Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lancadordedois

as assinaturas vao ser guardadas em caixas seladas a fita cola.

sosseguem malta, tudo controlado  ;D

bzouk

Vem o Jesus, safoda o Seixal.

Sai o Jesus porque nunca iria apostar no Seixal.

Vem o Jesus e vamos jogar o triplo.

Jogamos uma merda e estamos a 11 do 1º.

Vamos voltar a apostar no Seixal porque...

Isto é uma anedota!

Isto é gozar com quem tem mais do que 2 neurónios!

Comigo não gozas tu corrupto de merda! Negligente! Mafioso! Manipulador!

bzouk

Citação de: lancadordedois em 08 de Fevereiro de 2021, 14:59
as assinaturas vao ser guardadas em caixas seladas a fita cola.

sosseguem malta, tudo controlado  ;D
O pessoal não conhece o verdadeiro poder da fita cola! Ingratos!

samarras

Hölderlin

Citação de: fpie em 08 de Fevereiro de 2021, 14:47
Citação de: Granizo em 08 de Fevereiro de 2021, 14:46
:bandeira1:
Citação de: fpie em 08 de Fevereiro de 2021, 12:40
a conversa que houve com o JJ, foi este a pedir-lhe que voltasse hoje, porque é um jogo "facil" e depois enfrentamos o Estoril e com duas vitorias seguidas já acalmamos os socios e a comunicação social.

E que não tenho dúvidas.
Vamos jogar com o Famalicão que está no fundo. Mas para a vieirada vai ser como ganhar a champions. E assim vão arrastando as coisas.

ora bem, são muitos anos a sermos enganados

Se por outro lado correr mal... fodeu.

Hölderlin

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2021, 14:48
Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2021, 14:46
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2021, 14:42
Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2021, 14:40
Citação de: isaias em 08 de Fevereiro de 2021, 14:38
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/02/benfica-paga-mais-desvaloriza-jogadores.html

É pá!!!Então o Benfica teria de pagar 20 milhões pelo Todibo, se quisesse ficar com ele, mas o Nice terá de pagar apenas 8,5 milhões de euros, mais 7 milhões em variáveis??

PQP!! Esta gente tem de ser afastada do Sport Lisboa e Benfica. É um fartar vilanagem.
Pior, o jogador foi contratado sem o aval do treinador, somos geridos por um talhante (com todo o respeito pela profissão).
Não foi trazido sem o aval do treinador, mas claramente não era o jogador que o JJ queria.

Como não se conseguiu trazer o Lucas Veríssimo no Verão, a solução à pressa para garantir profundidade no sector foi o Todibo.

Teve o azar das lesões e não sei se terá correspondido como era esperado nos treinos, mas já se sabe que com o Jesus, muitas vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Vai praticamente dar ao mesmo.

Serviu para enterrar 2M, o que vale é que estamos cheios de saúde.

Veio, recuperou das lesões, jogou e bazou.

Chega a França, dois jogos, equipa da semana.

Petáculo!

Não acredito que tenha custado 2M€ tendo em conta que só ficou metade da época.

Seja como for concordo com a tua visão geral do assunto. Chegou fruto de um planeamento absurdo e tendo em conta o rendimento que se tirou dele, só deu prejuízo.

Mas o benfiquista não merece isto? Eu acho que sim. Vai ler o que se disse no tópico dele, quando ele tinha vindo de lesão e com um par de treinos com o resto do grupo.

bzouk

Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2021, 15:20
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/02/benfica-paga-mais-desvaloriza-jogadores.html

É pá!!!Então o Benfica teria de pagar 20 milhões pelo Todibo, se quisesse ficar com ele, mas o Nice terá de pagar apenas 8,5 milhões de euros, mais 7 milhões em variáveis??

PQP!! Esta gente tem de ser afastada do Sport Lisboa e Benfica. É um fartar vilanagem.
Pior, o jogador foi contratado sem o aval do treinador, somos geridos por um talhante (com todo o respeito pela profissão).
Não foi trazido sem o aval do treinador, mas claramente não era o jogador que o JJ queria.

Como não se conseguiu trazer o Lucas Veríssimo no Verão, a solução à pressa para garantir profundidade no sector foi o Todibo.

Teve o azar das lesões e não sei se terá correspondido como era esperado nos treinos, mas já se sabe que com o Jesus, muitas vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Petáculo!

Seja como for concordo com a tua visão geral do assunto. Chegou fruto de um planeamento absurdo e tendo em conta o rendimento que se tirou dele, só deu prejuízo.

Mas o benfiquista não merece isto? Eu acho que sim. Vai ler o que se disse no tópico dele, quando ele tinha vindo de lesão e com um par de treinos com o resto do grupo.
O Rúben Dias era tratado como um cepo, poucos meses antes de sair.

No SB só gostam dos Taarabts e dos Pizzis.

Hölderlin

Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2021, 15:23
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2021, 15:20

Petáculo!

O Rúben Dias era tratado como um cepo, poucos meses antes de sair.

No SB só gostam dos Taarabts e dos Pizzis.

Desde que dê cueca ou remate em arco é craque. Depois é o "não consigo".

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2021, 18:10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Depreendo que a MODeraçao anda numa tarefa herculea na monitorizaçao dos meus comentarios, que insistentemente vao contra a facçao Vieirista. Como nao os consegues derrotar...junta-te a eles.

Bieira ! Bieira ! Bieira ! Bieira !

Pedro Nunes 28

Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 10:16
Citação de: arodrigues84 em 08 de Fevereiro de 2021, 09:25
Citação de: Kinkolas em 07 de Fevereiro de 2021, 01:49
Como é possível terem ido votar em Vieira em vez deste homem?

Que falta de noção.

Se ainda ao menos ele tivessem ido votar em Vieira...

Desperdiçamos um fantástico presidente. Tal como foi com Luís Tadeu
Esse foi o primeiro erro histórico !
O segundo foi com JNL, sendo que neste caso será pior porque o buraco será assutador !

Espoginho

Findos mais 3 dias em Caxias, cá estou eu de volta. Desta vez digo que o Sr. Presidente é o melhor de sempre, que está a gerir o Benfica de forma espectacular, e que todos estamos muito satisfeitos... Viva o Sr. Presidente, é o maior! Siga a festa...

PS: Assim está do vosso agrado? Vocês da moderação também são espectaculares, não é só o Sr. Presidente, não fiquem com ciúmes que o meu coração dá para todos...

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 08 de Fevereiro de 2021, 14:27
Grande newsletter...o que importa realçar nesta altura, o registo realmente importante é que ainda não tivemos penaltys a favor  :buck2:

Não fosse isso e estavamos em 1º com 10 pontos de avanço e já nos oitavos da champions.

Impressionante como para culpar os outros, ou apontar o dedo aos erros dos outros são eles rápidos. Já dentro do próprio Benfica faz-se tudo bem  :buck2:

Areia. Areia everywhere

fpie

O Sr presidente disse no principio da época que não foi buscar o Canani porque não quis e agora ninguem marca golos e tem o seu lugar a arder, hem
Quando se goza com os outros às vezes as coisas correm mal......
Infelizmente para o Benfica porque para si é igual ao litro

DBdennisDB

Citação de: Espoginho em 08 de Fevereiro de 2021, 16:24
Findos mais 3 dias em Caxias, cá estou eu de volta. Desta vez digo que o Sr. Presidente é o melhor de sempre, que está a gerir o Benfica de forma espectacular, e que todos estamos muito satisfeitos... Viva o Sr. Presidente, é o maior! Siga a festa...

PS: Assim está do vosso agrado? Vocês da moderação também são espectaculares, não é só o Sr. Presidente, não fiquem com ciúmes que o meu coração dá para todos...

Esquece. Estive 7 dias de molho.
Nao se pode falar do NGL.

Bieira ! Bieira!