Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: B.Verissimo em 02 de Fevereiro de 2021, 13:41
Mais uma newsletter embaraçosa e repugnante, temos o que merecemos fds
62 por cento têm o que merecem. Nós não. Infelizmente eles pensam que são do nosso clube

TFFS

Citação de: sabescome em 02 de Fevereiro de 2021, 14:00
Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Aguenta e não chora
O objetivo foi conseguido, ver o Vieirine reeleito

Hkro

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 14:00
Citação de: B.Verissimo em 02 de Fevereiro de 2021, 13:41
Mais uma newsletter embaraçosa e repugnante, temos o que merecemos fds
62 por cento têm o que merecem. Nós não. Infelizmente eles pensam que são do nosso clube

Não houve 62%. Quanto muito perdeu por esse valor.

flsb

IloveSLB2014

13:57
António Figueiredo: «Muita bazófia, muita arrogância e vamos lutar pelo terceiro lugar»
Ex-dirigente diz que Vieira "tem de exigir resultados", depois de Jesus "exigir jogadores"

António Figueiredo considera que o campeonato está perdido para o Benfica. Depois da derrota de ontem em Alvalade, os encarnados estão a 9 pontos do líder da Liga NOS, os leões precisamente, e o antigo vice-presidente dos encarnados já fala em "lutar pelo terceiro lugar".

"Calculo que o contrato com o treinador tenha todas defesas em relação à possibilidade de o Benfica prescindir dos seus [Jorge Jesus] serviços. Estou já a pensar na época que vem. Para já, o presidente tem de exigir resultados, depois de ele exigir jogadores. Fizeram-lhe até agora todas as vontades, mas o que é um facto é que não se vê correspondência com os resultados. Não há um jogador do Benfica que tenha melhorado. As coisas não melhoraram, antes pelo contrário, pioraram", afirmou à Rádio Renascença, sublinhando que Luís Filipe Vieira "não merece" o que está a suceder, embora "se tenha colocado nesta situação ao ir buscar novamente Jorge Jesus".

"A opção foi dele [Luís Filipe Vieira] e normalmente os regressos de treinadores ao Benfica não deram bons resultados. Muita bazófia, muita arrogância e o que acontece é que vamos lutar pelo terceiro lugar", concluiu.

ShockWave

Citação de: JM21 em 02 de Fevereiro de 2021, 12:51
https://www.youtube.com/watch?v=3JZLQlQnA68

não havia na rtp uma serie qualquer de comida sobre um clube qualquer das distritais?
parece que estou a viver essa serie

TFFS

Citação de: vieirah1904 em 02 de Fevereiro de 2021, 13:49
Duas imagens que representam o Benfica atual.

Durante um jogo decisivo para o futuro imediato da equipa de futebol, a preocupação do departamento de comunicação é... publicitar merchadising do clube.

Mais uma vez, objetivos financeiros à frente de objetivos desportivos. Será o legado deste presidente.

Priorizar o financeiro para no final o clube ir ficar falido. O financeiro do bolso dele e dos comparsas

joaoaria

Os meus sentimentos :

- Revolta - para com os 62% que votaram nisto
- Desconfiança - para o resultado das eleições
- Desilusão - comigo mesmo por causa da indiferença às derrotas do Benfica
- Saudade - do verdadeiro Benfica
- Vergonha - de ter de levar com os antis a cada momento
- Esperança - Que continue a haver alguma mobilização à volta de Noronha Lopes
- Preocupação - que o meu puto de 5 anos faça parte de mais um ciclo negro que o faça ter outras preferências clubisticas

Lebohang Mokoena

Citação de: Coiso123 em 02 de Fevereiro de 2021, 13:58
Caso a infeção respiratória do nosso treinador se agrave há AVB disponível. Atenção a isso.

Nem precisava de se adaptar muito, sair de um clube em implosão para se meter noutro. :rir:

Rikhart

Ser comido por um varandas, não é para todos.

Repito, comido pelo VARANDAS.

Obrigado a todos os que votaram nisto.

jmjc

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

jmpph

Onde anda a malta toda que votou neste gajo? Pelo cenário que vejo agora das duas uma: ou essa malta não tem qualquer espinha dorsal e agora andam por aqui a pedir a sua demissão ou então os resultados foram aldabrados como já se suspeitava.

Gostava que pelo menos uma pessoa citasse este post a dizer que votou neste camelo, nem que seja a dizer que entretanto já se arrependeu mas que pelo menos desse um ar da sua vida. Fica difícil acreditar que este impostor teve 62% dos votos e passados 3 meses não tem um único apoiante.

Schweisen Tiger

Roberto Kaldeira

Citação de: joaoaria em 02 de Fevereiro de 2021, 14:04
Os meus sentimentos :

- Revolta - para com os 62% que votaram nisto
- Desconfiança - para o resultado das eleições
- Desilusão - comigo mesmo por causa da indiferença às derrotas do Benfica
- Saudade - do verdadeiro Benfica
- Vergonha - de ter de levar com os antis a cada momento
- Esperança - Que continue a haver alguma mobilização à volta de Noronha Lopes
- Preocupação - que o meu puto de 5 anos faça parte de mais um ciclo negro que o faça ter outras preferências clubisticas
Sobre esse último sentimento, se eu tivesse filhos que vissem o estado em que o SL BENFICA está, sem ainda terem escolhido um clube preferido como o nosso, também ficaria seriamente preocupado se escolhessem ser do Sporting ou do Porto (Por acaso tenho até um sobrinho que escolheu ser portista apesar da minha família ser na sua maioria Benfiquista).

Davidoff´

Os 62% são uma mentira! Tenham consciência disso!!

O Vieira foi assobiado quando chegou para votar e o Noronha teve direito a ovação.

Eleição manipulada com direito a fuga das caixas de votos..

Hoje na bola online um artigo sobre Eusébio , logo mais entrevista com Rui Costa... só desviar atenções e ilibar responsabilidades.

Este verme que lidera o clube goza duma passividade dos socios nunca vista noutro clube.

Ele faz o que quer e os idiotas batem palmas.