Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: arfm14 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:02
Citação de: Trapattoni em 07 de Fevereiro de 2021, 12:50
Volto a repetir aqui aquilo que já disse várias vezes.
Ainda era JVA o presidente e o Vieira já estava à procura de poleiro, fazendo claramente parte do "sistema" da OliveDesportos antes de lá entrar.
E o Vale sabia bem disso, bem que ele alertou que havia imensa gente da OliveDesportos na candidatura de Vilarinho.
https://www.youtube.com/watch?t=472&v=ptd-H4EqBsI&feature=youtu.be

O Vale aí tinha razão.

Entregaram o clube imediatamente à Olivedesportos.

O resto da história nós sabemos. Foram tris e tetras em catadupa para o Porto.

Só quando voltámos a romper com eles é que voltámos a ganhar.
Vieira e Vilarinho devem nos ambos uma liga dos campeões e duas Ligas Europas. É uma divida que eles jamais conseguiram saldar em momento algum da história.
É por isso que os destaco no pódio de piores presidentes de sempre juntamente com o Damásio.

Rafa like Silva

Citação de: Granizo em 07 de Fevereiro de 2021, 13:04
Citação de: Rafa like Silva em 07 de Fevereiro de 2021, 12:57
Qual é o problema deste tópico com o redirecionamento das citações?

Acontece em arios, presumo que possam ser post apagados que causam os problemas?

Só tenho reparado neste, já há um tempo que está assim.

Clau_21

Citação de: Centrix em 07 de Fevereiro de 2021, 12:59
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Este tipo de users tem de ser banido rapidamente aqui do tasco.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.
isso é pedir muito. Se até o cristão aqui continua e os outros é que levam amarelo à pala dele :rir:

redglobe

É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.

Até parecem ter uma ação concertada entre eles, gozam, provocam e trabalham para expulsar críticos afastando a conversa do verdadeiro problema, o senhor do bigode.

A moderação dirá que a solução é simples: não ligar, passar à frente. Mas eles sabem que alguns vão cair na armadilha e o tópico acaba por afastar-se da discussão primordial ou até por vezes trancado.

supersueca

Só agora vi a capa do Rascord...fds, esta ali tudo. Mais uma "mudança" de rumo. O futuro hipotecado pela ânsia de se manter no poleiro. Mais uma mudança de ciclo. Mas o máximo responsável é sempre o mesmo. Só compreendo quem anda a meter dinheiro no bolso à custa disto, ou quer destruir o Clube. Todos os outros são uns patetas facilmente manipuláveis.

Jeremy

Esta claro, o LFV ganhou mas o Benfica perdeu...

ABenficaC

Citação de: G10 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:01

ja digo isto há muito tempo. Até a única coisa que este tipo faz está a estragar. E foi ele que meteu esta gente lá.

Pistolas1993

online dice roll generator

Contestação interna? Não faz mal. Corta-se no pessoal.
O Benfica não é o Vietname, é a Coreia do Norte.

dsdsds44

Citação de: Clau_21 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:05

isso é pedir muito. Se até o cristão aqui continua e os outros é que levam amarelo à pala dele :rir:
Esse é fã da juventus não é?  :2funny:.

Quando passo pelo tópico do futebol italiano até fico a ver mal com tanto destaque dado a um clube corrupto  :estrelas:

fabioLupi

Chegou agora um jogador, que se não fosse este negociador já devia estar cá no início de janeiro. Chegou agora quando já nada há a fazer. Como é que ainda houve alguém, um dia,  a dizer que isto era um negociador implacável.

arfm14

A única mudança de ciclo aceitável é a direção demitir-se e convocar eleições antecipadas imediatamente.

O projeto ruiu.