Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lanceiro

Faz tanta falta a voz dos adeptos no estádio e na rua. Esta corja não passava do jogo com o Nacional.

Desta forma, estão tranquilos em casa e nós aqui com uma ansiedade tremenda á procura de soluções.

Naruto

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2021, 01:43
O Theroux deixou de postar em Março de 2018. Vão ao Google e vejam quem foi detido e não mais meteu os pés no Benfica, em Março de 2018.

Acho que não.

Estava a verificar as noticias e se não me escapou nada o Paulo Gonçalves foi detido na manhã de 6 de março e libertado ao final da tarde ou noite de 7 de março. O Theroux postou ativamente no forum no dia 6 de março a partir das 17h30. 7 de março também postou bastante.

Além disso, continuou a postar até dia 19 ou 20 de março e só depois deixou de o fazer.

Não me parece que seja o Paulo Gonçalves.

Lord_of_Tuborg

pica_foices

Citação de: Naruto em 16 de Fevereiro de 2021, 10:20
Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2021, 01:43
O Theroux deixou de postar em Março de 2018. Vão ao Google e vejam quem foi detido e não mais meteu os pés no Benfica, em Março de 2018.

Acho que não.

Estava a verificar as noticias e se não me escapou nada o Paulo Gonçalves foi detido na manhã de 6 de março e libertado ao final da tarde ou noite de 7 de março. O Theroux postou ativamente no forum no dia 6 de março a partir das 17h30. 7 de março também postou bastante.

Além disso, continuou a postar até dia 19 ou 20 de março e só depois deixou de o fazer.

Não me parece que seja o Paulo Gonçalves.

O Theroux escreveu a última mensagem dia 18 de março de 2018 e desde esse dia nunca mais fez login.

Deixem-se de histórias da carochinha

BenfiquistaRSA

A esta hora sai um comunicado qualquer a dizer que essas tarjas foram colocados por adeptos de outro clube. Um tentativa para destabilizar e tal

Pistolas1993

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Fevereiro de 2021, 10:21
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2021, 04:22

Afinal parece que ainda alguém está vivo....

É dar seguimento a isto. Não podemos ficar parados.

PS: Alguém reparou que se acabaram as newsletters com chavões e frases feitas? Nunca mais recebi nada  ;D

arodrigues84

Citação de: MichaelJonCarter em 15 de Fevereiro de 2021, 22:33
Análise dos 20 anos de Luis Filipe Vieira como director desportivo e presidente do Benfica:

Temos neste momento o pior diferencial para a liderança e a quinta pior pontuação em geral. Qualquer outro treinador já teria sido despedido, qualquer outro presidente estaria a ser pressionado para se demitir.

Menos 16p que na época passada pela mesma altura, é obra!

helmar

Mais, mas muito mais ódio aos supostos 63% do que propriamente a ti.

Este caso parece um caso em que a mulher/homem põe os cornos ao seu parceiro e ela/e sabe, mas continuam a defender a personagem.

Este é um caso típico disso, o LFV pode fazer a merda que quiser, que lá vêm sempre os retardados defenderem o Rei Sol.

Nojo desta gente que o defende, são muito piores do que ele. Por mim é quando o LFV sair do Benfica, era tudo corrido de sócio do Benfica.

ABenficaC

Citação de: NunoSLB1988 em 16 de Fevereiro de 2021, 09:10
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 21:19
O JNL não pode continuar em silêncio.

Percebo que sinta que nesta fase o melhor é estar calado, mas NÃO PODE.

O BENFICA NÃO PODE continuar neste estado.

Urge uma tomada de posição. Urge um levantar de voz.

URGE dar voz aos muitos Benfiquistas que estão completamente ESGOTADOS com tudo o que se tornou este clube.

Estamos na MORGUE. Não há adeptos no Estádio. Eles estão nas 7 quintas. É precisar estancar esta hemorragia.

Esta gente que por lá anda tem que ser APERTADA.

É isso que muitos BENFIQUISTAS ainda não perceberam.

Não pode não, deve ! Digo mais, é imperativo ficar calado nesta altura.

A partir do momento que viesse falar numa altura destas, iria ser chamado de tudo e mais alguma coisa, iria ter a cartilha e as newsletters oficiais a rasgá-lo de alto abaixo, chamando-o de abutre, oportunista, querer aproveitar uma má fase para destabilizar, etcetcetc.

Eu percebo o que dizes, no sentido de que tem de aparecer alguém, tem de se dar corpo às criticas, tem de se apertar com os meninos, concordo contigo.

Mas essa pessoa NÃO PODE NUNCA ser Noronha neste momento. Isto se tiver legitimas aspirações a ser um dia presidente. Ficaria completamente queimado.
Eu sei que estamos habituados a ver putativos candidatos a dar tiros nos pés e a fazer destas coisas infelizmente, ainda bem que aqui não é o caso.

Além do mais, ainda tens muita gente a dizer que a culpa não é do vieira, que este não dá pontapés na bola, que o covid, que as arbitragens, que os jogadores não se esforçam, que o tempo, que o raio que o parta.

É preciso arder mais um bom bocado para certas pessoas abrirem os olhos ainda
concordo.

O silêncio da Desorientação também é para ver se alguém da Oposição (principalmente o Noronha) comenta alguma coisa, para depois virar agulhas mediáticas para esse abutre. Este silêncio está a moê-los junto de uma percentagem de adeptos que até votou nesta Desorientação.

JIPI

Citação de: vitoria44 em 16 de Fevereiro de 2021, 10:15
Como diz o Frade, tem problemas de coluna que o impedem de estar presente.
Não deve ser facil ter que a dobrar tantas vezes.

Diablo

Citação de: Hylian em 16 de Fevereiro de 2021, 00:16
Algo se passou. O Vieira sempre foi inteligente a gerir espectativas e os adeptos.

Esta a deixar isto descontrolar-se demasiado, e este silêncio está a exponenciar isso.

Qualquer dia aparece numa valeta

Convém referir que estamos a passar por uma pandemia, o que inviabiliza ou dificulta qualquer tipo de contestação (ou seja, os tipos que governam o Benfica sabem que não serão contestados nesta fase e durante algum tempo).

bzouk

Benfica  em 4º lugar, ninguém nos para!

Para a próxima época almejo chegar aos oitavos da taça de Portugal e terminar com diferença de golos positiva!

Forssa Vieira! Estou contigo persidente!

Diablo

Citação de: ABenficaC em 16 de Fevereiro de 2021, 10:38
Citação de: NunoSLB1988 em 16 de Fevereiro de 2021, 09:10
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 21:19
O JNL não pode continuar em silêncio.

Percebo que sinta que nesta fase o melhor é estar calado, mas NÃO PODE.

O BENFICA NÃO PODE continuar neste estado.

Urge uma tomada de posição. Urge um levantar de voz.

URGE dar voz aos muitos Benfiquistas que estão completamente ESGOTADOS com tudo o que se tornou este clube.

Estamos na MORGUE. Não há adeptos no Estádio. Eles estão nas 7 quintas. É precisar estancar esta hemorragia.

Esta gente que por lá anda tem que ser APERTADA.

É isso que muitos BENFIQUISTAS ainda não perceberam.

Não pode não, deve ! Digo mais, é imperativo ficar calado nesta altura.

A partir do momento que viesse falar numa altura destas, iria ser chamado de tudo e mais alguma coisa, iria ter a cartilha e as newsletters oficiais a rasgá-lo de alto abaixo, chamando-o de abutre, oportunista, querer aproveitar uma má fase para destabilizar, etcetcetc.

Eu percebo o que dizes, no sentido de que tem de aparecer alguém, tem de se dar corpo às criticas, tem de se apertar com os meninos, concordo contigo.

Mas essa pessoa NÃO PODE NUNCA ser Noronha neste momento. Isto se tiver legitimas aspirações a ser um dia presidente. Ficaria completamente queimado.
Eu sei que estamos habituados a ver putativos candidatos a dar tiros nos pés e a fazer destas coisas infelizmente, ainda bem que aqui não é o caso.

Além do mais, ainda tens muita gente a dizer que a culpa não é do vieira, que este não dá pontapés na bola, que o covid, que as arbitragens, que os jogadores não se esforçam, que o tempo, que o raio que o parta.

É preciso arder mais um bom bocado para certas pessoas abrirem os olhos ainda
concordo.

O silêncio da Desorientação também é para ver se alguém da Oposição (principalmente o Noronha) comenta alguma coisa, para depois virar agulhas mediáticas para esse abutre. Este silêncio está a moê-los junto de uma percentagem de adeptos que até votou nesta Desorientação.

Nesta fase dava muito mais jeito um espalha-brasas como o André Ventura, para ajudar a umas quantas lavagens cerebrais e para aumentar a revolta.

Miguel Caeiro

Citação de: MichaelJonCarter em 15 de Fevereiro de 2021, 22:33
Análise dos 20 anos de Luis Filipe Vieira como director desportivo e presidente do Benfica:

Temos neste momento o pior diferencial para a liderança e a quinta pior pontuação em geral. Qualquer outro treinador já teria sido despedido, qualquer outro presidente estaria a ser pressionado para se demitir.

Portanto, em 20 anos, estivemos apenas 6 vezes líderes, à jornada actual, e só não temos o mesmo número de campeonatos, neste período, porque houve João Félix e, vá, o tal milagre Lage.

Mesmo os títulos do tetra, muito suadinhos foram eles.