45
Citação de: B.Verissimo em 27 de Janeiro de 2021, 13:29
Quando um dos critérios dos Vieiristas era dizer que os outros candidatos não tinham poder para o lodo do futebol português, e passado quatro meses estamos a ver o que vemos, um presimente que só sai da toca para se defender a si.
Não sei se ria ou se chore, só temos o que "62%" escolheram, o maior lodo é ter este borrado cheio de telhados de vidro como presidente do clube.

Farto desta merda.

Temos um gajo no rival da 2 circular que tem notoriamente problemas a nível de discurso e raciocínio (e não sei mesmo se não tem um atraso mental), que em pouco tempo já se mexe melhor que o nosso grande líder, em termos de defesa do clube então é comparar um t0 na China com o palácio de Buckingham.

também não será bem assim, não vamos polir a ouro o que ainda é uma espelunca ainda que maquilhada (o alvalidl). O vagandas vive de uma série de circunstâncias favoráveis às quais creio ser alheio, nada mais que isso. O facto de o bandido não lhe passar cartucho é porque o vê como o idiota de serviço que neste momento o pode ajudar a tirar o benfica do caminho. Continuam sem dinheiro para pagar salários.

Baron_Davis

arruda10

Mais uma noticia encomendada. Que tristeza. Fazem-nos de parvos e com razao, com "62%" de razao.

Infelizmente ainda ha muita gente do lado dele. Nao vamos ter sorte. Estamos entregues.

RIP

RedShadowF95

Ainda cá estás, seu patife?

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Geovanni95

"Luís Filipe Vieira manda mensagem de exigência aos jogadores"

Isso é o equivalente ao Carlos Cruz criticar a pedofilia.

Filho da mãe. Ele que fique em isolamento e bem longe do Benfica

Bedsy

Citação de: Sem_Medo em 27 de Janeiro de 2021, 00:00
Se alguém da PJ ou do MP andar por aqui, fodam este gajo, já chega de palhaçada, é entrar na luz e tirar-lo de lá algemado.
E eu a pensar que isto ainda era um estado de direito.

vermelhao_33

Vai ficar escondido enquanto mete o jj e os jogadores no tacho a assar em lume Brando.

Por aqui se ve que como gestor e muito fraco e com a idade foi ficando pior.

Isto e como as Vagas do covid. Pensa se que o pior ja passou mas a tendencia e sempre de agravamento.

Ginkgo

Alguém assuma isso dos outdoors e faça um gofundme

Eu ajudo de bom grado

Rivero

Somos um circo. Mortos e enterrados. Os rivais brincam e fazem o que querem, é despenalizações, é o que tiver de ser. Qualquer Nacional nos caga na cara.

E depois a falta de liderança gera coisas ridículas como esta última do Tavares. Um clube à deriva.

Vergonha disto tudo. Nem no Vietname chegámos a este nível de palhaçada total.

bzouk

Citação de: Ginkgo em 27 de Janeiro de 2021, 14:18

Eu ajudo de bom grado
E mais uns quantos, eu tambem!

Mephisto

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 14:20
Citação de: Ginkgo em 27 de Janeiro de 2021, 14:18

Eu ajudo de bom grado
E mais uns quantos, eu tambem!

Contem comigo.

Agent Stark

Citação de: arruda10 em 27 de Janeiro de 2021, 13:55
Mais uma noticia encomendada. Que tristeza. Fazem-nos de parvos e com razao, com "62%" de razao.

Infelizmente ainda ha muita gente do lado dele. Nao vamos ter sorte. Estamos entregues.

RIP

Eu não vejo quase ninguém do lado dele. Está tudo sempre a malhar nele.

bzouk

Citação de: Agent Stark em 27 de Janeiro de 2021, 15:01
Citação de: arruda10 em 27 de Janeiro de 2021, 13:55

RIP

Eu não vejo quase ninguém do lado dele. Está tudo sempre a malhar nele.
Os sócios com 50 votos e as casas não estão aqui, é o discurso da cartilha.

arruda10

Nos nossos circulos talvez, aqui no forum claro. De resto nao tenho tanta certeza