Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flsb

Citação de: Slbstriker em 03 de Fevereiro de 2021, 18:27
Agora é que é! O Vieira está irritado.

O Luisão já lhe manda dois berros para o acalmar.

EusebioRei

Irritado? manobras atrás de manobras com único intuito ganhar tempo.

Baron_Davis

Roberto Kaldeira

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2021, 18:25

como é possível votar nisto

Voto eletrónico e boa parte dos vieiristas, se não todos, além de burros são também analfabetos e usam sempre os mesmos chavões: "Muda de clube", "Deves querer outro Vale e Azevedo", "Benfiquistas de Vitórias", "Benfiquistas de Maio", "Quem crítica não é Benfiquista", "Depois não apareça no Marquês", "Apoiar nos bons e nos mais momentos", entre outras merdas e  :blah:  :blah:  :blah:

slbpgonçalves

Se pensas que consegues tornar o benfica no novo sporting,tas muito enganado..Isto aqui é outra fibra e ha uma historia a respeitar..
Aqui não ha "para o ano é que é",ou divisões no clube..  Não ha vieiristas e benficados..
O que ha é um presidente que teve o seu merito no passado mas começou a fazer merda atras de merda há ja bastante tempo e tem que sair para dar lugar a alguem competente que nos faça voltar todos para o mesmo barco,como disse o adepto possuido num audio e que sejamos o clube que o paneira discursou..Contigo isso ja não da,mete isso na cabeça..So tas a piorar tudo..
Aos adeptos que tem caca no cerebro e que votaram no luis filipe,ja acordaram ou ainda agarram-se à ideia, que se não fosse ele, o clube morria e bla bla?
A esses que tão a ler, vou dar um pequeno exemplo..Ha um restaurante que voces gostam muito de ir por a comida ser boa e barata..Entretanto perde qualidade e aumenta os preços..Vão continuar a ir la so porque antigamente era bom?Duh

Slbstriker

Citação de: ajnogueira em 03 de Fevereiro de 2021, 17:16
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2021, 16:13
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2021, 13:38

maquinaria em marcha

Os jogadores são os culpados. Umas bestas que só fazem malabarismos segundo o fabuloso Rui Costa...

Mas no verão e em janeiro, tiveram oportunidade de os despachar todos e nem um foi corrido. Nem um. E os nomes dos coveiros...dos profissionais de lixo que temos estão nas bocas de toda a gente há um ano. Continuam cá todos.

Mas pronto. A levar berros do Luisão, com aval do triste, é que vai ser. Vão começar a arrasar e a jogar o triplo.

Como é óbvio...
Agora podem culpar os jogadores à vontade, porque já estamos em Fevereiro e não dá para mandar nenhum embora nem contratar substitutos.

Logo, podem andar desde hoje até ao final da época sempre a dizer "os jogadores falharam, que podemos nós fazer?"

Se criticassem ainda em Janeiro, depois iam-lhe ser imputadas responsabilidades - se os jogadores estão a falhar, porque não são substituídos?
Pois, não dava jeito tirar estas conclusões em Janeiro...

A época até pela direcção está perdida. Querem que acabe rápido para depois no verão trazerem mais uns cromos novos. E voltamos ao "para o ano é que é", que tanto ouvíamos no final dos anos 90 e em toda a década 2000.

Então não foram!! Rúben Dias, Florentino e Vinícius, já cá não estão. Com o Vieira ninguém brinca!

gringo da montanha

Citação de: slbpgonçalves em 03 de Fevereiro de 2021, 18:49
Se pensas que consegues tornar o benfica no novo sporting,tas muito enganado..Isto aqui é outra fibra e ha uma historia a respeitar..
Aqui não ha "para o ano é que é",ou divisões no clube..  Não ha vieiristas e benficados..
O que ha é um presidente que teve o seu merito no passado mas começou a fazer merda atras de merda há ja bastante tempo e tem que sair para dar lugar a alguem competente que nos faça voltar todos para o mesmo barco,como disse o adepto possuido num audio e que sejamos o clube que o paneira discursou..Contigo isso ja não da,mete isso na cabeça..So tas a piorar tudo..
Aos adeptos que tem caca no cerebro e que votaram no luis filipe,ja acordaram ou ainda agarram-se à ideia, que se não fosse ele, o clube morria e bla bla?
A esses que tão a ler, vou dar um pequeno exemplo..Ha um restaurante que voces gostam muito de ir por a comida ser boa e barata..Entretanto perde qualidade e aumenta os preços..Vão continuar a ir la so porque antigamente era bom?Duh
Bom texto!

Agent Stark

Citação de: Geovanni95 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:18
Quero dar um abraço solidário às pessoas do fórum e benfiquistas em geral que disseram: " Neste mercado de inverno vamos reforçar as nossas lacunas no plantel"

À primeira todos caem, à segunda alguns caem, à terceira cai quem quer.

À decima oitava....

À 18a?!

Eu acho que isto já vai nas centenas!

sbremoved_55956

Vou-vos dar conta das mensagens que tenho mandado para a Linha Benfica, [email protected], na minha qualidade de sócio.

Se muitos sócios escreverem para lá semanalmente, aqueles animais terão de se sentir apertados. Por motivos óbvios de privacidade, omito o meu número de sócio e o meu nome.

Primeiro email:
29/06/2020 (ainda antes das eleições)

Boa noite,

Sou o sócio n.º xyz do SLB, e tenho uma mensagem para o Sr. Luís Filipe Vieira.

Caro senhor, o seu trabalho à frente do Benfica terminou. Fez coisas boas e coisas más, como todos os presidentes. Agora, acabou. Demita-se e vá à sua vida. O Benfica merece melhor.

Cumprimentos,

AAA

Recebi a resposta «Chapa 5»:

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª) XYZ,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

A sua opinião é importante para compreendermos a nossa massa associativa e para melhorarmos a prestação de serviços e gestão do Clube, pelo que a acolhemos com toda a atenção.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,

AAA

Ou seja, estes cabrões têm uma mensagem de resposta já pronta, igual para todos, e nem se dão ao trabalho de ajustar a coisa ao sexo de quem lhes escreve (Sr. ou Sr.ª, conforme).
Como vêem, o meu tom ainda era cordato. Sou uma pessoa civilizada.

Cob92

Citação de: slbpgonçalves em 03 de Fevereiro de 2021, 18:49

Com muita pena minha o Benfica esta um sporting na Europa desde da 20 anos para traz comparando com aquilo que ja fomos.

No campeonato portugues so vi 3 Benfica's com réal poder e dava aquele cheirinho de velho Benfica nas ultimas 10 epocas.

2009/2010, 2013/2014 e aqueles 6 meses de Bruno Lage.

Todo o resto nas outras epocas eram equipas medianas ou com irregularidade.

O verdadeiro Benfica que perdemos nos anos 90 ainda Nao voltou porque para este Benfica voltar è préciso Benfiquistas para pegar no projecto e trazer o nosso clube ao patamar aonde merecemos.

O problèma è o pessoal estar contente apenas com lutas para Ligas europa's e 4/5 titulos em 10 anos.

sbremoved_55956

Segundo email que mandei para a Linha Benfica, no dia 06/Janeiro.

Bom dia,

Sou o sócio n.º XYZ do SLB, e venho reiterar a mensagem para o Sr. Luís Filipe Vieira que formulei em mensagem anterior.

Caro senhor, o seu trabalho à frente do Benfica terminou. Fez coisas boas e coisas más, como todos os presidentes. Agora, acabou. Demita-se e vá à sua vida. O Benfica merece melhor.

Como o Sr. Luís Filipe Vieira não tem aquilo a que o povo chama «vergonha na cara» e parece querer continuar a martirizar-nos com a sua presença à frente do clube, cabe-me enquanto sócio continuar a enviar mensagens deste teor, até que o Sr. Luís Filipe Vieira «veja umas luzes» e desapareça.

Cumprimentos,

AAA

A resposta que recebi foi exactamente a mesma da vez anterior.
Como vêem, o meu tom começou a azedar.

Agent Stark

Então o Ditador das Furnas anda escondido que nem um rato de esgoto?!

NÃO ACREDITO!!!

sbremoved_55956

Terceira mensagem para a Linha Benfica, no dia 26/01, desta vez em letras garrafais.

Boa noite,

Doravante, passarei a escrever em letra muito grande, a ver se me faço entender.

Sr. Luís Filipe Vieira, desapareça de uma vez por todas do meu clube. Estou farto de si e da sua incompetência. Estou farto de o ver a esconder-se atrás do meu clube. Vá tratar da sua vida para outro lado.

Não deixarei de ser sócio do SLB e de pagar as minhas quotas. Isso queria o senhor. Mas não vai acontecer. E hei-de mandar emails destes com regularidade, até o senhor ganhar vergonha na cara e se pôr a andar do meu clube. Estou a fazer o que me compete, como sócio do meu clube.

Cumprimentos,

AAA

Recebi a mesma resposta «Chapa 5» das vezes anteriores.

sbremoved_55956

Nova mensagem, que mandei ontem para a Linha Benfica:

Boa noite,

Como prometido, passei a escrever em letra bem gorda, para ver se o Sr. Luís Filipe Vieira entende de uma vez.

Desapareça do meu clube. Agora mais devagar, a ver se o senhor percebe: De-sa-pa-re-ça. Ontem já ia tarde.

Era só isto.

Cumprimentos,

AAA

Hei-de mandar tantas mensagens que os gajos vão ter de me responder alguma coisa que não seja a «chapa 5» do costume. Se muitos sócios escreverem, eles hão-de sentir os calos apertados. Uma coisa é certa: posso passar por maluquinho ou desequilibrado ou o caralho, mas não me vou calar. Este pulha vai levar comigo até sair do clube. Ainda não desci ao insulto mais reles, mas lá chegarei.