Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JIPI

Uma coisa que nem sequer se digna a defender o clube que representa. O ídolo dele, mesmo senil e idoso, defende a sua dama.

Risível.

alves6

Orelhas, é cortar na equipa de futebol e no salário do amigo Jesus. Não são só os das modalidades. Cortar tb no Rui Costa e no amigo dos casamentos. Vá lá, tu consegues.

Karel Alinho

"Imaginem que eu fazia um investimento brutal e aquilo corria mal..."

E correu. Cortes salariais, depois da megalomania que foi manter tudo como estava em plena quebra de faturação no ano passado.

Demagogo.

alves6

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Fevereiro de 2021, 18:27
Citação de: VOO RASANTE em 10 de Fevereiro de 2021, 17:32
E esqueci-me de dizer que na conta do Lage, estão a pingar mensalmente 100.000 euros, e depois arranjam-se outra desculpas como dá jeito.

Tanta gente a passar fome e um burro desses a ganhar 100.000 por mês.

Um palerma que fica a ver canal panda todos os dias.

Erros que custam caro. Mais burros somos nós que pagamos para esta tropa.
Vida é dificil so para alguns. Há muito boa gente que ganha o euromilhoes sem sequer jogar. Sorte a deles.

_Huji_Slb

entao esta a começar a crise.
E Que tal deixares de fazer negocios ruinosos para ajudar amigos(opas, transferências etc...)?

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 10 de Fevereiro de 2021, 18:52

E correu. Cortes salariais, depois da megalomania que foi manter tudo como estava em plena quebra de faturação no ano passado.

Demagogo.

Correu mal para o Benfica, para ele foi excelente que ganhou as eleições como queria.

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 10 de Fevereiro de 2021, 17:16
O Benfica tem uma mentalidade instalada de culto ao Vieira. Aliás, quem entra para a estrutura ou vai com a noção que ali é para dizer bem de tudo o que é feito ou então nem sequer entra. A competência vem em 2º lugar...

Esta mentalidade impede completamente o clube de ter uma postura critica e com isso evoluir, corrigir o que foi feito de errado. O que importa é dizer bem do trabalho deito pela direção, depois isso obriga a inventar desculpas, a contradições, a atacar quem pensa de forma diferente e chegámos a um ponto em que cada vez mais existe Vieira e menos Benfica.

Este caminho tem prejudicado imenso a parte desportiva do Benfica e vai acabar por arruinar as coisas que foram bem feitas até aqui.

A primeira parte é a descrição perfeita da cultura deste país, principalmente na ADM Pública. Estamos completamente a cair no marasmo de incompetência, cheiro a mofo, de enquadramento de século passado. Tudo porque a competência que já proliferou no Benfica foi tudo saindo à pala desta cultura e mentalidade.

Tem tudo para correr mal.

paulomaia1972

cortes nos salários dos funcionários é simplesmente uma VERGONHA.

TFFS

Demagogo.
Como há acéfalos que não olham para esta merda? Como, caralho? Como se pode ser tão burro?

BENFIKA

Citação de: TFFS em 10 de Fevereiro de 2021, 19:10

Demagogo.
Como há acéfalos que não olham para esta merda? Como, caralho? Como se pode ser tão burro?

Deixa ver se efetivamente começam os cortes no investimento e nos salários...se chegarem vais ouvir muita gente dizer algo deste género:

"foi graças aos meninos do plantel que não ganhamos quase nada na época passada, nem são homens como o RC disse. Acho muito bem que os vendam e cortem os salários aos que ficam"  :buck2:

É certinho, a campanha de culpabilização da equipa foi para justicar as vendas no final da época.

dreadrocK

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Fevereiro de 2021, 19:09

cortes nos salários dos funcionários é simplesmente uma VERGONHA.

Acho que vamos ver muitos a roer a corda.