Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trapattoni

PontapeDoIsaias

Citação de: Boddicker em 27 de Janeiro de 2021, 08:12
Citação de: costapequeno em 27 de Janeiro de 2021, 07:35
Segundo a CMTV esta de regresso sexta ao seixal.

Deve ter alguma reunião com o Vitor Catão
Dass...nem PJ nem o resto nos safa..

_JonasThern_

Citação de: Seven Red em 27 de Janeiro de 2021, 16:59
Citação de: arodrigues84 em 27 de Janeiro de 2021, 16:52
Citação de: HeijiHattori em 27 de Janeiro de 2021, 11:27
Quem votou nisto nao pode ser benfiquista.

Óbvio, qual é o benfiquista que ia votar num presidente portista? ...
Mimimimi
Então nao era sportinguista? Yazalde,  churrasqueira,  cozinheiro...
Tem que coordenar melhor os insultos, senão perdem credibilidade 🤣🤣

Um tipo que é sócio quer de Porto quer de Sporting só não lhe posso chamar filho da puta porque senão sou banido. Agora, portista ou sportinguista é só escolher consoante o cartão.

GlennStrombergh

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 11:31
O homem que se intrometeu num balneário, na hora da vitória, para dizer que tinha uns grandes colhões aos microfones das televisões e que ia dobrar o prémio de campeão aos jogadores todos...que nem um mecenas italiano a brincar com as finanças do clube...

...esse mesmo homem, ou rato do esgoto, é mais apropriado à figurinha repelente que é, ninguém nunca mais o viu.

Não fosse esse milagre Lageano, caído completamente do céu, e o PIOR PORTO DA HISTÓRIA, O PORTO FALIDO E LIGADO ÀS MÁQUINAS estaria a navegar tranquilamente em novo Tetracampeonato em cima da equipa do trambolho dos grandes colhões.

Não aparece. Não fala aos adeptos. Sempre escondido. Sempre com medo, do que os rivais sabem dele, do que a polícia sabe dele...sempre a sabotar. Pela calada. Rodeado de parasitas, chulos e tachistas. Todos a comerem na gamela às custas do meu, do teu e do nosso dinheiro. Enquanto, burros, vamos perdendo tempo a bater no Jesus e no Seferovic e no pobre infeliz do João Ferreira...

O meu dinheiro, que custa a ganhar e é parco, vai continuar a ajudar a sustentar a tua vida de luxo durante mais quatro anos. Porque vou novamente carregar votos contra ti e a escumalha que reuniste para sabotar o Benfica.

E hás-de sair do Benfica, porco, porque o Benfica é eterno e tu e eu somos dois pequenos nadas condenados a morrer na erosão do tempo e da memória. A diferença de mim para ti, é que eu viverei eternamente no terceiro anel, em cada menino ou menina que entre pela primeira vez na Luz e verta uma genuína lágrima de alegria enquanto diz ao pai "o Benfica é o maior, não é papá?". Eu serei eternamente parte do brilho e da luz que ilumina a cara desse pai e traz colorido à cara daquela criança. Porque fui essa criança e, se Deus Eusébio quiser, serei esse pai. Já tu, porco, tu serás lembrado como um criminoso. Um bandido que tentou matar o Benfica para proveito próprio e falhou. Fracassou porque, como eu, dezenas de milhares juntaram dinheiro arduamente ganho e te deram a ti e aos teus parasitas, com o objetivo final de te escorraçar um dia. E esse dia já esteve mais longe. Goza bem o tempo que te falta...a tua hora está a chegar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. BICAMPEÃO EUROPEU E ETERNAMENTE O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!
Up para que mais user's leiam isto.
Quem diria que a pandemia seria o esconderijo perfeito para esta bandido que temos em casa.

PontapeDoIsaias

Citação de: Seven Red em 27 de Janeiro de 2021, 16:59
Citação de: arodrigues84 em 27 de Janeiro de 2021, 16:52
Citação de: HeijiHattori em 27 de Janeiro de 2021, 11:27
Quem votou nisto nao pode ser benfiquista.

Óbvio, qual é o benfiquista que ia votar num presidente portista? ...
Mimimimi
Então nao era sportinguista? Yazalde,  churrasqueira,  cozinheiro...
Tem que coordenar melhor os insultos, senão perdem credibilidade 🤣🤣
E dificil perceber qual o seu verdadeiro clube.
Facil e tambem perceber que nao e o Benfica. Nem os jogos vê quando esta na tribuna :)

sinbad130

.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2021, 17:38
Por alguma razão o velho peidoso criticou o "moço dos hamburguers"

Não foi nada inocente.

dreadrocK

Citação de: jocasimo em 27 de Janeiro de 2021, 17:50
Eu sou artista digital chamado Kodart e disponibilizo-me a fazer a vetorização do outdoor! Gratuitamente!

Citação de: Mannschaft em 27 de Janeiro de 2021, 10:52
A ideia dos outdoors é excelente.

Estou disponível para contribuir com o que for preciso para colocar um outdoor com uma mensagem "curta e grossa" em plena 2ª circular ou noutro local mais barato que resuma o que este bandido e a sua trupe andam a fazer há 17 anos.

O forum devia de permitir taggar utilizadorres... Tiago Glorioso e Guardião Encarnado, não querem propor isso ao pessoal do Movimento?

AleKx

bzouk

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2021, 17:56

Não foi nada inocente.
Só cá em Portugal consideram isto normal.

RGouveia.SLB

Enquanto os lagartos estão a mexer-se na despenalização do Palhinha, o Benfica viu ser recusada a despenalização ao Otamendi.
E escusado será dizer que caso o Palhinha seja despenalizado (o mais provável), nós iremos, mais uma vez, permanecer em silêncio e não chamar a atenção acerca da situação do Otamendi.

Este indivíduo transformou-nos num clube onde a mansidão e o comer e calar são mandamentos a serem levados à risca.

RGouveia.SLB

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 17:59
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2021, 17:56

Não foi nada inocente.
Só cá em Portugal consideram isto normal.

Só os fiéis adoradores do NGL é que não perceberam a mensagem do velho, de tão clara que foi.

dreadrocK

Só mesmo em Portugal é que se coloca um sentido perjurativo a um gajo que era Senior Vice-Presidente da Europa do Sul de uma empresa como a MacDonalds... mas para os Vieirista, mesmo que viesse o Elon Musk, os gajos chamavam-no o "moço dos carros"....

Somos mesmo um povo pequenino...

bzouk

Pinto da Costa e as eleições do Benfica. Só vota Noronha Lopes "quem pensa que vai ter desconto no McDonald's"

Pinto da Costa meteu-se nas eleições do Benfica e devia estar preocupado em resolver a situação do seu clube e deixar sair jogadores a custo zero... Não é um exemplo em termos de ética desportiva, nem de gestão financeira. Sabe por que se meteu? Porque sabe que comigo vai ganhar menos do que com Vieira.

RGouveia.SLB

Citação de: dreadrocK em 27 de Janeiro de 2021, 18:04

Só mesmo em Portugal é que se coloca um sentido perjurativo a um gajo que era Senior Vice-Presidente da Europa do Sul de uma empresa como a MacDonalds... mas para os Vieirista, mesmo que viesse o Elon Musk, os gajos chamavam-no o "moço dos carros"....

Somos mesmo um povo pequenino...

O mais irónico disto, é que se o CEO da Michelin fosse candidato, eles chamariam-lhe de «moço dos pneus».