Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Faz o mais certo, e demite-te. Já deste tudo o que tinhas a dar, estamos fartos.
Fartos da tua má gestão desportiva.
Fartos das pessoas que tens a teu lado.
Fartos das tuas promessas.
Fartos do teu passado.
Portanto só pedimos UMA coisa, VI€IRA RUA!!!!!

DiogoBatista

Só mesmo a Judite para salvar o Benfica.

Rui Ramone

Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Fevereiro de 2021, 22:10
Citação de: Rui Ramone em 06 de Fevereiro de 2021, 22:04
Precisamos de eleições antecipadas, correr com os dragartos do Benfica, ter uma equipa de humildes Benfiquistas a liderar o clube, precisamos do Movimento Servir i Benfica, não quero ceo ou CFO ou o caralho terminado em O , quero um Benfiquista como eu ou aqueles que ficam com o finde semana estragado quando o Benfica não ganha , que siga o Benfica de norte a sul do país e pela Europa fora, que veja in Loco as modalidades masculinas e femininas, que traga o respeito a instituição mas que se bata pela mesma seja onde for e contra todos, quero alguém que recupere o Benfica de Cosme Damião

Tendo em conta a corja de vieiristas que o apoia, temo que não seja possível tirar este cancro de lá
todos temos de fazer o nosso trabalho, aqueles que em Outubro não foram votar têm de na próxima vez marcarem presença, aqueles que podem ir a Lisboa para a assembleia geral que o façam não esperem que os outros façam por eles

Gohan_11

Seria bom passar pela vergonha de ter um presidente preso e as operações da SAD questionadas. Foi a este ponto que chegámos. :estrelas:

Roberto Kaldeira

Citação de: Rui Ramone em 06 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Fevereiro de 2021, 22:10
Citação de: Rui Ramone em 06 de Fevereiro de 2021, 22:04
Precisamos de eleições antecipadas, correr com os dragartos do Benfica, ter uma equipa de humildes Benfiquistas a liderar o clube, precisamos do Movimento Servir i Benfica, não quero ceo ou CFO ou o caralho terminado em O , quero um Benfiquista como eu ou aqueles que ficam com o finde semana estragado quando o Benfica não ganha , que siga o Benfica de norte a sul do país e pela Europa fora, que veja in Loco as modalidades masculinas e femininas, que traga o respeito a instituição mas que se bata pela mesma seja onde for e contra todos, quero alguém que recupere o Benfica de Cosme Damião

Tendo em conta a corja de vieiristas que o apoia, temo que não seja possível tirar este cancro de lá
todos temos de fazer o nosso trabalho, aqueles que em Outubro não foram votar têm de na próxima vez marcarem presença, aqueles que podem ir a Lisboa para a assembleia geral que o façam não esperem que os outros façam por eles

Eu por exemplo vivo a cerca de 90 km da Luz e não sou sócio. Desta maneira, por mais fulo que eu esteja e desejoso que ele saia, sinto-me impotente, com muita pena minha.

Resta-me apoiar-vos aqui nessa luta.

vermelhao_33

A reuniao de emergencia cara a cara com o jj e para a Semana, assim ja estou descansado.

PeladinhaXY

Citação de: Gohan_11 em 06 de Fevereiro de 2021, 22:16
Seria bom passar pela vergonha de ter um presidente preso e as operações da SAD questionadas. Foi a este ponto que chegámos. :estrelas:
isso é para meninos, maior vergonha que ter o cavalo de Tróia a Presidente, não há...

Onde assino?

Dá para ser antes das 00.00 H!

Senhor Aimar

" Benfica não terminava 1ª volta da Liga fora do pódio há 20 anos"

Obrigado presimente

Baron_Davis

teoricoslb

O homem que diz que está 10 anos a frente, na verdade está a 11... Mas é pontos de atraso. Tudo isto é consequência da instabilidade do clube (culpa dele e todos os processos que pairam sobre o mesmo) e da estratégia do clube que anda sabor do ventos, das luzes e negociatas.... Estamos a atravessar um período duro e não se advinha melhorias. E não é de agora, tudo começou no ano do tetra... Em que faz uma autêntica sabotagem no clube e o campeonato do lage foi apenas um milagre que caiu do céu. Agora não temos equipa, não temos dinheiro e não temos futuro... A única coisa que resta, é enorme massa adepta que nunca abandona o clube. Analisando só este ano, faz um all in e conseguimos ter uma equipa profundamente desiquilibrada, sem um guarda redes de nível, sem def. Direito (o último em condições foi Semedo...), Sem um 6, um 8 e ponta de lança digno desse nome, que saiba dominar um bola e tenha categoria a finalizar... Um, é simplesmente um trolha e outro, apesar de potencial, não se pode gastar 25 milhões num gajo que tem dificuldades a dominar uma bola. Depois temos uma equipa técnica moribunda, sem motivação e a pensar no Brasil. A aposta na formação caiu... O cervi estava para sair porque era banal a extremo... Faz dois jogos bons a lateral e afinal, fica para continuar a jogar a extremo... 🤦 Enfim para além disso, os rivais com a ajuda de todos os processos em cima do LFV, conseguiram impor uma pressão sobre a arbitragem que em caso de dúvida somos sempre penalizados. É prova disso, os vários golos anulados e nem penalty temos ao fim da primeira volta (somos das únicas equipa sem penalties). E pior, parece que está tudo bem... Infelizmente e como disse anteriormente o cenário é confrangedor e o muito investimento feito, vai ser difícil de rentabilizar. O único que podia render era o Ruben e já foi... Agora talvez o Vinícius e depende como termina a época. É tudo mau demais.

MxPxFx

Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 17:18
Pus-me a ver o Juventus - Roma, para tirar este indivíduo da cabeça...

Mas depois vi que o Cristante é capitão da Roma... E ESTE PULHA VENDEU-O POR 4 MILHÔES

Havia outros jogos para os benfiquistas desanuviar hoje...

Utd - Everton... epah afinal não, Lindelof, André Gomes e Matic.... e para os brincalhões ainda Cavani melhor ver o...

City Liverpool amanhã...

jonas.thern

Temos tudo, como enorme clube que somos, para sermos dos melhores do mundo, mas infelizmente as pessoas, os compadrios, as cunhas, os favores, o favorecimento pessoal, as jogadas de bastidores, tudo o que há de negativo no futebol, pois estes senhores conseguiram faze-lo e jogar na lama a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Kolchak

Antonio Figueiredo outro fdp na cmtv. " nao sao os dirigentes que marcam golos"

Roberto Kaldeira

Citação de: Kolchak em 06 de Fevereiro de 2021, 22:38
Antonio Figueiredo outro fdp na cmtv. " nao sao os dirigentes que marcam golos"
Típico de um vieirista