Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:58
Citação de: Kravgnar em 05 de Fevereiro de 2021, 23:55
Pede-se golpe de estado.

Que seja à força, que mintam, que deturpem, que inventem...mas por amor de deus, tirem este gang do Benfica.
Tal como aquilo que tantos apoiantes do Trump fizeram em pleno Capitólio por exemplo?

É mais aquilo que se fez no 25 de abril.

Kampz

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: TFFS em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:35
Citação de: Becken em 05 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:29
Não aparece. Não se ouve uma palavra do gajo há meses.

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Incompetência. E falta de brio a todos os níveis. Metem asco e nojo.
Sempre foi assim. É um palhaço e esta se completamente a cagar para nós, ou seja, para o Clube

E é fraco actor. Já toda a gente percebeu que se está completamente a cagar para o clube.

Sinceramente, acho que este "mandato desportivo" não chega nem a meio. Ao fim de uma volta com o oitavo maior investimento da Europa e temos os mesmos pontos do Paços de Ferreira. É insustentável. E a tendência é cairmos cada vez mais. Nunca vi equipa nenhuma tão asquerosa como a nossa. Nem com as vidas das mães em jogo corriam.
OITAVO maior investimento da Europa. Meu Deus. Não tinha noção desta barbaridade. Um investimento ao nível dos LIverpool's.

Investimento em lixo. Furado. Não vamos rentabilizar nada. Tudo para o buraco.

Lixo.

Pedrinho, Luca, Everton, mesmo Darwin.

O único lixo ali é o cavalo branco.

Não há um jogador valorizado financeiramente ou a render claramente muito bem

Como é óbvio. Valem todos 0 no mercado.
Estamos enfiados numa cratera do tamanho do Grand Canyon. Luca, Everton, Darwin e Pedrinho eram projetos de vendas de 30 ou 40 milhões. Ninguém dá mais que 5 por qualquer um deles.

Isto mais 2 LC falhadas seguidas em cenário de Covid é falência.

Só um demagogo investia numa altura destas. E mal, com base em bitaites de um treinador que não percebe nada de scouting e amigalhaços empresários espalhados por aí.

Nem o pouco que se podiam gabar do ponto de vista empresarial ficará de pé no final de 2021.

O verdadeiro Vietname vem aí...

Kolchak

A ultima esperanca é esta epoca ser um descalabro e a proxima comecar igual

Shoky

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39

Eu não tenho qualquer dúvida, do top-100 de maiores clubes europeus, temos o pior presidente de todos, a pior e mais miserável direcção de todos.

Em termos de planeamento desportivo está entre os piores certamente, porque é um completo analfabeto na matéria. Tem alguns pontos positivos noutras áreas, mas não chega para liderar um clube desportivo recuperado.

Este gajo que anda no futebol ha mais de 20 anos e tem 17 de Benfica. Sabe mais a dormir, que todos aqui acordados. Nao é analfabeto nrnhum, podes crer.

Eu referi-me à questão desportiva. Quanto ao resto concordo inteiramente.

Eu incluo tudo. Nao é analfabeto nenhum. Se há falhas que toda a gente ve, ha 6/7/8 janelas de mercado consecutivas e ninguem faz nada, é porque nao quer.

Ele não vê. Achas que o gajo que despacha o Mitroglou porque ia ficar muito tempo no banco vê alguma coisa?

Ele vê. Mas faz-se de trenguinho. Não vai assumir que fez isso para mamar comissões...

Mpaq

O Noronha tem que ir marcando posição. Fazer oposição construtiva e assumir-se como alternativa. Esta época vai ser um pesadelo.

Saveloy

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:53
Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Fevereiro de 2021, 23:37
O Noronha está a espera de quê mesmo?

Que o seu Benfiquismo não seja colocado em causa?

Vamos esperar 4 anos para isso?

Óptimo, de facto é mesmo disso que quem votou m ti precisa!

Mais 4 anos desta merda calados...Po crl...

Não tenho grandes dúvidas que será o próximo presidente do Benfica.
Se tivesse de apostar diria no final da próxima época...o pior é que vai herdar um clube falido. Financeira e ideologicamente.

Assinava já!
Ficar em 6 ou 7 e esta corja ir toda de cona!

Mas temo que se vá manter tudo igual. Não tenho muitas duvidas.

Não acredito. O descontentamento com Vieira já era grande. Estamos a repetir a época dos fretes, desta vez com investimento milionário e um treinador projeto pessoal do Presidente, que até se demitia com ele e tudo. Em pleno "mandato desportivo".

A estrumetura não aguenta duas épocas de frete como estas. Para mais se o Sporting sacar o campeonato. É o prego final.

Eu já conto os dias para a queda deste ^#%#^#&

Nunca.

Muitos dos que votam no Vieira nem devem saber em que lugar é que o Benfica está, não acredito que quem acompanha a equipa e deixa que merdas como hoje lhe dêem cabo do fim de semana vote nele.

A base do Vieira é à prova de resultados. Ele sai quando quiser, e escolhe quem é o próximo.

ItsY2Inferno

Não se adivinha nada de bom se não entrarmos na Champions para o ano

Red.rf

O Rui Costa vai assumir a responsabilidade e afastar-se.

NOT.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Peficago

Citação de: montana slb em 05 de Fevereiro de 2021, 23:57
E outra vez as claques caladas ...

Normal, basta estar atento e saber o dinheiro que faziam direta e indiretamente à custa do Benfica. O tricolor tem-nos agarrados pelos tomates. Faz deles o que quiser porque há muito que venderam a alma ao diabo.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
Um quarto de século com damasios, vales e este medíocre

25 anos de mediocridade, embuste e nojeira

Que fizemos de mal?

Nem a uma contagem de comprovativos de votos decente temos direito

Uma autêntica vergonha

A única alegria que tenho é essa..é que se com malta tão miserável ainda nos vamos aguentando...com um Noronha podemos ser imparáveis.

Se houver clube para Noronha.

Schweisen Tiger

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:56
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2021, 23:50
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2021, 23:39

Em termos de planeamento desportivo está entre os piores certamente, porque é um completo analfabeto na matéria. Tem alguns pontos positivos noutras áreas, mas não chega para liderar um clube desportivo recuperado.

Este gajo que anda no futebol ha mais de 20 anos e tem 17 de Benfica. Sabe mais a dormir, que todos aqui acordados. Nao é analfabeto nrnhum, podes crer.

Eu referi-me à questão desportiva. Quanto ao resto concordo inteiramente.

Eu incluo tudo. Nao é analfabeto nenhum. Se há falhas que toda a gente ve, ha 6/7/8 janelas de mercado consecutivas e ninguem faz nada, é porque nao quer.

Ele não vê. Achas que o gajo que despacha o Mitroglou porque ia ficar muito tempo no banco vê alguma coisa?

Claro que vê. É dele a frase: "os laterais estao no Seixal."

Isso para mim é o mesmo que não ver.

É ver e nao fazer nada. Porque a estrategia financeira, sobrepoe-se à estrategia desportiva. Entre investimento e valorizacao da mercadoria, o histórico de transfferencias mostra que investe-se do meio para a frente e valoriza-se, do meio para trás.

josantiago

A figura principal dos problemas do Benfica. Infelizmente, não foi retirado a tempo das últimas eleições

JPSilva

Citação de: Mpaq em 06 de Fevereiro de 2021, 00:01
O Noronha tem que ir marcando posição. Fazer oposição construtiva e assumir-se como alternativa. Esta época vai ser um pesadelo.

Vão jogar-se 17 jornadas em pouco mais de 3 meses. Nem dá tempo para respirar, quanto mais marcar uma agenda.

GTtdi_SLB

Fico siderado quando alguém me diz:

"nao se pode ganhar sempre" > já vamos na 2ª época de sequeiro com vista para umas 4 ou 5.
"ainda não tivémos nenhum penalti a favor" > seria necessário chegar à área, hehehehe top
"ele, vieira, tem culpa de quê, nao joga à bola" > pois, o culpado sou eu
"o covid dizimou o sucesso desportivo" > foi, foi, foram as ausencias ante o paok e o braga e o nacenal, e o vitolo e o super boavista e o colosso rangers
"ainda nada está perdido" > hehe esta provoca-me larga gargalhada, não só a toalha já está no chão como o sabonete a rodopiar

Smultronstället

Cabe na cabeça de alguém numas eleições , as pessoas que estão a contar  os votos serem membros da direção de um dos candidatos , e não ter ninguém neutro a verificar a contagem dos votos ?

E mais grave ainda , cabe na cabeça de alguém as urnas seladas  serem levadas para destino incerto por uns broncos que trabalham para uma empresa  que ninguém conhece

Esta merda nem na Bolívia

Acho estranho isto ter sido levado com tanta serenidade pela comunicação social

Não preciso de provas para afirmar que este gajo e a sua quadrilha  aldrabaram as eleições e que os verdadeiros resultados davam vitória ao Noronha