Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Batuta Vermelha

Para além da vergonha que é a primeira equipa, conseguiste com o mestre da táctica acabar com a formação.
Trabalho de excelência sem duvida, quem são os miúdos que acreditam que podem
Chegar a primeira equipa ? Olham para o Ramos e pensam, se com ele foi assim então......

barrospt

O ataque a Alcochete salvou o Sporting, espero que este gajo não seja tão alucinado como o Brunão e que não seja preciso algo idêntico para salvar o Benfica.

Eagle 0nE

Espero que a profecia do RGS se concretize e que esta coisa não acabe o mandato e haja eleições antecipadas e limpas.

A justiça que cumpra, por uma vez, o seu papel.

Slbstriker

Citação de: Dulanto em 15 de Fevereiro de 2021, 00:46
Citação de: Dos_Santos em 15 de Fevereiro de 2021, 00:26
Citação de: Dulanto em 15 de Fevereiro de 2021, 00:20
Estava a ver hoje o estrondo do Pedro Neto na Premier League, 20 anos, custou tanto como o Pedrinho, porque não veio? A parceria estratégica com o Jorge Mendes é só para vender e negociatas, ou foi a tal "estrutura" ultra competente que só compra mancos que não deu o aval?

o pedro neto a 2 anos valia 20M? um gajo que calçou meia duzia de vezes em 2 anos na lazio... e ainda trazia o bruno jordão como bonus.

o pedrinho nunca é uma aposta de continuidade, faz um jogo bom e no jogo seguinte é banco ou bancada.

Há 2 anos valia 20 milhões, agora vale 70 ou 80 milhões, temos uma estrutura de incompetentes, por isso gastaram 100 milhões para estar em 4° lugar.

Se o Pedro Neto viesse seria pelo preço tabelado de 17 milhões de euros, e este ano seria "emprestado" para ser vendido, e o Mendes e o Vieira assim ganharem o deles.

Ainda mel lembro quando o Vieira disse que o Vinícius era uma aposta pessoal e que acreditava muito nele! Sabia lá o Vieira quem era o Vinícius.  :rir:

Ricardim19

E este não diz nada...Tipo até o morto dos porcos foi falar...Mas tu...

karkow

já viram o que escreveu a página O Polvo das Antas sobre o Marco Sampaio e sobre ter passado informações ao Sporting sobre a táctica antes do jogo?? Isto é verdade? O que é isto??

Centrix

Quem apoia vieira, não é do Benfica.
Quem votou vieira, não é do Benfica.

Desengane-se quem pense que isto não pode piorar. As eleições foram o começo do maior tumulto da história deste clube e já estamos numa autêntica guerra civil, com duas facções diametralmente opostas e sem hipótese de se juntarem enquanto o incompetente que dá nome a este tópico não abandonar o poleiro.

O Benfica precisa de um 25 de Abril que o salve da ditadura. BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

kingvata

Dou 200 euros a quem conseguir tirar de lá este gajo

esta é a minha contribuição para acabar com isto!

Leonardo S.C.

Enquanto este gajo não sair do trono o Benfica NUNCA vai ser aquilo que nós sempre desejamos, um grande clube europeu de fazer temer em qualquer estádio. Como é que 62% bartolos vão votar num homem destes após tantos erros de gerência e mentiras aos adeptos. Acho que se devia pedir eleições antecipadas enquanto antes

Roberto Kaldeira

Citação de: barrospt em 15 de Fevereiro de 2021, 00:52
O ataque a Alcochete salvou o Sporting, espero que este gajo não seja tão alucinado como o Brunão e que não seja preciso algo idêntico para salvar o Benfica.

Mas à porta do Benfica Campus há PSPs e/ou seguranças ao contrário de Alcochete

Clau_21

Citação de: melo7 em 15 de Fevereiro de 2021, 00:07
Nasci em 91 e tornei-me benfiquista em pleno Vietname. Lembro-me bem do que chorei nos 7-0 de Vigo e de ver o meu primeiro ídolo, João Pinto a sair a custo 0 para o rival da cidade.

Quem nasceu nos anos 90 nunca viu um Benfica da dimensão que este teve. Pessoas mais velhas viram grandes equipas carregadas de mística a ganharem campeonatos de forma rotineira e a engrandecerem o clube com excelentes prestações europeias.

Crianças dos 90' tiveram laivos desse sentimento: ganhar a Taça de Portugal ao Mourinho, a campanha europeia do Koeman, 09/10 e o triplete bem como as finais europeias. Ainda assim, essas conquistas já são feitas por um Benfica diferente, um Benfica muito competente mas já comercial.

Ja sofri muito pelo Benfica mas nunca como isto. Neste momento, não há nada no meu clube do qual goste.

Não gosto do Presidente e da sua estrutura, não gosto do treinador e da sua personalidade. Não gosto de grande parte dos jogadores. Não gosto do equipamento (que até condiz bastante bem com esta época porque de Benfica não tem nada). Não gosto do futebol jogado da equipa B. Mas acima de tudo, não gosto dos valores que se estão a formar neste benfica.

O Benfica que idealizo não é isto. Sinto um conforto em saber que não sou o único mas sinto que desde Outubro que somos impotente. Roubaram-nos o Benfica e deixámos que nos roubassem.

Eu amo o Benfica mas neste momento não estou apaixonado por ele.
Nasci nos anos 80 mas concordo com maior parte do que escreves.

O clube que eu sempre amei e tenha bastante orgulho morreu. Todos os valores, mística e modo de vida foram pelo cano abaixo com este presidente de m*rda.

Sinto-me apática, triste, desiludida, revoltada, frustrada...

Apenas a campanha de JNL por breves instantes me deu conforto e me fez voltar a ter um brilho nos olhos por ver Benfiquistas que, tal como eu, sabem o que é o clube e o quiseram salvar.

Pqp.

Nunca pensei estar viva para ver o clube pior que nos anos 90. Não temos alma... Não temos nada.

Ovelha

Vejo muitos comentários, não só aqui, do estilo "vou enviar email a cancelar o estatuto de sócio, quando o benfica voltar, eu volto..", etc.

Gostava só de relembrar que a única maneira de mudar o Benfica é através do voto dos sócios. Os que prescindem dessa sua posição de associado estão a entregar o clube aos lobos, que é precisamente o que eles querem, para, mais tarde ou mais cedo, o venderem a um investidor estrangeiro.

barrospt

Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Fevereiro de 2021, 00:54

Mas à porta do Benfica Campus há PSPs e/ou seguranças ao contrário de Alcochete

Os Palácios das ditaduras são bem guardados.

O Palácio agora para além do príncipe Rui Costa vai ter o príncipe Simão para grande rejubilo da nação vieirista. 

mojo_j0jo

Citação de: kingvata em 15 de Fevereiro de 2021, 00:53
Dou 200 euros a quem conseguir tirar de lá este gajo

esta é a minha contribuição para acabar com isto!

Também posso contribuir com mais 200 paus para quem o tirar de lá

Cosme Damião SLB

Os lagartos podem ter muitos defeitos, mas têm uma claque constituída por gajos que gostam do clube a sério e valentes, a nossa claque mais numerosa é só bandidos que estão na claque para vender droga e viver à conta do Vieira.

Estão-se bem a cagar para o Benfica!