Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barcelense1994

E ouvir o fdp do porco Guerra na VTV a falar dos pontos perdidos pelos campeões em título este ano? VAI-TE FODER GORDO! Estamos a 11 pontos dos lagartos. Mete as desculpas no caralho, lambe botas.

af10

Citação de: Kinkolas em 05 de Fevereiro de 2021, 22:07
Até o João de Deus já manda falar com o Rui Costa.

Parece o Ronaldo a mandar falar com o Queiroz.

Clube completamente desgovernado.

Um camião-cisterna a ir ladeira abaixo sem travões.

Tudo perfeito.

O cimento está feito e, se for preciso pneus sabe-se onde ir buscar.

93% da próxima

redglobe

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: af10 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:59
Este fórum é um caso à parte.

Um amigo mandou-me mensagem mal o jogo acabou. Passado 1 hora, já está a dizer que são fases e que vamos dar a volta.
Nem sei o que argumentar... tanta gente com quem falo e parece que estão num mundo à parte do que se vive aqui

Mesmo... No grupo de WhatsApp de Benfiquistas aqui da minha terra:

"Mas agora o culpado é o Vieira? O homem deu condições para se montar o que todos pensámos ser um dos nossos melhores plantel de sempre. Foi buscar o melhor treinador português. Que pode fazer mais? A culpa das bolas não entrarem é dele? Na segunda volta vamos limpar tudo. As bolas vão começar a entrar."

A prova que há muito ignorante por aí. Não sabem o que é um bom treinador, presidente ou o que é preciso para ter uma boa equipa.

divica

como é que pode haver debate sobre se o jj deve ser demitido hoje?
O homem ou sai ja ou destroi o Benfica...

Marc:slb

Quem ainda conseguir apoiar esta pessoa, tem que pensar seriamente em cavar um buraco e se enfiar la dentro...

Petrucci

Citação de: +1benfiquista em 05 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: Petrucci em 05 de Fevereiro de 2021, 22:04
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Fevereiro de 2021, 21:50
Têm de sair já, não podem preparar a proxima época! Vai ser mais do mesmo!

Eu percebo o que dizes.

Mas com que dinheiro vamos preparar a próxima época? Quem é o activo que nos vai valer alguns milhões?
Eu acho que a malta não está a ver a gravidade disto. Depois de termos investido quase 100M num ano em que todos os outros clubes andaram a cortar nas despesas...Onde é que vamos ao dinheiro para o que quer que seja?

Não vamos ter a receita da champs e ninguém valorizou este ano, nem se perspectiva que venha a valorizar. Vamos ter de vender ao desbarato, como não se vê há algum tempo no clube. Passamos de clube que vende jogadores por 120M a clube que tem de andar a bater às portas todas para ver ae alguém dá 10M por um jogador. Vai ser tenebroso.

Esta direção não tem condições para continuar. O projeto faliu, totalmente.

Estamos lixados. Não há outra hipótese. Já nem falo naqueles jogadores com contrato até não sei quando, que estão a receber balúrdios, e que de certeza que não vão assinar por outro clube a receber menos. Na minha opinião, isto ainda vai no inicio. Não auguro nadinha de bom para os nossos lados. LFV só sairá quando morrer. Nunca se arriscaria a ir preso. Nunca.   

Baron_Davis

Citação de: 20simao1 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:09
Citação de: raymanzarek em 05 de Fevereiro de 2021, 21:46
Citação de: Slbstriker em 05 de Fevereiro de 2021, 21:43
Pedro Adão e Silva no Aposta Tripla:

"João Noronha Lopes tem estado muito atente, e está muito preocupado, mas também muito furioso com o que se está a passar no Benfica."

"O silêncio é uma forma de proteger o Benfica, e é uma forma de respeito pelo clube."

"O Benfica terá sempre uma alternativa séria, formada por grandes benfiquistas, com vidas profissionais imaculadas e independentes."

"Se um dia o Benfica precisar de uma alternativa, ela existirá, e não há nada a temer."

Se um dia?

Está zangado? Respeito?

Isto não é respeitar o Clube,isso é ser cobarde.

O clube,mais que nunca,precisa de um gajo com colhões, Benfiquista e que não tenha medo! E precisa agora,não é um dia.

Cambada de coninhas de sabão

Também quando veio falar no dia das eleições foi para dizer que os delegados dele não saíam de ao pé das urnas enquanto não fossem abertas e o voto contado e depois foi o que foi, mais vale não vir falar agora outras coisas que não cumpra.

Ps: Crl deste tópico as notificações nunca vão dar ao sítio certo

até nisto se vê o mediocre que o orelhas é

+1benfiquista

Citação de: LeandroSLB em 05 de Fevereiro de 2021, 22:10
Temos que nos começar a mexer, antes que este tipo ainda rebente mais com o isto.

Eu mexi-me em outubro. E muitos andaram a mexer-se durante meses antes disso para nos dar a hipótese de nos mexermos em outubro. Agora há pouco a fazer. São lapas agarradas à cadeira e não saem por nada. O autocarro passou.

MrCobb

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Fevereiro de 2021, 22:07
Citação de: MrCobb em 05 de Fevereiro de 2021, 22:07
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Fevereiro de 2021, 22:02
Citação de: LeandroSLB em 05 de Fevereiro de 2021, 22:01

ver esta cara dá-me vómitos.

Aliás, aquela BTV toda era corrê-los ao pontapé.

CORJA IMUNDA.
É deixar de ter, é fodido ver por stream? É mas tem que ser, subscrições a 0 só para começar.
E desde quando é que eu tenho? Viste-me dizer que tenho, por acaso?

Não tenho, mas a figura aparece. Tal como apareceu neste post.
Desculpa, mas não estava a referir me concretamente a ti mas em geral.  O0

Jurust

Não consigo já olhar para a cara deste senhor sem sintar repulsa e raiva.

vermelhoftw

Citação de: redglobe em 05 de Fevereiro de 2021, 22:11

Um amigo mandou-me mensagem mal o jogo acabou. Passado 1 hora, já está a dizer que são fases e que vamos dar a volta.
Nem sei o que argumentar... tanta gente com quem falo e parece que estão num mundo à parte do que se vive aqui

"Mas agora o culpado é o Vieira? O homem deu condições para se montar o que todos pensámos ser um dos nossos melhores plantel de sempre. Foi buscar o melhor treinador português. Que pode fazer mais? A culpa das bolas não entrarem é dele? Na segunda volta vamos limpar tudo. As bolas vão começar a entrar."

A prova que há muito ignorante por aí. Não sabem o que é um bom treinador, presidente ou o que é preciso para uma boa equipa.

Sao todos uns burros do caralho diz isso a eles, pra irem para ao Benfica do Vieira e dos amigos...o verdadeiro Benfica não vai ter essas pessoas acéfalas

j.j.

Ora bem presimente, vamos começar a planear a próxima época:
Sem Champions temos de vender jogadores. Prepara já uma reunião com o teu amigo Mendes. Já não temos Félix e Ruben, podemos vender o Pizzi por 25 milhões ( :2funny: ), o Seferovic por 30 milhões ( :2funny: ), o Rafa por 25 milhões ( :2funny: ), o Gabriel por 10 milhões (será)e o Taarabt por 10 milhões( :tomates: ). Fazemos 100 milhões e podemos novamente investir em grande NOVAMENTE no Brasil ...

BovinoSLB

Mas um bilhete para a bola vale assim tanto?

Baron_Davis

manda lá o encosta dizer mais umas patacoadas oh bairrista

vergonha

a cheirar 11 pontos em 17 jornadas, taquepariu

os lagartos ate com jogadores suspensos jogam e esta comandita de inuteis impavida e serena

slbenfica_croft

O joão de deus mandar falar com o rui costa é um fartote...

Que clube é este meu deus.

Agora já sabemos o que é ser como o sporting.