Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Covenant em 02 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 00:21
damasio, vale e este mediocre

um quarto de seculo a aturar mediocres e incompetentes

que mal fizemos?
Não esquecer Vilarinho que foi quem cá meteu Vieira.

E que fez o que fez com o Mourinho para ir buscar o Toni, por muito respeito que se tenha ao Toni. O Mourinho via-se logo foda-se
E falava do Jardel, se é que não prometeu mesmo, e ele foi para o Sporting

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2021, 00:23
A pergunta que se impõe é:

O QUE É QUE OS SÓCIOS E ADEPTOS DO BENFICA VÃO FAZER PERANTE ESTE ESTADO DE COISAS?

Nada, há dois anos estávamos a 7 e fomos campeões, no ano passado o porto estava a 7 e foi campeão. Portanto é cagar na exigência e nos problemas que estão à vista, a estatistica há-de salvar o Benfica.  :buck2:

Podiamos estar a 15 pontos que estava tudo bem, está sempre desde que o Vieira não sinta o lugar em risco.

Kolchak

Citação de: BENFIKA em 02 de Fevereiro de 2021, 00:23
Bruno Costa Carvalho
14 min  ·
Tenham juízo e calma! Nem a primeira volta acabou! Têm memória curta... Olhem para os dois últimos campeonatos. Ganhámos um e perdemos outro depois de grandes diferenças pontuais.
E a história dos 62% já enoja...
Nada está perdido e nada está ganho pelos outros.

Adoro esta mentalidade...epah nos dois últimos campeonatos o campeão chegou a estar 7 pontos atrás, então que se foda vamos brincar até ficarmos a 7 mas depois vamos jogador a sério  :estrelas:

Quando se vai buscar estatísticas de anos anteriores para justificar erros é porque não há nada de positivo atualmente para apontar. :buck2:
Ainda muitos diziam, que esta besta, nao eatava ao laso do ditador nas eleiçoes

Heisenberg_1904

Uma época à imagem de 2017/2018. Uma equipa sem qualquer capacidade de superação. Foram 4 derrotas seguidas para o porto, vai em 3 para o braga, e agora perde com o sporting. O Vieira está-se a marimbar, não quer é que chatear-se muito por causa dos emails, e os demais processos. Nós continuaremos por cá, porque para ele não percebemos nada disto

diabo_bom

Citação de: tmsdiogo em 02 de Fevereiro de 2021, 00:25
O meu débito direto em Janeiro já estava cancelado. Previ o descalabro. Que todos possam fazer o mesmo e que se lembrem de cancelar a BTV também.

Ainda não te ligaram a perguntar porque desativaste o DD?

A mim já!  LOL

orlando77

O que será necessário para se demitir? Lutar para ir à liga Europa?

RGouveia.SLB

Nos próximos dois dias está tão na cara que iremos ver nas capas dos jornais «Vieira zangado, Vieira dá um murro na mesa no balneário».

Isto é tão provável como o porco marcar nos fins das primeiras partes.

20simao1

Citação de: Hölderlin em 02 de Fevereiro de 2021, 00:23
Citação de: 20simao1 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:19
Citação de: Doctor Strange em 02 de Fevereiro de 2021, 00:17
A culpa é da COVID  :blah:

A COVID não é a culpada disto mas vai ajudar a dar a machadada final no Benfica que conhecemos. As receitas caem a pique e o desinvestimento vai ter de ser brutal.

E quem sabe caimos para o 3º ou 4º lugar e na europa uma vergonha. Ou seja, basicamente a mesma merda que agora.

Que seja. Eu não me identifico com isto. Isto pra mim não é o Benfica.

Nem eu, já estou farto de dizer que o Benfica morreu quando o vieira aldrabou as eleições.

RedHeart_95

Bem , vou me preparar para que as noticias amanha sejam:

''Vieira dá murro na mesa''
''Vieira triste com equipa''
''Vieira e JJ em conflito''

Passado 2 dias:

''VieIRa vÊ uMAs lUzEs''  :crazy2: :crazy2:

LeandroSLB

Cada vez tenho menos duvidas que isto é propositado.

JMIGUEL

Se não fizemos nada o Benfica de: Cosme Damião, Zé Águas, Coluna, Eusébio, Simões, Sheu, Nene, Humberto Coelho, Toni, Ricardo, Mozer, Valdo, Swartzs, Tern, Vítor Paneira, Veloso, Álvaro Magalhães entre tantos e tantos outros vai acabando de desaparecer e ficar o Benfica do veiera e seus compadres.
É urgente fazer alguma coisa, para mim teria de começar por uma assembleia de destituição para tirarmos de lá esta escumalha que só pensa no dinheiro.
Na Benfica o que importa são títulos não venda de jogadores.
Reparem só que desde a saída do Rúben dias temos vindo a pique a descer e o City desde que ele foi para lá não para de subir... Coincidências ou incompetência....
Vamos acordar o Benfica....
Tenho saudades de ouvir gritar
O Benfica é nosso
O Benfica é nosso
O Benfica é nosso
É hade ser
Mas temos de fazer algo para evitarmos a última parque que é
O Benfica é nosso até morrer.

Sem_Medo

Citação de: BENFIKA em 02 de Fevereiro de 2021, 00:23
Bruno Costa Carvalho
14 min  ·
Tenham juízo e calma! Nem a primeira volta acabou! Têm memória curta... Olhem para os dois últimos campeonatos. Ganhámos um e perdemos outro depois de grandes diferenças pontuais.
E a história dos 62% já enoja...
Nada está perdido e nada está ganho pelos outros.

Adoro esta mentalidade...epah nos dois últimos campeonatos o campeão chegou a estar 7 pontos atrás, então que se foda vamos brincar até ficarmos a 7 mas depois vamos jogador a sério  :estrelas:

Quando se vai buscar estatísticas de anos anteriores para justificar erros é porque não há nada de positivo atualmente para apontar. :buck2:

Esse gajo tem tacho prometido pelo Vieira no norte, em breve iremos todos saber e posteriormente venho-me citar.

Innuendo

Citação de: 20simao1 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:26
Citação de: Covenant em 02 de Fevereiro de 2021, 00:22
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2021, 00:21
damasio, vale e este mediocre

um quarto de seculo a aturar mediocres e incompetentes

que mal fizemos?
Não esquecer Vilarinho que foi quem cá meteu Vieira.

E que fez o que fez com o Mourinho para ir buscar o Toni, por muito respeito que se tenha ao Toni. O Mourinho via-se logo foda-se
E falava do Jardel, se é que não prometeu mesmo, e ele foi para o Sporting

Esse também contribuiu para um campeonato do zbordem. O parsidente atual fará também os possíveis para isso

MANOCAS37

Damasio - Vale e Azevedo - Vilarinho - Luis Filipe Vieira. 27 anos de mediocridade.

Partouze

Artur Jorge parte 2

Alguém sabe do que estou falar? É que ha aqui muita malta com 20 e pcos anos que não sabe o que foi isto