Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2021, 22:55
Citação de: nog_ofloda em 14 de Fevereiro de 2021, 22:51
Citação de: Slbstriker em 14 de Fevereiro de 2021, 22:48
E vamos acreditar que esta gente toda, filas a chegarem sabe-se lá onde, foi tudo para se manter as coisas como estavam!

Eleições com tanta gente para votar, e com recordes de votação largamente batidos, significam sempre uma coisa: Mudança

Houve fraude eleitoral! Não haja menor dúvidas disso!

mas perdíamos na mesma ou tens dúvidas de que a maioria votou em vieira?

eu não tenho nenhumas.

Eu tenho e muitas.

Aquela votação em massa não foi para legitimar o presidente. Até porque viemos de falhanços epicos

boladeneve

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2021, 22:55
Citação de: nog_ofloda em 14 de Fevereiro de 2021, 22:51
Citação de: Slbstriker em 14 de Fevereiro de 2021, 22:48
E vamos acreditar que esta gente toda, filas a chegarem sabe-se lá onde, foi tudo para se manter as coisas como estavam!

Eleições com tanta gente para votar, e com recordes de votação largamente batidos, significam sempre uma coisa: Mudança

Houve fraude eleitoral! Não haja menor dúvidas disso!

mas perdíamos na mesma ou tens dúvidas de que a maioria votou em vieira?

eu não tenho nenhumas.

É isto que é óbvio, e é isto que é triste.

josantiago

Citação de: Clau_21 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:51
Citação de: josantiago em 14 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: Clau_21 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:38
Já nem há palavras.
Dele? Alguma vez ia dizer algo para perturbar o status quo do Tugão?
Dele nunca há. A não ser que seja para atacar quem ousa criticá-lo.

Eu é que já não tenho palavras para esta coisa.
Eu já deixei de ter há imenso tempo. Se não se chateiam, também de mim pouco vale chatear-me

Andre.C

Tornou se a pior coisa que aconteceu na história do Benfica! Precisamos de Benfiquistas!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lebohang Mokoena

Quão irónico é estarmos taco-a-taco com o Paços quando foi precisamente contra eles que o Vale e Azevedo fez o seu último jogo enquanto Presidente do Benfica? :rir:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16966

reddevill2010

Salvio18

Amanhã sai outro comunicado a dizer que temos de tar unidos e que não vai ser o barulho que vai por em causa o trabalho.

Daqueles comunicados que parece que ainda goza com a nossa cara.

onnel

Será que não temos ninguém de jeito para defender o nosso clube

Julião Veiga

Com a lenga lenga do covid, o treinador fez-lhe a papinha toda. Os 62% comem e aplaudem.

Nem o Rui enCosta teve coragem de usar isso como desculpa.

ClaudioCaniggia

Se não quer pedir a demissão ao menos que nos dê umas novas eleições mas que desta vez os votos sejam contados nos locais de voto antes das urnas serem levadas pelos assalariados vieristas.

xicovsky

Citação de: nuno16577 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:50
O polvo das antas começou a divulgar coisas :

Segundo dizem o 1º cavalo de troia é adjunto do jj e chama-se marcio sampaio e andou a dar aos sapos a nossa tática antes do jogo com eles, será verdade?

a nossa tática? lol mas que tática?

LeandroSLB

Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica

O primeiro cavalo de Troia.

Mais um jogo, mais um resultado que envergonha a nação benfiquista.

Já nos faltam adjetivos. É patente e desesperante a falta de atitude, de crença, de garra, de ambição e de profissionalismo, por parte dos jogadores do SL Benfica. Contudo, não nos iremos arrastar em desabafos estéreis nem em críticas negativas. O que tínhamos a dizer, já o dissemos. Com o campeonato perdido, há ainda duas competições para disputar: Liga Europa e Taça de Portugal.

E porque ainda existe a esperança de, pelo menos, conseguirmos ganhar a Taça de Portugal e, quiçá, fazer uma surpresa na Liga Europa, chegou a altura de cumprir o prometido e revelar o primeiro ovo podre que precisa de ser expulso, de forma imediata, do clube.

Este elemento foi responsável por partilhar com o Sporting CP todas as informações técnicas e táticas sobre o SL Benfica, antes do dérbi que colocou os dois clubes frente a frente. Não obstante, esta pessoa não só confidenciou quais os jogadores que o SL Benfica iria convocar, como também confidenciou o sistema tático, inclusive que iríamos jogar num sistema novo de três centrais, fazendo com que perdêssemos todo o efeito surpresa, preparando e ajudando drasticamente, assim, o Sporting CP para o embate. E não, contrariamente ao adiantado pela comunicação social, o bufo não é Tiago Pinto.

O primeiro cavalo de Troia chama-se Márcio Sampaio e faz parte da equipa técnica de Jorge Jesus.

A equipa do Polvo das Antas.

https://www.facebook.com/polvosdasantas/

redglobe

Citação de: _Xebola_ em 14 de Fevereiro de 2021, 22:53
Violência nunca, deixem-se lá de ideias de merda!!!

Percebo, compreendo, aceito o desespero.

Também sinto essa revolta e acima de tudo a impotência de nada se poder fazer, mas violência não é solução.

É rezar para que daqui a 4 anos o clube ainda exista e aí sim, correr com esta gente toda do clube.

E quem corre com o sistema de votos?