Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2021, 18:25

como é possível votar nisto

Voto eletrónico e boa parte dos vieiristas, se não todos, além de burros são também analfabetos e usam sempre os mesmos chavões: "Muda de clube", "Deves querer outro Vale e Azevedo", "Benfiquistas de Vitórias", "Benfiquistas de Maio", "Quem crítica não é Benfiquista", "Depois não apareça no Marquês", "Apoiar nos bons e nos mais momentos", entre outras merdas e  :blah:  :blah:  :blah:

slbpgonçalves

Se pensas que consegues tornar o benfica no novo sporting,tas muito enganado..Isto aqui é outra fibra e ha uma historia a respeitar..
Aqui não ha "para o ano é que é",ou divisões no clube..  Não ha vieiristas e benficados..
O que ha é um presidente que teve o seu merito no passado mas começou a fazer merda atras de merda há ja bastante tempo e tem que sair para dar lugar a alguem competente que nos faça voltar todos para o mesmo barco,como disse o adepto possuido num audio e que sejamos o clube que o paneira discursou..Contigo isso ja não da,mete isso na cabeça..So tas a piorar tudo..
Aos adeptos que tem caca no cerebro e que votaram no luis filipe,ja acordaram ou ainda agarram-se à ideia, que se não fosse ele, o clube morria e bla bla?
A esses que tão a ler, vou dar um pequeno exemplo..Ha um restaurante que voces gostam muito de ir por a comida ser boa e barata..Entretanto perde qualidade e aumenta os preços..Vão continuar a ir la so porque antigamente era bom?Duh

Slbstriker

Citação de: ajnogueira em 03 de Fevereiro de 2021, 17:16
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2021, 16:13
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2021, 13:38

maquinaria em marcha

Os jogadores são os culpados. Umas bestas que só fazem malabarismos segundo o fabuloso Rui Costa...

Mas no verão e em janeiro, tiveram oportunidade de os despachar todos e nem um foi corrido. Nem um. E os nomes dos coveiros...dos profissionais de lixo que temos estão nas bocas de toda a gente há um ano. Continuam cá todos.

Mas pronto. A levar berros do Luisão, com aval do triste, é que vai ser. Vão começar a arrasar e a jogar o triplo.

Como é óbvio...
Agora podem culpar os jogadores à vontade, porque já estamos em Fevereiro e não dá para mandar nenhum embora nem contratar substitutos.

Logo, podem andar desde hoje até ao final da época sempre a dizer "os jogadores falharam, que podemos nós fazer?"

Se criticassem ainda em Janeiro, depois iam-lhe ser imputadas responsabilidades - se os jogadores estão a falhar, porque não são substituídos?
Pois, não dava jeito tirar estas conclusões em Janeiro...

A época até pela direcção está perdida. Querem que acabe rápido para depois no verão trazerem mais uns cromos novos. E voltamos ao "para o ano é que é", que tanto ouvíamos no final dos anos 90 e em toda a década 2000.

Então não foram!! Rúben Dias, Florentino e Vinícius, já cá não estão. Com o Vieira ninguém brinca!

gringo da montanha

Citação de: slbpgonçalves em 03 de Fevereiro de 2021, 18:49
Se pensas que consegues tornar o benfica no novo sporting,tas muito enganado..Isto aqui é outra fibra e ha uma historia a respeitar..
Aqui não ha "para o ano é que é",ou divisões no clube..  Não ha vieiristas e benficados..
O que ha é um presidente que teve o seu merito no passado mas começou a fazer merda atras de merda há ja bastante tempo e tem que sair para dar lugar a alguem competente que nos faça voltar todos para o mesmo barco,como disse o adepto possuido num audio e que sejamos o clube que o paneira discursou..Contigo isso ja não da,mete isso na cabeça..So tas a piorar tudo..
Aos adeptos que tem caca no cerebro e que votaram no luis filipe,ja acordaram ou ainda agarram-se à ideia, que se não fosse ele, o clube morria e bla bla?
A esses que tão a ler, vou dar um pequeno exemplo..Ha um restaurante que voces gostam muito de ir por a comida ser boa e barata..Entretanto perde qualidade e aumenta os preços..Vão continuar a ir la so porque antigamente era bom?Duh
Bom texto!

Agent Stark

Citação de: Geovanni95 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:18
Quero dar um abraço solidário às pessoas do fórum e benfiquistas em geral que disseram: " Neste mercado de inverno vamos reforçar as nossas lacunas no plantel"

À primeira todos caem, à segunda alguns caem, à terceira cai quem quer.

À decima oitava....

À 18a?!

Eu acho que isto já vai nas centenas!

Marco Júnio Bruto

Vou-vos dar conta das mensagens que tenho mandado para a Linha Benfica, [email protected], na minha qualidade de sócio.

Se muitos sócios escreverem para lá semanalmente, aqueles animais terão de se sentir apertados. Por motivos óbvios de privacidade, omito o meu número de sócio e o meu nome.

Primeiro email:
29/06/2020 (ainda antes das eleições)

Boa noite,

Sou o sócio n.º xyz do SLB, e tenho uma mensagem para o Sr. Luís Filipe Vieira.

Caro senhor, o seu trabalho à frente do Benfica terminou. Fez coisas boas e coisas más, como todos os presidentes. Agora, acabou. Demita-se e vá à sua vida. O Benfica merece melhor.

Cumprimentos,

AAA

Recebi a resposta «Chapa 5»:

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª) XYZ,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

A sua opinião é importante para compreendermos a nossa massa associativa e para melhorarmos a prestação de serviços e gestão do Clube, pelo que a acolhemos com toda a atenção.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,

AAA

Ou seja, estes cabrões têm uma mensagem de resposta já pronta, igual para todos, e nem se dão ao trabalho de ajustar a coisa ao sexo de quem lhes escreve (Sr. ou Sr.ª, conforme).
Como vêem, o meu tom ainda era cordato. Sou uma pessoa civilizada.

Cob92

Citação de: slbpgonçalves em 03 de Fevereiro de 2021, 18:49

Com muita pena minha o Benfica esta um sporting na Europa desde da 20 anos para traz comparando com aquilo que ja fomos.

No campeonato portugues so vi 3 Benfica's com réal poder e dava aquele cheirinho de velho Benfica nas ultimas 10 epocas.

2009/2010, 2013/2014 e aqueles 6 meses de Bruno Lage.

Todo o resto nas outras epocas eram equipas medianas ou com irregularidade.

O verdadeiro Benfica que perdemos nos anos 90 ainda Nao voltou porque para este Benfica voltar è préciso Benfiquistas para pegar no projecto e trazer o nosso clube ao patamar aonde merecemos.

O problèma è o pessoal estar contente apenas com lutas para Ligas europa's e 4/5 titulos em 10 anos.

Marco Júnio Bruto

Segundo email que mandei para a Linha Benfica, no dia 06/Janeiro.

Bom dia,

Sou o sócio n.º XYZ do SLB, e venho reiterar a mensagem para o Sr. Luís Filipe Vieira que formulei em mensagem anterior.

Caro senhor, o seu trabalho à frente do Benfica terminou. Fez coisas boas e coisas más, como todos os presidentes. Agora, acabou. Demita-se e vá à sua vida. O Benfica merece melhor.

Como o Sr. Luís Filipe Vieira não tem aquilo a que o povo chama «vergonha na cara» e parece querer continuar a martirizar-nos com a sua presença à frente do clube, cabe-me enquanto sócio continuar a enviar mensagens deste teor, até que o Sr. Luís Filipe Vieira «veja umas luzes» e desapareça.

Cumprimentos,

AAA

A resposta que recebi foi exactamente a mesma da vez anterior.
Como vêem, o meu tom começou a azedar.

Agent Stark

Então o Ditador das Furnas anda escondido que nem um rato de esgoto?!

NÃO ACREDITO!!!

Marco Júnio Bruto

Terceira mensagem para a Linha Benfica, no dia 26/01, desta vez em letras garrafais.

Boa noite,

Doravante, passarei a escrever em letra muito grande, a ver se me faço entender.

Sr. Luís Filipe Vieira, desapareça de uma vez por todas do meu clube. Estou farto de si e da sua incompetência. Estou farto de o ver a esconder-se atrás do meu clube. Vá tratar da sua vida para outro lado.

Não deixarei de ser sócio do SLB e de pagar as minhas quotas. Isso queria o senhor. Mas não vai acontecer. E hei-de mandar emails destes com regularidade, até o senhor ganhar vergonha na cara e se pôr a andar do meu clube. Estou a fazer o que me compete, como sócio do meu clube.

Cumprimentos,

AAA

Recebi a mesma resposta «Chapa 5» das vezes anteriores.

Marco Júnio Bruto

Nova mensagem, que mandei ontem para a Linha Benfica:

Boa noite,

Como prometido, passei a escrever em letra bem gorda, para ver se o Sr. Luís Filipe Vieira entende de uma vez.

Desapareça do meu clube. Agora mais devagar, a ver se o senhor percebe: De-sa-pa-re-ça. Ontem já ia tarde.

Era só isto.

Cumprimentos,

AAA

Hei-de mandar tantas mensagens que os gajos vão ter de me responder alguma coisa que não seja a «chapa 5» do costume. Se muitos sócios escreverem, eles hão-de sentir os calos apertados. Uma coisa é certa: posso passar por maluquinho ou desequilibrado ou o caralho, mas não me vou calar. Este pulha vai levar comigo até sair do clube. Ainda não desci ao insulto mais reles, mas lá chegarei.

Geovanni95

Citação de: Agent Stark em 03 de Fevereiro de 2021, 18:55
Citação de: Geovanni95 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:18
Quero dar um abraço solidário às pessoas do fórum e benfiquistas em geral que disseram: " Neste mercado de inverno vamos reforçar as nossas lacunas no plantel"

À primeira todos caem, à segunda alguns caem, à terceira cai quem quer.

À decima oitava....

À 18a?!

Eu acho que isto já vai nas centenas!

Falo em relação aos Mercados de inverno.

Posso tmb referir às entrevistas do presidente que parecem tempestade de areia

Achor81

Enviaste o escudo dizer que assumem todas as responsabilidades?

Meu menino, se o tivessem feito, já não estavam no poleiro...boa noite

fdst1983

Reunião com capitães? Muito bem, concordo. É fode los a cabeça, a esses meninos mimados.

MrCobb

Citação de: Marco Júnio Bruto em 03 de Fevereiro de 2021, 19:06
Nova mensagem, que mandei ontem para a Linha Benfica:

Boa noite,

Como prometido, passei a escrever em letra bem gorda, para ver se o Sr. Luís Filipe Vieira entende de uma vez.

Desapareça do meu clube. Agora mais devagar, a ver se o senhor percebe: De-sa-pa-re-ça. Ontem já ia tarde.

Era só isto.

Cumprimentos,

AAA

Hei-de mandar tantas mensagens que os gajos vão ter de me responder alguma coisa que não seja a «chapa 5» do costume. Se muitos sócios escreverem, eles hão-de sentir os calos apertados. Uma coisa é certa: posso passar por maluquinho ou desequilibrado ou o caralho, mas não me vou calar. Este pulha vai levar comigo até sair do clube. Ainda não desci ao insulto mais reles, mas lá chegarei.
Infelizmente hoje em dia essas respostas automáticas estão em todo o lado, sempre a se desviarem das pessoas. Não lhe vejo sucesso com isso a menos que muitos outros se juntam e começam a entupir o mail deles. Pelo menos manteve o civismo e a postura quando comparado com o dep comunicação que gosta de atacar na NET e redes sociais aqueles que gostam do Benfica só porque criticaram.