Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

SilvaCosta

Se o Paços ganhar ao Tondela, vamos acabar a 1ªvolta em 4ªlugar, em igualdade com os da capital do móvel.

Depois da eliminação com o PAOK, não ganhar o grupo da Liga Europa, derrota com os corruptos na supertaça, eliminados pelo braguilha na taça da Liga, digamos que este 4ªlugar empatado com o Paços, é a cereja no topo do bolo!

100Milhões depois, com uma extensa equipa técnica, paga a peso de ouro... é obra!

Obrigado presimente! 10 anos à frente!

Já não há palavras para qualificar o que se tem passado. Estamos ARRASADOS! Os problemas actuais, e principalmente o dos próximos anos, a continuar com Kim Vieira Azevedo no clube, diria que vão ser a TRUPLICAR!

Deste vez, a situação vai ficar muito pior do que no tempo do Vietname e das pedras da calçada.

Só espero que haja o controlo da pandemia, para que o povo saia à rua, e possa exigir o Benfica de volta.

A nossa missão, BENFIQUISTAS, É LIBERTAR O CLUBE DESTA CORJA DE OPORTUNISTAS E ALDRABÕES QUE TOMARAM O CLUBE.

xpto999

É refrescante saber que o Malheiro não é cartilheiro.

RGouveia.SLB

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: af10 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:59
Este fórum é um caso à parte.

Um amigo mandou-me mensagem mal o jogo acabou. Passado 1 hora, já está a dizer que são fases e que vamos dar a volta.
Nem sei o que argumentar... tanta gente com quem falo e parece que estão num mundo à parte do que se vive aqui

Mesmo... No grupo de WhatsApp de Benfiquistas aqui da minha terra:

"Mas agora o culpado é o Vieira? O homem deu condições para se montar o que todos pensámos ser um dos nossos melhores plantel de sempre. Foi buscar o melhor treinador português. Que pode fazer mais? A culpa das bolas não entrarem é dele? Na segunda volta vamos limpar tudo. As bolas vão começar a entrar."

Surreal como ainda há tanta gente a permitir um cenário destes. Até podíamos estar em 14ºlugar, haveria sempre desculpas por parte de muitos adeptos.

Isto acaba por entroncar na questão da massiva lavagem cerebral que este ser vivo e a sua corte impuseram na massa adepta ao longo de anos a fio, qual Venezuela.

af10

Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2021, 22:09
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: af10 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:59
Este fórum é um caso à parte.

Um amigo mandou-me mensagem mal o jogo acabou. Passado 1 hora, já está a dizer que são fases e que vamos dar a volta.
Nem sei o que argumentar... tanta gente com quem falo e parece que estão num mundo à parte do que se vive aqui

Mesmo... No grupo de WhatsApp de Benfiquistas aqui da minha terra:

"Mas agora o culpado é o Vieira? O homem deu condições para se montar o que todos pensámos ser um dos nossos melhores plantel de sempre. Foi buscar o melhor treinador português. Que pode fazer mais? A culpa das bolas não entrarem é dele? Na segunda volta vamos limpar tudo. As bolas vão começar a entrar."
O principal culpado desta merda desta época é claramente JJ (não gozemos "top 3 mundial" mas são 100 milhões de transferencias e um plantel muito, mas muito melhor que o anterior)

O principal culpado da decadência dos ultimos 6 / 7 anos, destas decisões estratégicas aberrantes, dos maus investimentos (porque só investe com este cavalo branco), é claramente LFV

Ainda sou do tempo em que um gajo da B, tinha de acabar a épocas com 3 centrais, porque o orelhas achou que não era preciso substituir o que saiu em Dezembro.
Mas, só ganhou o campeonato porque apostou num puto que o orelhas ia mandar para o Marítimo

Kinkolas

E quando se bateu recorde de votantes nas últimas eleições para ir eleger o Vieira?

:rir: :rir:

pica_foices

jmcruz

Schuldiner

Citação de: 20simao1 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:09
Citação de: raymanzarek em 05 de Fevereiro de 2021, 21:46
Citação de: Slbstriker em 05 de Fevereiro de 2021, 21:43
Pedro Adão e Silva no Aposta Tripla:

"João Noronha Lopes tem estado muito atente, e está muito preocupado, mas também muito furioso com o que se está a passar no Benfica."

"O silêncio é uma forma de proteger o Benfica, e é uma forma de respeito pelo clube."

"O Benfica terá sempre uma alternativa séria, formada por grandes benfiquistas, com vidas profissionais imaculadas e independentes."

"Se um dia o Benfica precisar de uma alternativa, ela existirá, e não há nada a temer."

Se um dia?

Está zangado? Respeito?

Isto não é respeitar o Clube,isso é ser cobarde.

O clube,mais que nunca,precisa de um gajo com colhões, Benfiquista e que não tenha medo! E precisa agora,não é um dia.

Cambada de coninhas de sabão

Também quando veio falar no dia das eleições foi para dizer que os delegados dele não saíam de ao pé das urnas enquanto não fossem abertas e o voto contado e depois foi o que foi, mais vale não vir falar agora outras coisas que não cumpra.

Ps: Crl deste tópico as notificações nunca vão dar ao sítio certo
Isso das notificações em alturas de aperto, é recorrente neste tópico.

Já em relação ao JNL, que fique calado. Ainda metem as culpas em cima dele. Devem estar desertos para isso.

Como ouvi muita vez dizer. Fizeste merda? Agora come-a.

RedShadowF95

A cada dia que passa, tenho mais ódio e nojo, não só a esta personagem como também aos inimigos que temos no seio da massa adepta

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

daviddgc

FAGL_BEN

Citação de: divica em 05 de Fevereiro de 2021, 22:11
como é que pode haver debate sobre se o jj deve ser demitido hoje?
O homem ou sai ja ou destroi o Benfica...

maisfutebol
@maisfutebol
Todibo: «No Benfica foi difícil, o treinador já tinha o grupo dele»

https://maisfutebol.iol.pt/nice/internacional/todibo-no-benfica-foi-dificil-o-treinador-ja-tinha-o-grupo-dele?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Damon_Fryer

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:54
Citação de: Mozer_4 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:52
24 bombocas no cepo uruguaio :tomates: :estrelas:

Um dia, havemos de perceber quem ganhou com esta compra.  :police: :police: :police:

Não é difícil... vou dizer 3 nomes, mas devem ser uns 7 ou 8.

LFV
Paulo Gonçalves
Rui Costa