Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xtrk21

:cry2: :cry2:  CONSEGUIU DESTRUIR O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAI A MERDA SEU CÃO  , P**A QUE TE PARIU SEU MONTE DE M**D* 

HORÁCIO O BENFIQUISTA

É impossível isto não ser de propósito. É impossível.

Ludwig van

Eu apoio o Sport Lisboa e Benfica. Sou sócio. Vou continuar a ser.

Mas esta equipa de Futebol eu já não apoio mais.

Este Benfica de JJ, LFV, Pizzi, Rafa e Grimaldo não me representa.

Representam tudo o que não apoio no desporto. Os dirigentes são corruptos, usam o clube para enriquecimento pessoal e transformaram um gigante europeu adormecido no bobo da corte na Europa. Não protegem os direitos do clube e vêm os rivais a usar jogo sujo e ficam calados!

O treinador é uma pessoa sem princípios, incompetente, teimosa e vaidosa.

Os jogadores representados na perfeição pelo trio Pizzi, Rafa e Grimaldo são sobrevalorizados, não tem garra nenhuma e são fracos mentalmente e fisicamente.

Enquanto isto não mudar sou indiferente ao que lhes acontece.

Marchialy

Contente ?

Está quase para o clube do teu Yazalde.

kingvata

Citação de: matilde_1990 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:17
presidente pelo menos ponha se a andar para mostrar algum respeito dos que como eu foram enganados e votaram em si. rua sff!!
Olha, eu no teu lugar escondia-me de vergonha.
Foram várias vezes avisados.

Na minha humilde opinião, pessoas que votaram nele deviam ser consideradas para expulsão de sócio.

Não tenho problema nenhum em dizer isto, pois já por mais de uma vez feriram em demasia o nosso clube.

fyure

Desde Janeiro do ano passado somos o quê? A quinta equipa no campeonato? Sexta? Quantas derrotas e empates? Número dignos de um Guimarães, se tanto.

eternoslb1904

Se levassemos 6-0 do Arsenal na primeira mão e isso significasse que este filho da puta, que ainda não abriu a sobre esta época de merda, se demitia, eu assinava já e ainda pagava por cima.

Rivero

11 vitórias em 19 jogos. Estamos a trabalhar bem para não ter mais de 17 vitórias no tugão.

Brilhante grande líder!

xtrk21

CONSEGUIU DESTRUIR O BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAI A MERDA SEU CÃO  , P**A QUE TE PARIU SEU MONTE DE M**D*

matilde_1990

Citação de: kingvata em 14 de Fevereiro de 2021, 22:20
Citação de: matilde_1990 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:17
presidente pelo menos ponha se a andar para mostrar algum respeito dos que como eu foram enganados e votaram em si. rua sff!!
Olha, eu no teu lugar escondia-me de vergonha.
Foram várias vezes avisados.

Na minha humilde opinião, pessoas que votaram nele deviam ser consideradas para expulsão de sócio.

Não tenho problema nenhum em dizer isto, pois já por mais de uma vez feriram em demasia o nosso clube.

nao vou responder para nao ser mal educada, ainda por cima estou com azia pelo empate

+1benfiquista

Vai manter o Varandas, que não o chateia muito.

Karel Alinho

Saveloy

E teve de ser o Jesus a dizer que não queria quatro anos.