Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb2tuga

O'Brien

Este Benfica é comido por todos os lados.

Até jogadores que foram nossos, e tinham cláusula anti-rivais, o vieira fez o favor de a tirar. E depois... pimba foi comido.

Nós temos de lidar com este ditador e nada acontece

alfredo

nem dá cara... é isto que se espera de um lider em bons e maus tempos?
fora!

af10

A crítica de desaparecer nos maus momentos já vem de 2004 (dou um ano para o conhecerem). Em 2020 estavam à espera de quê?

É só mais do mesmo

Transformer

Acho que isto vai lá com mais uma mudança de paradigma.

Depois da aposta da formação e da aposta em contratações milionárias, virá a aposta em marcianos.

dsdsds44

alfredo

Citação de: af10 em 15 de Fevereiro de 2021, 08:08
A crítica de desaparecer nos maus momentos já vem de 2004 (dou um ano para o conhecerem). Em 2020 estavam à espera de quê?

É só mais do mesmo
uma pessoa que adora o mediatismo e que sempre se mostra quando pode, podia mesmo vir, apesar de ninguem querer ouvir mais mentiras, a dar a cara e mostrar-se preocupado com isto tudo. podia pelomenos expressar que iria fazer tudo para que isto mude... mas prefere esconder-se como um... nao sei quê... muito fraco. mesmo muito fraco...

GamaUno

Por mais que me custe, uma das coisas que todos poderemos fazer, é deixar de pagar cotas e cancelar Btv. Será um sinal de indignação onde mais lhes dói, e, acreditem, terá impacto.
Já que o Benfica foi refundado em 2003, poderá sê-lo novamente. Por Benfiquistas.

Luca Changretta

Citação de: GamaUno em 15 de Fevereiro de 2021, 08:15
Por mais que me custe, uma das coisas que todos poderemos fazer, é deixar de pagar cotas e cancelar Btv. Será um sinal de indignação onde mais lhes dói, e, acreditem, terá impacto.
Já que o Benfica foi refundado em 2003, poderá sê-lo novamente. Por Benfiquistas.
Exacto. A mesma coisa com a sport tv. Têm transmissões escandalosas mas se a malta continua a pagar a mensalidade, não sentem no pelo.

Cosmic

Mesmo que venha falar hoje, já não vale a pena.
Isto tinha de ser logo após o final do jogo.

Estamos abandonados à nossa sorte com um presidente e treinador de outro clube e que estão em modo sabotagem

bigdealer

Nem uma cabeça salta fora no meio de tanta podridão. Mandaram a ave rara para Roma e continua tudo igual ou pior

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

zefo

Não se esqueça ir outra vez ao balneário

Motörhead

Este post é a imagem do NGL. Silencioso e vazio.

Diavolo Rosso

Para todos os que fazem parte dos 62%...

O taralhoco do Varandas em dois anos vai a caminho de conquistar o seu 4º troféu depois de ter uma equipa e um clube completamente dinamitado no episódio de Alcochete...

O taralhoco do Varandas que despachou o Peseiro e foi sacar um holandês que ninguém sabe bem onde o sacou e ganhou 2 troféus nessa época...

O taralhoco do Varandas que saca um Rúben Amorim e construi um plantel de miúdos e leva 10 pontos de avanço do Putedo e 13 nossos, 23 (!!!) pontos...

O taralhoco do Varandas que fez arroz de puta do putedo...

O taralhoco do Varandas que conseguiu contornar os regulamentos para o Palhinha jogar contra o Benfica...

Ou seja...

Um taralhoco que não consegue articular duas frases e que não percebe merda nenhuma de futebol, pura e simplesmente com base no amor ao clube conseguiu em pouco mais de 2 anos reerguer um clube que todos diziam que esta morto e enterrado...

Este mafioso de bigode anda há 17 anos a reerguer o Benfica, que infinitamente superior ao Sporting em todos os aspetos, trabalho esse segundos os vieiristas "demorado", trabalho esse que o taralhoco do Varandas fez em pouco mais de 2 anos...

Parabéns a todos vós que votaram em mais 4 anos disto.