Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Pedro.SLB.71

Novo programa..... Ou seja vem por aí um mar de desculpas.

Mais propaganda, enfim... haja paciência

dreadrocK

Citação de: reddevill2010 em 12 de Fevereiro de 2021, 15:49

Vem aí mais areia ...

Ironicamente, o Jaime Antunes era pago para andar na CMTV a mandar umas bacuradas.

Será que na BTV tb serão pagos para fazer isto? Quase que aposto que sim.

Dealer 88

Saudades dos tempos em que eu decorava todo o calendário do Benfica, em que tinha os meus vizinhos a bater à porta durante os jogos por causa do barulho, em que eu partia coisas em casa quando o Benfica marcava um golo importante (sobretudo no Dragão/Antas), tenho saudades de ser feliz com o meu Benfica....

Porra até dos momentos em que eu andava aziado com os maus resultados eu tenho saudades, pelo menos nessa altura eu ainda me interessava e tinha a eterna esperança que as coisas iam melhorar....

Agora vivo num marasmo em que quase já não me afecta ganhar ou perder, este não é o meu Benfica!

BENFIKA

Rubrica semanal de elementos da direção, ou seja, vamos ter semana após semana desculpabilização de tudo o que está mal feito e ataque a quem critica.

Quando as coisas correrem bem, fazem-se elogios ao líder.

Isto é campanha eleitoral semanal, vão garantir que continuam  a lavar a imagem do lider e a criticar qualquer oposição que apareça. :disgust:

Nojento o ponto a que isto chegou  :disgust:

bigdealer

Agora? Agora já prescreveu seu tone

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

paulomaia1972

Deve falar hoje ou no máximo amanhã a condenar o conselho de disciplina. Urgente fazer a condenação pública do que está acontecer.

Once_Human

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Fevereiro de 2021, 19:05

Deve falar hoje ou no máximo amanhã a condenar o conselho de disciplina. Urgente fazer a condenação pública do que está acontecer.

"Deve..."