Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Calma que ainda não acabou. Menos de 20 pontos é vitória

RAFL

Citação de: Karel Alinho em 15 de Fevereiro de 2021, 22:05
Citação de: RAFL em 15 de Fevereiro de 2021, 22:03
deves te-los bem presos....para f assim o clube

Tão presos que nem há ordem para um grito de revolta contra a arbitragem, um comunicado mais duro. Mandaram cá para fora um comunicado com linguagem jurídica super vaga para não ofender o CA.

Completamente manietado por si mesmo e pelos telhados de vidro.

e aposto que vao pagar multa de 20.000 por esse comunicado!!!!!

sergio.fil25

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2021, 19:39
Chateia-me solenemente o Noronha e o Rui Gomes da Silva não darem nenhum sinal de vida.

Se o Noronha não fala, claro que o Rui Gomes da Silva não vem falar já que não tem ninguém para atacar.

Fico muito satisfeito pelo papel do Rui Gomes da Silva durante as eleições, ainda bem ele sacou a pinta toda ao gajo dos hamburgers, senão a esta hora o mais certo era estarmos a 13 pontos do primeiro.

RGouveia.SLB

Se ainda houvesse exigência neste clube, com 13 pontos atrás do primeiro já estariam a rolar cabeças.

RAFL

Citação de: sergio.fil25 em 15 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2021, 19:39
Chateia-me solenemente o Noronha e o Rui Gomes da Silva não darem nenhum sinal de vida.

Se o Noronha não fala, claro que o Rui Gomes da Silva não vem falar já que não tem ninguém para atacar.

Fico muito satisfeito pelo papel do Rui Gomes da Silva durante as eleições, ainda bem ele sacou a pinta toda ao gajo dos hamburgers, senão a esta hora o mais certo era estarmos a 13 pontos do primeiro.
mas vão falar porque????

eu votei noronha, não lhe posso exigir que venha falar, as eleições foram à 3 meses....vai dizer o que?

a culpa é de quem votou Vieira, têm o benfiquinha que merecem

BENFIKA

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2021, 22:09
Se ainda houvesse exigência neste clube, com 13 pontos atrás do primeiro já estariam a rolar cabeças.

Ainda ontem o mister disse que o titulo ainda era possível  :crazy2:

fdst1983

Mandato desportivo! Pelo menos já sabemos que não arriscamos ganhar o penta quando houver eleições!

Red Zeppelin

Nas redes sociais, tirando um ou outro cromo da brigada calcitrin, é tudo a descascar aqui no leão das urnas. Dá a ideia que nem 5% de votos teria. Não me lembro de ver tanta contestação a uma direcção do Benfica como agora.

fdst1983

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2021, 22:10
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2021, 22:09
Se ainda houvesse exigência neste clube, com 13 pontos atrás do primeiro já estariam a rolar cabeças.

Ainda ontem o mister disse que o titulo ainda era possível  :crazy2:
Ele perdeu a noção do tempo, ele acha que estamos a poucos pontos do primeiro

aalavic

Citação de: RAFL em 15 de Fevereiro de 2021, 22:10
Citação de: sergio.fil25 em 15 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2021, 19:39
Chateia-me solenemente o Noronha e o Rui Gomes da Silva não darem nenhum sinal de vida.

Se o Noronha não fala, claro que o Rui Gomes da Silva não vem falar já que não tem ninguém para atacar.

Fico muito satisfeito pelo papel do Rui Gomes da Silva durante as eleições, ainda bem ele sacou a pinta toda ao gajo dos hamburgers, senão a esta hora o mais certo era estarmos a 13 pontos do primeiro.
mas vão falar porque????

eu votei noronha, não lhe posso exigir que venha falar, as eleições foram à 3 meses....vai dizer o que?

a culpa é de quem votou Vieira, têm o benfiquinha que merecem

Ora relê o que o último user escreveu...

Baron_Davis


Karel Alinho

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Fevereiro de 2021, 22:11
Nas redes sociais, tirando um ou outro cromo da brigada calcitrin, é tudo a descascar aqui no leão das urnas. Dá a ideia que nem 5% de votos teria. Não me lembro de ver tanta contestação a uma direcção do Benfica como agora.

Uma bolha. Honestamente, deixei de acreditar na bolha das redes sociais. Só vou acreditar em contestação quando a ouvir no estádio e o nome de Vieira a ser gritado enquanto se pede a sua demissão.

BENFIKA

Qualquer oposição que se deixe estar atenta e sossegada até ao 2º jogo com o Arsenal. Se nessa altura formos eliminados da LE, como tudo indica, aí sim defendo que devem vir a público criticar fortemente tudo o que tem sido feito esta época!!

arfm14

Quando é que foi a ultima vez que estivémos em 1o com 10 pontos de avanço do 2o?

Chairman