Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kramxel²

Os 62% que aturem esta merda, que eu já não estou para isso.

janete94

MFMoedas

Tinhamos TUDO para ser o clube hegemónico deste país. TUDO!

No entanto alguém, por motivos que certamente saberemos no futuro, achou que isso não era positivo e decidiu destruir o Sport Lisboa e Benfica por dentro.

Luís. Estou a conter as palavras para não levar um amarelo. Mas se tens uma gota, um vestígio qualquer de Benfiquismo nesse corpo, demite-te. Demite-te de uma vez e pára de levar o nosso clube para o esgoto.

Vamos demorar anos a recuperar disto. Anos. Entretanto vamos ver os porquinhos recuperarem da falência. Vamos ver os lagartinhos recuperar também. Vamos vê-los ganhar títulos. Vamos vê-los ficar com os melhores jogadores enquanto nos despedimos dos nossos.

Vamos ver o Weigl a ir embora. Dos outros nem quero saber, Everton, Darwin, Luca, Pedrinho, Rafa, Grimaldo, quero que se fodam. Desamparem a loja.

Vamos ver o Pizzi e o Almeidinhos continuar na sua saga de conspurcar a braçadeira do Sport Lisboa e Benfica. Vamos continuar a ver jogadores medíocres a ser contratados para nunca envergarem a nossa camisola por milhões. Vamos continuar a ver os nosso formados lá fora a brilhar sabendo que nunca voltarão enquanto este indivíduo aqui continuar.

Vamos continuar a ver o nosso Benfica a ser descaracterizado, com um símbolo preto, um estádio cor de rosa, uma camisola laranja e um plantel vazio de Benfiquismo e repleto de mercenários.

Urge limpar a merda que se instalou no nosso clube. Urge impedir que o Benfica continue a morrer.

MN

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 02 de Fevereiro de 2021, 08:34
Não vamos fazer nada para tirar estes incompetentes e sabotadores do clube?

Vamos deixar o clube ficar ainda mais moribundo?

Chega disto. É a hora de agir.

Somos cada vez mais um povo de brandos costumes.
E Vieira foi com o decorrer dos anos anestesiando os adeptos, gradualmente com os seus processos em tribunal, com o ser sócio dos adversários, mais processos em tribunal, buscas no clube , apertar o pescoço a um sócio em plena assembleia geral e as sucessivas mentiras e contradições.
Tudo merdas que individualmente seriam mais que motivo para nem sequer ser equacionado como opção para ser presidente, mas o controlo da informação, dos votos e a bela demagogia encarregaram-se de se poder manter no poder o tempo que quiser.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2021, 08:29
Contestação? Insultos? Vaias?

Nah. O Benfica está bem e recomenda-se .

Este clube está em coma. Nos cuidados intensivos. Ligado às máquinas e sem esboço de reacção

Tambem temos que ver que estamos no.meio da pandemia do seculo.. se nao tenho a certeza que ja havia apertos

TFFS

Citação de: flsb em 02 de Fevereiro de 2021, 08:32
Merecias um tratamento á antiga .
Para isso seria preciso o Benfica ser um clube antigo. Mas nasceu em 2003

TFFS

2003 foi mesmo um ano do caralho para o Porto. Ganham a UEFA e ainda metem a galinha dos ovos de ouro a trabalhar por eles na presidência do Benfica

MFMoedas

Citação de: filipe92 em 02 de Fevereiro de 2021, 08:28
Quase 9 da manhã , não há demissões , não há manifestações de revolta ... nada.

Tudo tranquilo, tudo normal.

Agora sim, estamos a começar a bater no fundo.

Já batemos. O gajo do bigode está a cavar para arranjarmos um novo fundo onde bater.

ZizouTeles

O coveiro do Benfica. Foram todos avisados, não quiseram saber. Agora é esperar que derreta o que falta do Benfica.

MFMoedas

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 02 de Fevereiro de 2021, 08:49

Este clube está em coma. Nos cuidados intensivos. Ligado às máquinas e sem esboço de reacção

Tambem temos que ver que estamos no.meio da pandemia do seculo.. se nao tenho a certeza que ja havia apertos

Não fosse a pandemia e eu quero acreditar que haveria contestação. No estádio ou no campus.

SimaoMiccoli

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 02 de Fevereiro de 2021, 08:49

Encham as redes sociais do Benfica a pedir demissão.

Chairman

CheGueBorges

Um dia Joaquim Ferreira Bogalho disse:

Respeitem sempre o dinheiro do clube,
é dinheiro de gente simples e humilde,
é dinheiro de gente pobre que dá porque gosta muito do Benfica.
Sirvam-no, não se sirvam dele

Muitos anos depois Vieira:
Que se fodam os otários que aqui põem o dinheiro, vou usar o Benfica para as minhas negociatas e roubar o mais que puder.
Já roubei camiões e bancos mas aqui ainda é mais fácil

Chapéu

Trezeguet