Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JustMe

"Nã foçe o bicho xinês, já estávamos êm primere! O mê pai ençinoume a nã ser engrato!"

Arlindo Calhau, 58 anos, mecânico, Cebolais de Cima

kino

Calma pessoal que isto ainda pode vir a ser pior. Podemos chegar ao nível do Alverca e passado algum tempo abrri falência. O ratazana líder está no bom caminho.

J_PN

Passou 100M num cheque em branco para a mão do treinador preferido da maioria dos benfiquistas. Temos o que merecemos.

jmm8-2

Citação de: jmm8-2 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: Chairman em 05 de Fevereiro de 2021, 21:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Mas o mod que da assim 14 dias depois de um jogo destes não tem ninguém que o retire de funções deste fórum? Surreal o que vocês fazem
Continuo a espera. Vamos crl, mostrem se pah, quem foi o grande mod que decidiu dar este castigo? Querem a direçao a dar a cara, façam o mesmo aqui caralho!!!

kino

Citação de: Só tou a ver em 05 de Fevereiro de 2021, 22:40
Citação de: Sequel em 05 de Fevereiro de 2021, 20:53
O presidente não marca golos.
Nem o treinador.

Nem os jogadores que o rato do presidente contratou com o aval da merda do treinador.

BovinoSLB

Citação de: DAV89 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:36
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 22:29
Citação de: DAV89 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:26
O que é que podemos fazer para terminar com este sofrimento de uma vez?

Deixem de pagar quotas. Aí acaba-lhes a mama

Ok certo, mas de forma ativa e legal, há algo que seja possível fazer? Sinto que esta força que se tem atrás do teclado acaba por nunca passar muito disso
Acredite que o não pagar as quotas faz MUITA mossa, eu falhei 2 meses e ligaram-me logo.
Em contexto pandémico sem bilheteira é das poucas fontes de receita que tem.

Carlos Amorim

Calma benfiquistas. O Paços está empatado.
Uf.

DastanPT

Li agora um post do Malheiro e é incrivel

Moreira - Miguel - Luisao - Ricardo Rocha - Helder - Geonvanni - Tiago - Petit - Simao - Mantorras - Nuno Gomes

Isto era 2003. Eramos mais base da Seleção Nacional do que o somos em 2021 (a tal promessa tantas vezes repetida por esta direção).

Estamos mesmo na fossa, nao vejo futuro nada bom para o clube. Se nao se muda agora, estamos a lutar por nao descer porque vamos ter de vender tudo para sobreviver

Meio_metro

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:40
eu já nem tenho insultos para lhe dirigir.
Estou igual.. Gastei o reportório... Agora só repetindo...

Kinkolas

A última vez que o Sporting foi campeão, jogava lá o JVP.

O JVP hoje já é avô, caralho.

j.j.

Apesar do meu amor pelo BENFICA, se me dissessem que esta época perdíamos tudo, e no fim o Vieira seria corrido para nunca mais voltar, assinava por baixo. Seria uma época hipotecada, mas poderia ser o renascer do clube. Assim este gajo já não tenha deixado o clube nas lonas, que é o que me parece estar a acontecer

Villaridis

Conseguimos um ponto rumo à manutenção e estes garotões ainda criticam.

Dicaprio10

Citação de: Smultronstället em 05 de Fevereiro de 2021, 22:37
O que passa na cabeça de um benfiquista para votar neste lixo ?

Não consigo perceber

Não se passa nada, tem de ser um autêntico ignorante, não há outra hipótese.