Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: sazuke em 08 de Fevereiro de 2021, 19:21
Aí está, já se notam os resultados da reuniao.

Bem o sr presidente, como sempre
Mas agora o homem já joga?

BovinoSLB

Citação de: nuno16577 em 08 de Fevereiro de 2021, 19:21

Já, mas só quando apanha a defesa mais batida da Liga

sazuke

Citação de: nuno16577 em 08 de Fevereiro de 2021, 19:21

Só Às vezes e nota-se logo quando ele está em campo, é entrar a ganhar  :metal:

karkow

Uma boa ideia era começar a fazer isto nas casas todas espalhadas pelo Mundo. isso era uma ótima ideia. Grandes os benfiquistas em Paris. RUA VIEIRA!!!

FP3

Ainda acham que nao estão contra nós?

Devemos ser como os BBB fizeram ao Mamic
A equipa ganhe ou perca, é contestação até ao fim!!

fei_zé_deus

Ainda pensei numa piada ou um insulto, mas às vezes a imagem fala claramente por si.

arfm14

Citação de: Diablo em 08 de Fevereiro de 2021, 19:16
Citação de: Granizo em 08 de Fevereiro de 2021, 18:53
Citação de: Lurgee em 08 de Fevereiro de 2021, 17:47
08/02/2021, 17:37
COMUNICADO DA DIREÇÃO DO SPORT LISBOA E BENFICA
Oficial.
A Direção do Sport Lisboa e Benfica esteve reunida, esta tarde. Foi analisado o momento desportivo do Clube, em todas as suas componentes, tanto no que respeita ao futebol profissional como ao conjunto das modalidades.

No que concerne ao primeiro, procedeu-se ao exame das circunstâncias que condicionam a atividade, discutiu-se em profundidade os resultados que têm sido obtidos e identificaram-se os fatores que os influenciaram.

Em clima de unidade, todos os vice-presidentes se pronunciaram sobre a situação, ficando clara a determinação de, em conjunto com o Presidente, manifestarem, interna e externamente, apoio aos atletas e ao treinador, conscientes de que estão empenhados na luta pela conquista das competições em que o Benfica participa.

Foi decidido dar continuidade à reunião, para acompanhamento das questões em análise, para monitorizar os impactos da crise provocada pela pandemia não só na atividade desportiva, mas também nas finanças do Clube e ainda para refletir sobre estratégias de curto, médio e longo prazo.

Foi com firmeza que, de forma empenhada, militante e solidária, todos os intervenientes na sessão deixaram expressa a sua disposição para enfrentar as contrariedades do momento, assim como todos os que se queiram aproveitar da situação para tentar enfraquecer o Clube.

Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido.

Alguem escreveu isso em cima do joelho, ou na mesa do restaurante a hora do almoco?
Que raio de comunicado e texto e esse.

O que é que será "ambições sem sentido"? Andar a prometer Ligas dos Campeões?

Não, prometer qualificações para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

panchito82

Para mim, acabou a época.

Postei aqui, anteriormente, que não iria associar o clube a desejos dele indignos, mas a verdade é que, nas mãos deste senhor, o meu clube não existe de todo e, como tal, resta-me encarar a realidade e lutar por aquilo que é meu. Por aquilo que é nosso e nos foi roubado da forma mais covarde.

Para mim, acabou a época. Esta e todas as que se seguirem com este empecilho à frente dos destinos do meu Sport Lisboa e Benfica, com os seus negócios e malabarismos, porque não quero ser conivente com eles. Hoje, foi a gota de água. Abriram, formalmente, guerra ao Benfica e aos Benfiquistas que clamam por um futuro melhor. Não querem melhorar o clube, não pretendem evoluir, não tencionam orientá-lo para o sucesso desportivo nem tão pouco fazê-lo liderar pelo exemplo. Como tal, num paradoxo que deixou de o ser, vou deixar, pela primeira vez na vida, de apoiar a equipa, e começar a apoiar única e exclusivamente o clube, participando ativa e assiduamente na vida dele. Em sacrifício estóico e glorioso. Porque é isso que o meu Benfica me pede. Porque sei que está moribundo e a precisar da minha ajuda.

Assim, a única forma de o ajudar, de voltar a sorrir, de voltar a sonhar e a ser feliz, passa apenas por aí. O meu único título esta época será a marcação da AG extraordinária, na qual continuarei a depositar esperanças e na qual estarei presente. Agradeço ao Movimento Servir o Benfica porque, se não fossem eles, estaria a definhar num marasmo de desconsolo e desespero. Contudo, tenho esperança, continuarei tê-la e, se assim é, a eles o devo. Do fundo do meu coração, um grande bem-haja.

Desligar da equipa, sim. Do treinador, sim. Da estrutura, sim, para todo o sempre. Do clube, nunca. Serei eternamente um orgulhoso e fervoroso sócio da maior e mais nobre instituição do país. Mantenho a fé. Tê-la-emos de volta.

Viva o nosso Glorioso! Abaixo os que o querem matar!

thiagorosa84

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Fevereiro de 2021, 18:31
Bruno Lage: 6 pontos de desvantagem - Despedido

Rui Vitoria: 7 pontos de desvantagem - Despedido

Jorge Jesus: 11 pontos de desvantagem - Voto de Confiança

So rir com esta paródia.

Chegámos a meio da época em 4°/5°, em igualdade pontual com o Paços de Ferreira, a 11 pontos do primeiro.

Isto depois de termos perdido com o PAOK a qualificação para a Champions, perdido a Supertaça para o Porto e perdido na meia final da Taça da Liga para o Braga.

Numa época em que investimos mais de 100M, a meio de uma pandemia mundial que obrigou os clubes a restrições orçamentais, e com um treinador pago a peso de ouro!

Consequências? Nenhuma!

TFFS

Citação de: fei_zé_deus em 08 de Fevereiro de 2021, 19:37

Ainda pensei numa piada ou um insulto, mas às vezes a imagem fala claramente por si.
Existe mesmo o Benfica Corporate

Meu Deus

Oscor78

Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 19:51
Citação de: fei_zé_deus em 08 de Fevereiro de 2021, 19:37

Existe mesmo o Benfica Corporate

Meu Deus
Algo que ja tem quase duas decadas. Tem a ver com as empresas patrocinadoras do Benfica

Benfiquista_

Guerra é guerra!

Nem mais um segundo de sossego!

Que vergonha como filho, pai e avô!

Eu tinha vergonha!!!!!

luckynascimento

Está na hora de sairmos à rua para que nos façamos ouvir. Onde anda a nossa exigência coletiva enquanto adeptos e sócios de um clube centenário?

Mr.Shinfai

Citação de: Survivor em 08 de Fevereiro de 2021, 18:53
"Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido."

Ou seja, tudo o que tem feito.

igualzinho ao porto

acusar os outrod daquilo que eles fazem

é escola.