Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kino

A estratégia de afastar os adeptos do clube está de vento em popa.
Agora do falta o clube deixar de ter sócios e tirar de vez o poder que os sócios têm no clube para depois vender o clube de vez a um rato qualquer da Arábia Saudita.

Baron_Davis

dá toda a ideia que tem os "grandes tomates" presos

apesar de se jogar pouco, o clube já foi claramente prejudicado pelas arbitragens

mas está escondido, qual rato

maleitao

Citação de: Ovelha em 15 de Fevereiro de 2021, 00:56
Vejo muitos comentários, não só aqui, do estilo "vou enviar email a cancelar o estatuto de sócio, quando o benfica voltar, eu volto..", etc.

Gostava só de relembrar que a única maneira de mudar o Benfica é através do voto dos sócios. Os que prescindem dessa sua posição de associado estão a entregar o clube aos lobos, que é precisamente o que eles querem, para, mais tarde ou mais cedo, o venderem a um investidor estrangeiro.

Digo o mesmo a quem diz que vai deixar de pagar quotas, mas depois votando pelo Benfica, o Excel vai sempre teimar em mudar as colunas e dá os resultados de um candidato ao outro.. Até pode não ser verdade, mas é a sensação com que se fica depois destas eleições.. faças o que fizeres é tudo manipulado.

CarlosD

Citação de: kingvata em 15 de Fevereiro de 2021, 00:53
Dou 200 euros a quem conseguir tirar de lá este gajo

esta é a minha contribuição para acabar com isto!

Dou outros 200.

Sylphs

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Fevereiro de 2021, 00:59

Também posso contribuir com mais 200 paus para quem o tirar de lá
Já vão em 600€... Se chegarem a uma boa maquia eu próprio trato do assunto  :smokin:

bzouk

Vejo muitos comentários, não só aqui, do estilo "vou enviar email a cancelar o estatuto de sócio, quando o benfica voltar, eu volto..", etc.

Gostava só de relembrar que a única maneira de mudar o Benfica é através do voto dos sócios. Os que prescindem dessa sua posição de associado estão a entregar o clube aos lobos, que é precisamente o que eles querem, para, mais tarde ou mais cedo, o venderem a um investidor estrangeiro.
Faço parte dos que pensam ao contrário.

Roberto Kaldeira

Espero que o que o RGS disse se cumpra sobre o Vieira não cumprir os 4 anos sofríveis deste mandato, mas duvido muito que aconteça

Jakub

Vale muito comose viu em Outubro.

PeladinhaXY

Um presidente digno, já não falo bom ou sério, hoje tinha ido a CI rasgar a arbitragem, até bem antes de hoje, com os rivais era certinho que eles iam lá.

Este nem aos jogos vai, não serve para merda nenhuma, nem para serviços mínimos, só se serve do Benfica.

Amanhã era um CI com pompa e circunstância com imagens de todos os roubos da Camorra e dos batráquios a favor deles e os que foram contra nós, dizer quem foram os árbitros nesses jogos, falar sobre ele e quantificar o que erraram a favor de quem e contra quem, com direito a tabela de Excel e tudo.

Mas não, não fazem nada, mesmo já tarde, a bater no fundo e nem assim...

Sinto nojo disto, não à ninguém mais miserável e nojento que este parasita, e ainda dizem que se saber mexer nos meandros do futebol 😂😂 ...

Isto não tinha nada que saber ao fim de cada 5 jornadas fazer uma vistoria nas arbitragens, logo a começar o campeonato e marcar CI, se não forem e apenas tiver relevo na BTV, o treinador fazia isso na CI, em Portugal perante esta máfia de árbitros anti Benfica e a impunidade perante o Porto, tem que ser assim.

Isto é um Guerra, é só ganha, quem a combater com força superior e dor mais esperto.

J_PN

A verdade é que come de cebolada até os seus maiores críticos, vide campanha de branqueamento de imagem do JJ.

Hylian

Citação de: Sylphs em 15 de Fevereiro de 2021, 01:03

Já vão em 600€... Se chegarem a uma boa maquia eu próprio trato do assunto  :smokin:

+200 aqui

Rivero

Mais uma noite incrível para este Senhor. Vai finalmente ver o Sportem campeão enquanto presidente do nosso clube, enquanto nos leva de volta aos anos 90. 
Parabéns pelo sucesso!

costapequeno

Acabou a Era Vieira em 2018,devia ter saido ai.

Em outubro passado ganhou as eleicoes com os 100 milhoes de investimento e a vinda do Jesus,sempre pensei que ganharia a liga com relativa normalidade.

O covid pode explicar  3,4  maus resultados e o afastamento da taca da liga nao mais que isso.

Chegado a fevereiro Benfica luta pelo 2 lugar na liga e pela vitoria na taca,muito mau.

karkow

Citação de: Hylian em 15 de Fevereiro de 2021, 01:05
Citação de: Sylphs em 15 de Fevereiro de 2021, 01:03

+200 aqui

+100 aqui.

Gravesinho

Citação de: Clau_21 em 15 de Fevereiro de 2021, 00:56
Citação de: melo7 em 15 de Fevereiro de 2021, 00:07
Nasci em 91 e tornei-me benfiquista em pleno Vietname. Lembro-me bem do que chorei nos 7-0 de Vigo e de ver o meu primeiro ídolo, João Pinto a sair a custo 0 para o rival da cidade.

Quem nasceu nos anos 90 nunca viu um Benfica da dimensão que este teve. Pessoas mais velhas viram grandes equipas carregadas de mística a ganharem campeonatos de forma rotineira e a engrandecerem o clube com excelentes prestações europeias.

Crianças dos 90' tiveram laivos desse sentimento: ganhar a Taça de Portugal ao Mourinho, a campanha europeia do Koeman, 09/10 e o triplete bem como as finais europeias. Ainda assim, essas conquistas já são feitas por um Benfica diferente, um Benfica muito competente mas já comercial.

Ja sofri muito pelo Benfica mas nunca como isto. Neste momento, não há nada no meu clube do qual goste.

Não gosto do Presidente e da sua estrutura, não gosto do treinador e da sua personalidade. Não gosto de grande parte dos jogadores. Não gosto do equipamento (que até condiz bastante bem com esta época porque de Benfica não tem nada). Não gosto do futebol jogado da equipa B. Mas acima de tudo, não gosto dos valores que se estão a formar neste benfica.

O Benfica que idealizo não é isto. Sinto um conforto em saber que não sou o único mas sinto que desde Outubro que somos impotente. Roubaram-nos o Benfica e deixámos que nos roubassem.

Eu amo o Benfica mas neste momento não estou apaixonado por ele.
Nasci nos anos 80 mas concordo com maior parte do que escreves.

O clube que eu sempre amei e tenha bastante orgulho morreu. Todos os valores, mística e modo de vida foram pelo cano abaixo com este presidente de m*rda.

Sinto-me apática, triste, desiludida, revoltada, frustrada...

Apenas a campanha de JNL por breves instantes me deu conforto e me fez voltar a ter um brilho nos olhos por ver Benfiquistas que, tal como eu, sabem o que é o clube e o quiseram salvar.

Pqp.

Nunca pensei estar viva para ver o clube pior que nos anos 90. Não temos alma... Não temos nada.

Igual, sou de 91 e nunca descolei mesmo com os 7 de Vigo, o JVP ser despedido, ou as eliminatórias vergonhosas com Halmstads, Anderlecht, ou Rosenborg... Até Outubro.

Se ao fim deste tempo todo sonhava com o Benfica europeu, estes últimos anos tiraram esse sonho, substituindo por resignação. E quando Outubro chegou, foi uma chapada de realidade a deitar por terra tudo isto.

O Benfica há-de voltar.