Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

"diferença pontual desafiante"  ;D

a comandita da comunicação merece um aumento

Coiso123

Caso a infeção respiratória do nosso treinador se agrave há AVB disponível. Atenção a isso.

B.Verissimo

Citação de: Coiso123 em 02 de Fevereiro de 2021, 13:58
Caso a infeção respiratória do nosso treinador se agrave há AVB disponível. Atenção a isso.

Era a cereja no topo do bolo  :knuppel2:

sabescome

Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Aguenta e não chora

TFFS

Citação de: B.Verissimo em 02 de Fevereiro de 2021, 13:41
Mais uma newsletter embaraçosa e repugnante, temos o que merecemos fds
62 por cento têm o que merecem. Nós não. Infelizmente eles pensam que são do nosso clube

TFFS

Citação de: sabescome em 02 de Fevereiro de 2021, 14:00
Citação de: BudSpencer em 28 de Setembro de 2020, 08:30
Vamos a eles PRESIDENTE!!!!
Boa venda e excelente contratação...

O ano passado TODOS pediam a cabeça do Rúben.... grandes barracas e penaltys estúpidos....

Otamendi é tão Andrade como eu...os euros é que contam!!!!

NOVA MAIORIA E SEGUIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO MAOIR CLUBE NACIONAL!!!!!!!

:bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Aguenta e não chora
O objetivo foi conseguido, ver o Vieirine reeleito

Hkro

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 14:00
Citação de: B.Verissimo em 02 de Fevereiro de 2021, 13:41
Mais uma newsletter embaraçosa e repugnante, temos o que merecemos fds
62 por cento têm o que merecem. Nós não. Infelizmente eles pensam que são do nosso clube

Não houve 62%. Quanto muito perdeu por esse valor.

flsb

IloveSLB2014

13:57
António Figueiredo: «Muita bazófia, muita arrogância e vamos lutar pelo terceiro lugar»
Ex-dirigente diz que Vieira "tem de exigir resultados", depois de Jesus "exigir jogadores"

António Figueiredo considera que o campeonato está perdido para o Benfica. Depois da derrota de ontem em Alvalade, os encarnados estão a 9 pontos do líder da Liga NOS, os leões precisamente, e o antigo vice-presidente dos encarnados já fala em "lutar pelo terceiro lugar".

"Calculo que o contrato com o treinador tenha todas defesas em relação à possibilidade de o Benfica prescindir dos seus [Jorge Jesus] serviços. Estou já a pensar na época que vem. Para já, o presidente tem de exigir resultados, depois de ele exigir jogadores. Fizeram-lhe até agora todas as vontades, mas o que é um facto é que não se vê correspondência com os resultados. Não há um jogador do Benfica que tenha melhorado. As coisas não melhoraram, antes pelo contrário, pioraram", afirmou à Rádio Renascença, sublinhando que Luís Filipe Vieira "não merece" o que está a suceder, embora "se tenha colocado nesta situação ao ir buscar novamente Jorge Jesus".

"A opção foi dele [Luís Filipe Vieira] e normalmente os regressos de treinadores ao Benfica não deram bons resultados. Muita bazófia, muita arrogância e o que acontece é que vamos lutar pelo terceiro lugar", concluiu.

ShockWave

Citação de: JM21 em 02 de Fevereiro de 2021, 12:51
https://www.youtube.com/watch?v=3JZLQlQnA68

não havia na rtp uma serie qualquer de comida sobre um clube qualquer das distritais?
parece que estou a viver essa serie

TFFS

Citação de: vieirah1904 em 02 de Fevereiro de 2021, 13:49
Duas imagens que representam o Benfica atual.

Durante um jogo decisivo para o futuro imediato da equipa de futebol, a preocupação do departamento de comunicação é... publicitar merchadising do clube.

Mais uma vez, objetivos financeiros à frente de objetivos desportivos. Será o legado deste presidente.

Priorizar o financeiro para no final o clube ir ficar falido. O financeiro do bolso dele e dos comparsas

joaoaria

Os meus sentimentos :

- Revolta - para com os 62% que votaram nisto
- Desconfiança - para o resultado das eleições
- Desilusão - comigo mesmo por causa da indiferença às derrotas do Benfica
- Saudade - do verdadeiro Benfica
- Vergonha - de ter de levar com os antis a cada momento
- Esperança - Que continue a haver alguma mobilização à volta de Noronha Lopes
- Preocupação - que o meu puto de 5 anos faça parte de mais um ciclo negro que o faça ter outras preferências clubisticas

Lebohang Mokoena

Citação de: Coiso123 em 02 de Fevereiro de 2021, 13:58

Nem precisava de se adaptar muito, sair de um clube em implosão para se meter noutro. :rir:

Rikhart

Ser comido por um varandas, não é para todos.

Repito, comido pelo VARANDAS.

Obrigado a todos os que votaram nisto.

jmjc

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.