Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MANOCAS37

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Fevereiro de 2021, 01:49
Esse boneco da Casa do Benfica da Covilhã, até vetou o JNL ir lá fazer campanha.A única prai que não o deixou lá  ir.

E agora está a chorar.

Vá chorar po caralho.

Nojo.

Ele e todos os que votaram neste parasita.
isso é mesmo verdade? quando lá estive ele disse me que tinha muito gosto em receber o JNL

Rui Ramone

Precisamos de eleições antecipadas, correr com os dragartos do Benfica, ter uma equipa de humildes Benfiquistas a liderar o clube, precisamos do Movimento Servir i Benfica, não quero ceo ou CFO ou o caralho terminado em O , quero um Benfiquista como eu ou aqueles que ficam com o finde semana estragado quando o Benfica não ganha , que siga o Benfica de norte a sul do país e pela Europa fora, que veja in Loco as modalidades masculinas e femininas, que traga o respeito a instituição mas que se bata pela mesma seja onde for e contra todos, quero alguém que recupere o Benfica de Cosme Damião

TFFS

Ontem estavam caladinhos, hoje já parecem o Júlio de Matos, as filhos da puta dos grupos de "benfiquistas" na net.

O meu post foi este

"Recordo este discurso emotivo do grande Paneira no último dia de candidatura do JNL.
Vamos todos ajudar o Benfica! Vamos salvar o nosso clube! Sempre com respeito entre todos, unidos. Mesmo aqueles que erraram e votaram Vieira. Ainda vão a tempo de acordar. VIVA O BENFICA, e não ao Benfica SAD 2003 (clube amorfo do Vieira)"

As respostas a este post que até apela à união são as seguintes

"Têm estado a dormir e acordaram agora ou estão à procura de tacho ? É que LFV nunca recebeu 1 cêntimo do Benfica e estes querem ordenados chorudos. Vão atrás da conversa deles e depois verão para quanto sobem as quotas, os cativos, etc. Falar é bom mas saber o que se ouve também."

"Quando as coisas correm mal, é fácil aparecer e lembrar outros, na altura acreditaram no Vieira e no projeto, agora é aguardar o fim da época e unir forças à volta da solução atual, não sermos como outro clube que todas as épocas muda duas, três vezes de treinador que raramente dá melhores resultados"

"Houve um ano que o JJ nao ganhou nada, queriam mandar embora e depois teve anos seguidos a ganhar tudo (ou quase, com finais europeias pelo meio), dèem tempo ao tempo e acreditem mas temos que dar tempo"

"Paneira ... como tu mudaste !"

"Os ARTOLAS HANBURGUERES a sairem da toca! Tristes"

"E qual a solução? meter outros dirigentes a meio da época? Outro treinador? Fazer como o SCP fazia, estar em constante tumulto? isso, bora inventar"

"Sou a favor de LFV porque quando o Estádio da Luz (Catedral) foi inaugurado já eu era praticante de ginástica e, até hoje vi alguns presidentes bons e, posso garantir que este é um deles."

Roberto Kaldeira

Citação de: Rui Ramone em 06 de Fevereiro de 2021, 22:04
Precisamos de eleições antecipadas, correr com os dragartos do Benfica, ter uma equipa de humildes Benfiquistas a liderar o clube, precisamos do Movimento Servir i Benfica, não quero ceo ou CFO ou o caralho terminado em O , quero um Benfiquista como eu ou aqueles que ficam com o finde semana estragado quando o Benfica não ganha , que siga o Benfica de norte a sul do país e pela Europa fora, que veja in Loco as modalidades masculinas e femininas, que traga o respeito a instituição mas que se bata pela mesma seja onde for e contra todos, quero alguém que recupere o Benfica de Cosme Damião

Tendo em conta a corja de vieiristas que o apoia, temo que não seja possível tirar este cancro de lá

Baron_Davis

Faz o mais certo, e demite-te. Já deste tudo o que tinhas a dar, estamos fartos.
Fartos da tua má gestão desportiva.
Fartos das pessoas que tens a teu lado.
Fartos das tuas promessas.
Fartos do teu passado.
Portanto só pedimos UMA coisa, VI€IRA RUA!!!!!

DiogoBatista

Só mesmo a Judite para salvar o Benfica.

Rui Ramone

Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Fevereiro de 2021, 22:10

Tendo em conta a corja de vieiristas que o apoia, temo que não seja possível tirar este cancro de lá
todos temos de fazer o nosso trabalho, aqueles que em Outubro não foram votar têm de na próxima vez marcarem presença, aqueles que podem ir a Lisboa para a assembleia geral que o façam não esperem que os outros façam por eles

Gohan_11

Seria bom passar pela vergonha de ter um presidente preso e as operações da SAD questionadas. Foi a este ponto que chegámos. :estrelas:

Roberto Kaldeira

Citação de: Rui Ramone em 06 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Fevereiro de 2021, 22:10

todos temos de fazer o nosso trabalho, aqueles que em Outubro não foram votar têm de na próxima vez marcarem presença, aqueles que podem ir a Lisboa para a assembleia geral que o façam não esperem que os outros façam por eles

Eu por exemplo vivo a cerca de 90 km da Luz e não sou sócio. Desta maneira, por mais fulo que eu esteja e desejoso que ele saia, sinto-me impotente, com muita pena minha.

Resta-me apoiar-vos aqui nessa luta.

vermelhao_33

A reuniao de emergencia cara a cara com o jj e para a Semana, assim ja estou descansado.

PeladinhaXY

Citação de: Gohan_11 em 06 de Fevereiro de 2021, 22:16
Seria bom passar pela vergonha de ter um presidente preso e as operações da SAD questionadas. Foi a este ponto que chegámos. :estrelas:
isso é para meninos, maior vergonha que ter o cavalo de Tróia a Presidente, não há...

Onde assino?

Dá para ser antes das 00.00 H!

Senhor Aimar

" Benfica não terminava 1ª volta da Liga fora do pódio há 20 anos"

Obrigado presimente

Baron_Davis

teoricoslb

O homem que diz que está 10 anos a frente, na verdade está a 11... Mas é pontos de atraso. Tudo isto é consequência da instabilidade do clube (culpa dele e todos os processos que pairam sobre o mesmo) e da estratégia do clube que anda sabor do ventos, das luzes e negociatas.... Estamos a atravessar um período duro e não se advinha melhorias. E não é de agora, tudo começou no ano do tetra... Em que faz uma autêntica sabotagem no clube e o campeonato do lage foi apenas um milagre que caiu do céu. Agora não temos equipa, não temos dinheiro e não temos futuro... A única coisa que resta, é enorme massa adepta que nunca abandona o clube. Analisando só este ano, faz um all in e conseguimos ter uma equipa profundamente desiquilibrada, sem um guarda redes de nível, sem def. Direito (o último em condições foi Semedo...), Sem um 6, um 8 e ponta de lança digno desse nome, que saiba dominar um bola e tenha categoria a finalizar... Um, é simplesmente um trolha e outro, apesar de potencial, não se pode gastar 25 milhões num gajo que tem dificuldades a dominar uma bola. Depois temos uma equipa técnica moribunda, sem motivação e a pensar no Brasil. A aposta na formação caiu... O cervi estava para sair porque era banal a extremo... Faz dois jogos bons a lateral e afinal, fica para continuar a jogar a extremo... 🤦 Enfim para além disso, os rivais com a ajuda de todos os processos em cima do LFV, conseguiram impor uma pressão sobre a arbitragem que em caso de dúvida somos sempre penalizados. É prova disso, os vários golos anulados e nem penalty temos ao fim da primeira volta (somos das únicas equipa sem penalties). E pior, parece que está tudo bem... Infelizmente e como disse anteriormente o cenário é confrangedor e o muito investimento feito, vai ser difícil de rentabilizar. O único que podia render era o Ruben e já foi... Agora talvez o Vinícius e depende como termina a época. É tudo mau demais.