Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: kingvata em 09 de Fevereiro de 2021, 00:27
Citação de: karkow em 08 de Fevereiro de 2021, 19:36

Uma boa ideia era começar a fazer isto nas casas todas espalhadas pelo Mundo. isso era uma ótima ideia. Grandes os benfiquistas em Paris. RUA VIEIRA!!!
Acho uma ideia completamente disparatada. O que têm os donos de muitas casas a ver com a merda que o luis faz?
Se fosse a casa dele está bem, agora as casas do Benfica?
Para mim as casas que estão com ele podem bem ir todas para o raio que as parta.

Parte da razão de estarmos como estamos tambem a elas se deve.

AlexanderMostovoi

Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2021, 00:33
Citação de: Schuldiner em 09 de Fevereiro de 2021, 00:06
Depois de andarem a meter os jogadores na brasa, já dizem que estão com eles.

E como muita gente previu ainda com Lage, vão escudar-se com a pandemia para tudo.

Ficou o Rui Costa como a ovelha negra que malha nos jogadores...

E o que da ser Banana!!! Nao tenho pena nenhuma, os jogadores haviam de colocar um ultimato e exigir que o mesmo nao entre no balnearion nem se sente mais no banco!

Nunivs

Este comunicado da Bigodeira do Norte é mais uma valente cuspidela na historia do clube.

METE O COMUNICADO NO SITIO ONDE O SOL NAO BRILHA.

FP3

Citação de: Camisola_20 em 09 de Fevereiro de 2021, 00:40

Uma boa ideia era começar a fazer isto nas casas todas espalhadas pelo Mundo. isso era uma ótima ideia. Grandes os benfiquistas em Paris. RUA VIEIRA!!!
Acho uma ideia completamente disparatada. O que têm os donos de muitas casas a ver com a merda que o luis faz?
Para mim as casas que estão com ele podem bem ir todas para o raio que as parta.

Exacto
Casas que o apoiam são o seu braço armado
Idem foder

Maat

Citação de: FP3 em 09 de Fevereiro de 2021, 00:59

Exacto
Idem foder
Vandalisar as nossas casas? Mas está tudo doido? Concordo com muita coisa, mas partir os vidros da nossa própria casa não faz sentido. Depois venham queixar-se dos rivais fazerem o mesmo. Um pouco mais de senso comum, por favor.

O Benfica é maior que qualquer indivíduo, mas não é nada sem os benfiquistas.

redglobe

Citação de: 20simao1 em 08 de Fevereiro de 2021, 23:37
Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido.

Assim mesmo, até metem o "jamais" em bold.

Isto soa a ameaça... ou o que já fizeram.
"Nem que para isso tenhamos que aldrabar umas eleições".

O Benfica está a saque.

Parecia uma discurso do Manduro, até no bigode.

Conhecem alguém mais aventureiro do que um tipo que entrou para um clube com um número fajuto, ter-se tornado presidente e mudado estatutos para saquear o clube até ao tutano sem que lhe toquem?

Isto é obra para o Guiness.

FP3

Citação de: Maat em 09 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: FP3 em 09 de Fevereiro de 2021, 00:59

Exacto
Idem foder
Vandalisar as nossas casas? Mas está tudo doido? Concordo com muita coisa, mas partir os vidros da nossa própria casa não faz sentido. Depois venham queixar-se dos rivais fazerem o mesmo. Um pouco mais de senso comum, por favor.

O Benfica é maior que qualquer indivíduo, mas não é nada sem os benfiquistas.
É continuar a dar chancela a quem destrói o Benfica
Quem apoia esta corja, não merece nada.
Num sistema podre e caduco, haverá sempre contestação e esta é uma das formas.
Não é a melhor mas se se manifestar fora do estádio, é desestabilizar a equipa, lá dentro não se pode, é para apoiar, nas AGs é uma vergonha.
Mas sim, será no facebu ou aqui que irão reparar no descontentamento certamente.

Já disse, quem apoia esta corja, merece tudo de mau, tudo mm!

Far(away)

Para atacar os benfiquistas tens sempre uma palavra para dizer. Mas para defender o clube dos ataques constantes dos adversários nem uma sílaba sai da tua boca.

Sabes qual o teu problema Vieira? Já  estás a cair e já sabes disso. Tentas adiar o inevitável. Mas vais cair mais rápido do que pensas.

Na próxima semana deve sair uma notícia engraçada sobre ti...

kingvata

até nisto o vieira é dragarto
acusa sempre os outros das práticas que faz

oportunista... ::)

muitos anos com o pintinho

Kolchak

Este comunicado, so revela que tem o cu apertado, ate porque, sabem bem a marosca das ultimas eleições

Mattamouros

Citação de: Once_Human em 08 de Fevereiro de 2021, 17:54

"Clima de Unidade"

Para quem não sabe o que 'clima de unidade' significa, o sportinguista da cmtv desmontou este comunicado em 3 tempos.

Desculpem lá a qualidade n ser a melhor, gravei isto do site da nos às 3 pancadas com a primeira cena que me apareceu à frente para poder partilhar.

https://streamable.com/bdz3t0

Só cai quem quer.

TFFS

Citação de: Far(away) em 09 de Fevereiro de 2021, 01:09
Para atacar os benfiquistas tens sempre uma palavra para dizer. Mas para defender o clube dos ataques constantes dos adversários nem uma sílaba sai da tua boca.

Sabes qual o teu problema Vieira? Já  estás a cair e já sabes disso. Tentas adiar o inevitável. Mas vais cair mais rápido do que pensas

Na próxima semana deve sair uma notícia engraçada sobre ti...
Frase mais acertada que li hoje

TFFS

Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:16
Citação de: Once_Human em 08 de Fevereiro de 2021, 17:54

"Clima de Unidade"

Para quem não sabe o que 'clima de unidade' significa, o sportinguista da cmtv desmontou este comunicado em 3 tempos.

Desculpem lá a qualidade n ser a melhor, gravei isto do site da nos às 3 pancadas com a primeira cena que me apareceu à frente para poder partilhar.

https://streamable.com/bdz3t0

Só cai quem quer.
Foda-se, o Brás Frade é repugnante e só vi este vídeo dele. Um gajo que conseguiu estar no mesmo ecrã do Aníbal Pinto e ultrapassá-lo em repugnância.

Esse lagarto tem mais QI que os vieiristas todos juntos

Petrucci

Espero bem que o Polvo das Antas não se fique pelas promessas, e mande cá para fora todos os podres que diz saber.

Andris

Citação de: Kolchak em 09 de Fevereiro de 2021, 01:13
Este comunicado, so revela que tem o cu apertado, ate porque, sabem bem a marosca das ultimas eleições
Esse comunicado a juntar às declarações do JJ só demonstram que o clube está completamente à deriva. Não fossem uma cambada de mansos, incompetentes e coniventes com esta merda, e nada disto acontecia.

Tenho a certeza absoluta de que com outra direção, já se tinha feito uma CI a disparar BEM para todo o lado e a chamar os bois pelos nomes, mas bom é dizer que há aí uns aventureiros e que tudo e todos têm culpa disto, menos quem dirige/treina/etc..