Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Mais que qualquer outra coisa, neste momento é necessario manter a pressão na direcção. O que se tem visto é que estar sobre uma pressão constante dos adeptos, os faz quebrar e colocar o pé em falso como foi este comunidado.

Urgente continuar e não tirar o pé do acelerador que eles vão continuar a dar tiros nos pés. Quem se ve ameaçado e com a vida como a conhece em risco, vai continuar a andar de cabeça perdida. Isto não é apenas uma questão de garantir um um cargo simpatico que da bom dinheiro. Para eles é muito mais que isto.

E o que me deixa fodido é que o Rui Costa tinha tudo para fazer cair esta direção. E para mim sera sempre um alvo porque ele tinha tudo para estar do lado certo. Mas a dignidade compra-se. O amor paga-se.

Napster

Bastou ganhar aos aleijados de ontem para voltar a cornisse mansa ao Facebook do clube. Parecem as gajas que perdoam o marido por ele lhes ter levado rosas, isto depois de meses a levar no focinho. Puta que pariu, os adeptos deste clube são ridículos!!

Flavius Julius

Citação de: wolfking em 09 de Fevereiro de 2021, 12:35
Citação de: Loopkin em 09 de Fevereiro de 2021, 12:14
Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2021, 12:10
Por acaso acho que o comunicado revela muito medo de uma AGE. Ele sabe que se estão a esgotar as vias de empate do PMAG subordinado que lá meteu e deve ter ficado especialmente incomodado por ver Benitez a ter tempo de antena na CS.

É cada vez mais óbvio que as eleições foram um embuste.

Estou perfeitamente convencido que a AGE não será convocada pelo PMAG. Inventarão algum motivo para não a realizar.

E se calhar isso até será necessário para abrir os olhos a muita gente. Para que todos vejam que temos uma Direção vs. Sócios/Adeptos.
Não sei, os Guerras da vida irão dizer que ainda bem que a AGE não se realiza, porque iria servir para lavar roupa suja, não se pode dar palco a aventureiros/populistas/demagogos/abutres/páraquedistas e temos todos de dar as mãos e apoiar a equipa. E muita gente irá comer essa palha.
reunidas as condições para uma AGE o PMAG só tem que a convocar, não convocando só na porrada ou via judicial

Cadeirudo

Estou com alguma expectativa em relação ao 'Polvo das Antas'.

Espero que cumpram com o prometido e que comecem já hoje.

RUA!!!

calantrao

Os tipos do Polvo só se metem nisso se forem doidos ou se tiverem provas substanciais. Tudo o que seja circunstancial acabará com a vida deles num monte de problemas, tendo eles de pagar do seu bolso a sua defesa (e uma possível condenação) enquanto do outro lado estarão os fundos ilimitados do Benfica para defender Vieira e afins.

flsb

Camisola_20

Citação de: calantrao em 09 de Fevereiro de 2021, 12:46
Os tipos do Polvo só se metem nisso se forem doidos ou se tiverem provas substanciais. Tudo o que seja circunstancial acabará com a vida deles num monte de problemas, tendo eles de pagar do seu bolso a sua defesa (e uma possível condenação) enquanto do outro lado estarão os fundos ilimitados do Benfica para defender Vieira e afins.
Nem que criem um GoFundMe.

Eu ajudava com toda a vontade a pagar as despesas. O que o Vieira menos precisa é de mais processo em tribunal em nome dele. Porque tenho a certeza que o Polvo não vai atacar o Benfica, mas sim os seus dirigentes de forma individual.

VOO RASANTE

Como só fazem as assembleias à sexta feira, é muito difícil aos benfiquistas fora de Lisboa, estarem presentes numa assembleia à sexta feira, por isso é importante que os benfiquistas de Lisboa e arredores se unam e façam aquilo que já deveria ter sido feito à muito tempo.

ShockWave

Citação de: Camisola_20 em 09 de Fevereiro de 2021, 12:37
Mais que qualquer outra coisa, neste momento é necessario manter a pressão na direcção. O que se tem visto é que estar sobre uma pressão constante dos adeptos, os faz quebrar e colocar o pé em falso como foi este comunidado.

Urgente continuar e não tirar o pé do acelerador que eles vão continuar a dar tiros nos pés. Quem se ve ameaçado e com a vida como a conhece em risco, vai continuar a andar de cabeça perdida. Isto não é apenas uma questão de garantir um um cargo simpatico que da bom dinheiro. Para eles é muito mais que isto.

E o que me deixa fodido é que o Rui Costa tinha tudo para fazer cair esta direção. E para mim sera sempre um alvo porque ele tinha tudo para estar do lado certo. Mas a dignidade compra-se. O amor paga-se.

tenho a ideia de quanto mais se pressionar mais os vigaristas vão se ir descaindo... viu-se esse comunicado à ditador só pelos comentários do Adão e Silva. Habituados ao conforto estão eles e a estarem impunes, mentalizem-se que no dia em que o bigode sair entra o encosta, esse aprendiz da arte do imobiliário e do betão que tão bem vai fazer o mesmo papel.

Ghost.Of.Red

Citação de: flsb em 09 de Fevereiro de 2021, 12:49
Ele só sai de lá se for apertado .

Apertado não.

Será preciso mais do que isso. O Benfica é a bóia de salvação deste embuste e ele sabe disso

sazuke

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2021, 13:39
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2021, 13:36

Algo me diz que o "projeto olimpico" levou uma bala com o fim do sonho do CAS  :whistle2:

Mas neste caso, o "presidente da federaçao" podia meter do bolso da federaçao o resto do salário ao invés de insistir em viver de chupar os clubes.

TjDatwayler

Joaquim Ferreira Bogalho

No dia em que sair...ficará apenas e só betão desatualizado e ao abandono...desportivamente acabará como começou, na miséria.

Lord_of_Tuborg