Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loopkin

Citação de: Camisola_20 em 13 de Fevereiro de 2021, 11:37
Advogado João Correia recusou proposta do Benfica: «Tinha cláusulas ilegais e vexatórias»

So mais uma, Luis. So mais uma...

Tu ja nem sabes como fazer algo que não seja ilegal, prejudicial ou de total falta de ética.

Aos poucos vais cavando o teu próprio destino. Tens a casa a arder e so te preocupa que ninguém abre o armário de esqueletos.

Pode demorar mais do que eu desejava, mais do que os que amam o Benfica desejavam, mas tu vais cair e vai ser com a filha da puta de um estrondo que no dia so irei festejar e regozijar com a tua queda.

Será que o Fernando Seara também vai sair da VTV?

A CSA é a sociedade de advogados do Correia e do Seara. Não pintando dinheirinho...

Carlos Amorim

Gravíssimo o que disse o Renato Paiva, a propósito do Tiago dantas.
O grande líder vieira disse que o dantas saiu porque era suplente na equipa b.
Agora, o Renato Paiva vem dizer que, no início da temporada, o Tiago dantas e o seu empresário, lhe comunicaram que ele pretendia sair para a 1 liga e que tinha muitas propostas.
Nessa medida, o Renato Paiva disse-lhe que ia apostar noutros jogadores, que não iam sair.
E acrescentou que essa decisão, do dantas ser suplente, foi tomada por ele e pela estrutura.
E depois aparece um presidente a dizer que o dantas saiu porque até era suplente, etc.
Isto é gravíssimo porque é mentir aos sócios de uma forma descarada, para encobrir péssimos negócios e negociatas.
Mas para os apoiantes deste ditador, é normal mentir, enganar, etc.

Il Maestro

Citação de: DBdennisDB em 13 de Fevereiro de 2021, 11:05
Carissimo Grande Lider Bonitão  (eu ando proibido de chamar nomes pelas entidade reguladora)

Venho por este meio solicitar a V.Exa. esclarecimentos sobre :

1. "ataque" ao Palhinha (by rascord) - nao vi nenhuma informaçao do Nosso maravilhoso departamento de comunicaçao.
2. Ausencia de comunicado sobre a DUPLA infraçao do colombiano do porko e consequente penalizaçao (mais amenizada) de UM JOGO
3. Nenhuma referencia ao castigo do Diaz - UM JOGO por uma fratura
4. Tareki - UM JOGO de penalizaçao (faz mais piscinas que o IAN THORPE) - "Departamento Comunicaçao Benfica 0 - Porko 1"
5. Caoceiçao - UM JOGO e ja fodeu a vida com ameaças perfeitamente audiveis - "Departamento Comunicaçao Benfica 0 - Porko 2"
6. Esse ENGENHEIRO caga tacos que pouco faltou para pregar dois bananos no arbitro. - "Departamento Comunicaçao Benfica 0 - Porko 3"
7. Foi contratado o Pedro Pinto , para que?
8. Os clubes compram 5% do passe de jogadores, de treinadores nao pagos e de perdoes de divida pelo BES as osgas. Passividade da direçao - 0
9 Enterraste o clube mais em 2 anos que os coveiros do mundo com a pandemia

Cada vez mais tenho CERTEZA que existe um PACTO para nao fazer barulho. Foi acordado com as devidas entidades :

• Um campeonato aos porkos
    um campeonato aos lagartos
    Recuperaçao financeira de ambos

Nós ficamos caladinhos...para o bem do futebol português...a desculpa é a mesma aos anos...

eaglerp

Como é possível?????

Uns jogam com jogadores castigados

Outros agridem à cabeçada e apanham um jogo....UM JOGO

Já não há vergonha, tudo completamente viciado e nós a assobiar para o lado

E já nem falo termos jogado dizimados pelo covid....tanta vez eu avisei aqui no fóruns que iamos jogar a alvalade completamente dizimados

Não deixa de ser engraçado, que após terem acusado todos os jogadores do Benfica, deixou de haver casos no futebol....esquisito.....

MAS NÃO TEMOS QUEM NOS DEFENDA É COME E CALA

Lorne Malvo

Para um advogado com praticamente 3 décadas de colaboração com o Benfica vir dizer uma coisa destas (não sei se foi o próprio ou uma "fonte" que parte dele, é igual)...

Das duas uma: ou o contrato tinha realmente algo de muito grave (o que em 30 anos de colaboração me parece estranho não se chegar a um entendimento), ou não quer estar associado ao que aí vem.

vermelhao_33

Ja ha muito tempo que nao reune condicoes para ser presidente do Benfica.

Se os medicos entendem que nao tem condicoes para acompanhar a equipa entao nao tem condicoes de liderar o clube.

A sua capacidade de reacao tambem esta muito para la do desejavel. Sao ja muitas situacoes em que demora uma eternidade a tomar decisoes, prejudicando o Benfica.

sazuke

Ainda agora se soube que acabou o dinheiro e um advogado já saltou.

Nao te habitues ao ar fresco, luís :)

RGouveia.SLB

Advogado João Correia recusou proposta do Benfica: «Tinha cláusulas ilegais e vexatórias»

Tu ja nem sabes como fazer algo que não seja ilegal, prejudicial ou de total falta de ética.

Aos poucos vais cavando o teu próprio destino. Tens a casa a arder e so te preocupa que ninguém abre o armário de esqueletos.

Pode demorar mais do que eu desejava, mais do que os que amam o Benfica desejavam, mas tu vais cair e vai ser com a filha da puta de um estrondo que no dia so irei festejar e regozijar com a tua queda.

Mais um a saltar.

O cerco está a apertar-se, Luís.

Lurgee

"Tinha para lá umas cláusulas...."

AnotherDoom

Citação de: redglobe em 13 de Fevereiro de 2021, 10:16
Citação de: barrospt em 13 de Fevereiro de 2021, 09:53
Seu corno o Uribe apanhou 1 jogo, 1 jogo!

Defende os nossos interesses!

Não posso escrever nada, nem dizer o que penso sobre LFV.

Senão, aproveitam que escreva mal do RGS noutro tópico para me mandarem para o GULAG 14 dias.

sardao

É disto que o benfiquista não se farta de dizer que gosta: analfabrutismo e desonestidade. Vamos lá votar para mais 20 anos desta presidência à Benfica!

anselmoslb

Citação de: eaglerp em 13 de Fevereiro de 2021, 12:22
Como é possível?????

Uns jogam com jogadores castigados

Outros agridem à cabeçada e apanham um jogo....UM JOGO

Já não há vergonha, tudo completamente viciado e nós a assobiar para o lado

E já nem falo termos jogado dizimados pelo covid....tanta vez eu avisei aqui no fóruns que iamos jogar a alvalade completamente dizimados

Não deixa de ser engraçado, que após terem acusado todos os jogadores do Benfica, deixou de haver casos no futebol....esquisito.....

MAS NÃO TEMOS QUEM NOS DEFENDA É COME E CALA

Agora que o porto se afastou do sporting já lhe interessa.

O verdadeiro cavalo de Tróia.

PaulinhoB

Vi o ultimo jogo num canal estrangeiro e já chamam a esta anedota Sporting Lisboa e Benfica, vê lá isso ó dragartão sem vergonha.

AnotherDoom

Afinal, não jogava porque estava decidido que ia sair.

LFV, a cagar na tola dos benfiquistas desde 2003.

Nuno_SLB

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Fevereiro de 2021, 12:20
Gravíssimo o que disse o Renato Paiva, a propósito do Tiago dantas.
O grande líder vieira disse que o dantas saiu porque era suplente na equipa b.
Agora, o Renato Paiva vem dizer que, no início da temporada, o Tiago dantas e o seu empresário, lhe comunicaram que ele pretendia sair para a 1 liga e que tinha muitas propostas.
Nessa medida, o Renato Paiva disse-lhe que ia apostar noutros jogadores, que não iam sair.
E acrescentou que essa decisão, do dantas ser suplente, foi tomada por ele e pela estrutura.
E depois aparece um presidente a dizer que o dantas saiu porque até era suplente, etc.
Isto é gravíssimo porque é mentir aos sócios de uma forma descarada, para encobrir péssimos negócios e negociatas.
Mas para os apoiantes deste ditador, é normal mentir, enganar, etc.

Quando é que ele disse isso?

Curioso, porque esta semana na SemenTV estavam a dar a ideia que ele era o bufo do Benfica.