Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

O Luisão é o único com perfil de líder naquela estrutura ridícula.

Pedro Neto

Um líder ainda mais fraco que a equipa atual. Uma tragédia Portuguesa ver o que poderia ter sido o Benfica, e como nunca o chegou a ser.

Il trattore

20 minutos de palha e o nome aqui do artista nem uma única vez foi proferido, tivesse sido uma vitória e já tínhamos treinador e jogadores a terem que dedicar a vitória ao grande presidente

onnel

Citação de: Il trattore em 03 de Fevereiro de 2021, 08:35
20 minutos de palha e o nome aqui do artista nem uma única vez foi proferido, tivesse sido uma vitória e já tínhamos treinador e jogadores a terem que dedicar a vitória ao grande presidente
pior ainda ele mesmo iria logo dar a cara

flsb

Assume as responsabilidades , malandro .

ISO

Citação de: Schuldiner em 03 de Fevereiro de 2021, 04:13
Citação de: divica em 03 de Fevereiro de 2021, 04:06
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Fevereiro de 2021, 03:51
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Fevereiro de 2021, 02:32
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2021, 22:59

em busca de repetir 2000-2001.

Braga, Paços e Guimarães à perna!

Falhando uma classificação que possibilite a ida à Liga dos Campeões, é preferível que o clube acabe a liga num 7.º lugar do que num 4.º porque temo que um 4.º lugar ainda não seja suficiente para que muitos consigam perceber o projecto.

Talvez só um vexame dessa magnitude, e um novo marco negativo na história do clube, consiga.
Isto.
Nao foi com ele no poder que ficamos em 6? aconteceu alguma coisa?
Isso foi na época em que o Vale perdeu as eleições. A pior classificação com Vieira é um 4º lugar, duas vezes. Uma enquanto director desportivo e outro como presidente.
Mas com Vilarinho na presidência e Toni a treinador.
O Azevedo tinha o pequeno mouro como treinador que entretanto foi despedido e teve o percurso no porco que todos nós sabemos.

xiribiti

Vai ficar para a história como o homem que destruiu o Benfica.

Lebohang Mokoena

Quando o balneário f*deu o Lage toda a gente deixou andar porque convinha para meter o grande JJ agora que se investiu mais de 100M e o Presidente está com a corda no pescoço já são miúdos mimados que precisam de ser apertados pelo Luisão.

kingvata

quando a culpa é dos jogadores o problema está nos dirigentes

por todas as razões: são eles que os contratam e que os governam

um filho mal criado

uma turma indisciplinada

tem dedo de quem está no comando

A porta da rua é a serventia da casa!

jpcafe

Só sai daqui por problemas de saúde, velhice ou preso.

Depois venho buscar.

ISO

Citação de: xiribiti em 03 de Fevereiro de 2021, 08:44
Vai ficar para a história como o homem que destruiu o Benfica.

Ainda ele estava no Alverca, e já havia uma campanha em marcha no Benfica para o levar à presidência (ainda Vale e Azevedo estava em estado de graça no Benfica, mas já tinha cotrrido com o Joaquim Oliveira) e já se estava a ver o que iria acontecer!
Tenho a honra de ser o único que sempre votou contra tudo o que este tipo levou a votos no Benfica!

jpcafe

Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Fevereiro de 2021, 01:15
Já só falta a este ser falir o SL BENFICA, tal como faliu o Alverca ou até mesmo extinguir o SL BENFICA, como aconteceu ao velho Estrela da Amadora (espero sinceramente que não aconteça nenhuma dessas situações, mas vindo deste palhaço já estou à espera de tudo e mais alguma coisa contra o SL BENFICA).

Deixa que saia e façam uma auditoria às contas do clube, depois choramos.

raio

Modo Alverca quase terminado.

Contém os votos.

sazuke

ai a culpa é do plantel?

se calhar fui eu que os lá meti

Ru10

Em mais de 12 anos de fórum vejo o meu primeiro amarelo neste fórum. Por um insulto em tom de desabafo naquele que para mim é o pior momento do clube desde que o acompanho, a todos os níveis.

O amarelo obviamente que se impunha, assim como o meu insulto.

Tá? Obrigado e bom trabalho.