Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: MightyEagle em 07 de Fevereiro de 2021, 15:04
Citação de: Centrix em 07 de Fevereiro de 2021, 12:59
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Este tipo de users tem de ser banido rapidamente aqui do tasco.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.

Quem concorda com isto é mais tóxico para o fórum do que o user em questão. Digo isto sendo completamente anti-Vieira.

É porque ainda não te apercebeste que não são users legítimos. Está na cara, mas pronto, é deixá-los continuar a banir toda a gente.

zefo

Citação de: BovinoSLB em 07 de Fevereiro de 2021, 15:55
Citação de: zefo em 07 de Fevereiro de 2021, 15:46
Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:40
Citação de: zefo em 07 de Fevereiro de 2021, 15:32
A verdade é que tirando aqui e poucos espaços nas redes sociais não se vê as criticas e a pressão sobre a direção
Nao instauras uma ditadura controlando as massas. Controlas aqueles poucos que têm voz, mediatismo e influencia e dessa forma retiras a voz ao povo.

Nao vao ser os zés insatisfeitos no facebook e no twitter que vao dar corpo e dimensao à insatisfaçao. Nao, sao precisos porta-vozes, figuras publicas. Tipo um Adao e Silva, um Malheiro. Mas sao precisos muito mais. É preciso comunicaçao social. Mas quando vamos a ver, ta tudo comprado, tudo controlado. Se calhar foi pra isso que o Moniz entrou no Benfica.
Mas as próprias massas... não vês revolta.
Sim, em 20 anos ele meteu todos os sítios. Começou a mudar os estatutos depois foi absorvendo a oposição.
Quem tem mediatismos tem sido silenciado ou comprado.
O Vieira não cairá pela pressão dos socios... Teria de ser algo do outro mundo (justiça ou um Alcochete)
As massas hoje em dia seguem o que passa na TV, tens N exemplos de politicos julgados e condenados que vão fazer choradinho e passado uns anos são eleitos de volta ao poleiro.

Não precisas de massas para nada desde que controles a informação que as alimenta.
Neste momento não é necessário isso. As pessoas estão indoutrinadas. Teria de ser algo grave para quebrar o condicionamento.

zefo

Citação de: Hölderlin em 07 de Fevereiro de 2021, 16:05
Citação de: MightyEagle em 07 de Fevereiro de 2021, 15:04
Citação de: Centrix em 07 de Fevereiro de 2021, 12:59
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Este tipo de users tem de ser banido rapidamente aqui do tasco.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.

Quem concorda com isto é mais tóxico para o fórum do que o user em questão. Digo isto sendo completamente anti-Vieira.

É porque ainda não te apercebeste que não são users legítimos. Está na cara, mas pronto, é deixá-los continuar a banir toda a gente.
Até podes ter razão e amanhã ser eu a cair nessa armadilha. Não podemos pedir liberdade para nós e cortar a deles... seja só um um user verdadeiro seria a derrota deste espaço

1entremilhoes

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 15:55
Atenção que já avisou que tem dinheiro a recebe do clube, a OPA ilegal era para tal

No foi dessa, vai tentar outra coisa

Deve ser uma conta engraçada...

Baron_Davis

vocezes devem de crer outro vale azevedo, apoiem

minimix

Isto tudo vai mudar quando infligirmos uma derrota copiosa ao Arselol na liga êropa

odistraido

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2021, 16:10

vocezes devem de crer outro vale azevedo, apoiem

Depois veio outro ainda pior e a fatura poderá ser irreversível.

IloveSLB2014

Até no Hoquei a mediocridade já está instalada.

No Basket n despaches o Lisboa que n é preciso.

Agradece ao Marcel Matz para a mediocridade n ser total nas modalidades de pavilhão

ala esquerda

Uma das piores fazes do período pós Vale Azevedo.

Neste momento estamos sem rumo/projeto.

Falta competência a todos os níveis.

react

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15
:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas:
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: M9N em 07 de Fevereiro de 2021, 12:58

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente. Gajos como Noronha no meu clube NUNCA! Não percebem patavina daquilo, so sabem dizer chavões e lugares comuns. O Rui Pedro Braz é que disse a verdade sobre essa candidatura, é uma mão cheia de nada. Enquanto a oposição for desse nivel tao baixo, ninguém tira o Vieira do Benfica, podem fazer as piruetas que quiserem

Não deve ser a mesma pessoa, em Julho dizia 50 votos agora diz 20.
Sã tão facilmente apanhados.
E ninguém faz nada??? Moderação??? Siga ativar!!

andymc

Futebol miserável.

Basquetebol e hóquei levam na boca semana sim, semana não.

Andebol entra em campo só para competir.

Valha-nos o voleibol e o futsal.

Pior que as derrotas, é o inconformismo transversal no Clube. Zero consequências do que se passa.

Morte lenta do Benfica, é o que assistimos.

Ghost.Of.Red

Citação de: ala esquerda em 07 de Fevereiro de 2021, 16:27
Uma das piores fezes do período pós Vale Azevedo.

Neste momento estamos sem rumo/projeto.

Falta competência a todos os níveis.

::)

cernache1

Citação de: minimix em 07 de Fevereiro de 2021, 16:16
Isto tudo vai mudar quando infligirmos uma derrota copiosa ao Arselol na liga êropa

Vamos, vamos.

:rir:

aguia de prata

Ehhh pahhhhhhhhh...desculpem lá !

Mas temos que fazer qualquer coisa ! Temos que ser nós  através do SB!

Se não formos nós a fazer algo, vamos continuando a assistir ao definhar do Benfica e quando quisermos fazer algo já é tarde.

Santa da Paciência...isto tem que ir com Assembleia Destitutiva !

Não podemos esperar mais !

Baron_Davis