Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barracuda

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Fevereiro de 2021, 23:08O problema é só um. Treinador fraco.
P. S. Não esquecer que Cebolinha e darwin, caríssimos, foram pedidos do treinador.

Mas então esses dois são bons ou não prestam?

Confesso que atualmente já não vejo muito futebol, que tenho coisas mais importantes com que me entreter e a minha desmotivação em relação ao Benfica é praticamente total. Ainda assim, recordo-me por exemplo do vídeo de highlights do Cebolinha, quando se falava que estava em vias de ser contratado pelo Benfica. Apesar de o vídeo ter vários minutos, só marcava uns 3 ou 4 golos. O grosso do vídeo era com o Cebolinha a fazer fintas a meio campo, para depois a jogada se perder. Eu vi aquilo e dei por mim a pensar que tinha de haver mais para justificar o interesse do Benfica nesse jogador, ainda para mais por €20 milhões. Agora, com meia época decorrida, dou por mim a pensar que se calhar não havia.

jmcruz

Citação de: FP3 em 04 de Fevereiro de 2021, 23:02
Malta de Lisboa lol
Depois não querem que se chamem aos nortenhos de complexados.

Eu percebi a referência porque em Lisboa os lagartos são o maior alvo, nós aqui no norte aturamos os porcos suínos. Mas também digo uma coisa, se o Benfica tivesse Benfiquistas do Norte na direcção os jogadores quando jogassem contra o Porto até saiam do campo com carne nas unhas!

Carlos Amorim

Citação de: jmcruz em 04 de Fevereiro de 2021, 23:19
Malta de Lisboa lol

Eu percebi a referência porque em Lisboa os lagartos são o maior alvo, nós aqui no norte aturamos os porcos suínos. Mas também digo uma coisa, se o Benfica tivesse Benfiquistas do Norte na direcção os jogadores quando jogassem contra o Porto até saiam do campo com carne nas unhas!
Percebeste a questão. Há aqui malta que vê problemas em tudo, lol.
Já vi aqui algumas pessoas do norte dizerem que a malta de Lisboa devia ir protestar porque estão mais perto do estádio da luz, bla, bla.
Acrescentam que, esses adeptos de Lisboa, não o fazem porque não vivem no norte e, por isso, não sofrem tanto na pele com as vitórias do porto, mas se o Sporting ganhar irão ver o que eles sofrem, etc, etc.
Acho que têm razão e se o Sporting ganhar, com os lagartos a gozarem com os benfiquistas, acredito que muita gente acorde e se revolte.

nunofpais

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Fevereiro de 2021, 22:12
Este gajo com tanto murro na mesa ainda há mobília no seixal?
Ainda se fosse um murro do Mike Tyson...

John Locke

Não vão mesmo abrir a boca sobre o "caso Palhinha" pois não?

Isto é uma sabotagem com um nível que nunca sequer imaginei!

Roberto Kaldeira

Citação de: John Locke em 04 de Fevereiro de 2021, 23:41
Não vão mesmo abrir a boca sobre o "caso Palhinha" pois não?

Isto é uma sabotagem com um nível que nunca sequer imaginei!

Para tirarem 3 pontos à lagartada e dar a nós, quando nada jogámos na segunda-feira?

Mr. Berg

Malta de Lisboa lol

jmm8-2

Malta de Lisboa lol
A malta de Lisboa fez do Benfica um clube manso. Se fossem adeptos aqui de cima os nossos jogadores não faziam estas figuras

Roberto Kaldeira

Malta de Lisboa lol

Parece que os Benfiquistas do Norte são bem mais fervorosos que aqui no Sul ou estou errado?

Roy Bean

Estou tão cansado desta personagem! Quense vá embora e preocupe-se com as suas empresas, tem dividas para pagar!

nunofpais

Citação de: Roy Bean em 04 de Fevereiro de 2021, 23:58
Estou tão cansado desta personagem! Quense vá embora e preocupe-se com as suas empresas, tem dividas para pagar!
Não pode! Depois quem é que paga 15M em advogados?
As empresas falidas dele? Não me cheira que o BES queira "emprestar" mais 200M a fundo perdido

Trapattoni

Citação de: jmm8-2 em 04 de Fevereiro de 2021, 23:50
Malta de Lisboa lol
A malta de Lisboa fez do Benfica um clube manso. Se fossem adeptos aqui de cima os nossos jogadores não faziam estas figuras
A ideia que me dá é que a malta de lisboa simplesmente pica-se com maior facilidade com o Sporting e não com o Porto, o que é a maneira errada de ver as coisas.
O alvo a abater será sempre o Porto, não faz sentido ser diferente. É como o Batman deixar de dizer que o Joker é o seu maior vilão.

joaoreis

Malta de Lisboa lol
Era assim?

https://twitter.com/cheiraesturro/status/1357132792891658241

:rir:

JUST4FUN

Agora é que estamos bem, nao é bidodes?

4o Lugar, um mimo de equipa

Sequel

Citação de: joaoreis em 05 de Fevereiro de 2021, 00:15
Malta de Lisboa lol
Era assim?

https://twitter.com/cheiraesturro/status/1357132792891658241

:rir:

Tem piada, mas a frustração do gajo é uma dor do caralho de se ouvir.

Estamos mesmo feitos uns conas moles, seja norte ou sul.