Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

OLoboMau

Citação de: PeteTownsend em 17 de Fevereiro de 2021, 14:28
Citação de: OLoboMau em 17 de Fevereiro de 2021, 13:19
Citação de: +1benfiquista em 17 de Fevereiro de 2021, 13:01
Citação de: OLoboMau em 17 de Fevereiro de 2021, 12:07
Tem de garantir o 2º lugar e vencer a taça de Portugal. Não deixa de ser uma época desastrosa mas daria mais uma hipótese.
No entanto, se falhar um desses objectivos deve-se demitir imediatamente. O projecto foi dele e o risco (muito grande) foi dele e por isso tem que assumir responsabilidade. E penso que os adeptos e sócios devem exigir essa demissão.

Parece aquelas mulheres (e homens) que levam pancada dia e noite mas acabam por "dar mais uma hipótese". Daqui a nada nem dentes temos mas tudo bem.

Quando digo mais uma hipótese é mais uma época porque Jesus tem contrato mais um ano. Não estou a ver Vieira sair e Jesus ficar. Dou o benefício da dúvida. Entendo que nem toda a gente tem a minha paciência. Estou também farto de muitas coisas mas não gosto de cortar as coisas a meio. O projecto Vieira/Jesus são 2 anos. Como disse, se falhar o mínimo devem sair os dois. No entanto, entendo que muitos benfiquistas queiram o fim deste ciclo Vieira no fim da época.

Não há benefício da dúvida possível quando o Presidente já está há 18 anos (+2 de dirigente pela porta do cavalo), e conhecemos de perto a rez do treinador há 12 anos.

O teu problema não é excesso de paciência, mas sim excesso de ignorância.

Até parece que foi tudo mau nesses 18 anos. Houve coisas boas e coisas más. Como em todos os clubes.

Como disse, se a maioria dos benfiquistas querem Vieira e companhia fora já então força nisso. Apoio a 100% mas pessoalmente deixava correr mais uma época. Não estou a dizer que todos os benfiquistas têm de aceitar esta minha visão das coisas. Serei sempre a favor da maioria porque o clube é dos sócios e adeptos.

BENFIKA

O Calado diz uma coisa muito acertada..."...e os resultados falam por si".
Não podia concordar mais, nos ultimos 4 campeonatos, incluindo este, ganhamos 1!!
Já para não falar do desempenho na champions, ou falta dele  :buck2:

Portanto, sem dúvida, os resultados falam por si. O presidente convicto e visionário é um incompetente!!  :disgust:

Loopkin

Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2021, 14:38
Citação de: matadu em 17 de Fevereiro de 2021, 14:13
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1362041062513135628?s=19

#visionary
Isto merece que comece a ser preparada uma lista de "personalidades" que têm de ser expurgadas da vida do clube, no futuro, quando o Benfica for livre.

Esta gente ainda não compreendeu que o Benfica é uma casa a arder e preferem encher os bolsos á custa da incompetência e corrupção, a serem verdadeiros e contribuirem para o futuro do clube.

Como é que este Calado, depois de num ano cagarem no Seixal e investirem como gente grande, ver que os resultados são uma miséria, continua a dizer que existe um plano no Benfica, ou que o Vieira é um visionário? Que troll do crl

O Calado não fosse o tacho na CMTV e estar ali a defender a Direção com unhas e dentes lá teria de voltar para o Big Brother.

Este, o Capristano e o Braz Frade estão naquele canal para defender o líder. O único Benfiquista ali é o Malheiro.

Só tou a ver


redlightdistrict

Que cretino. Amigos quais são os mecanismos possíveis para serem convocadas as eleições antecipadas?
Enfurece-me que uma camarilha de chupistas vivam de parasitar o nosso clube e se comportem como se fossem donos de alguma coisa, corja nojenta.

arodrigues84

Citação de: Merkel em 17 de Fevereiro de 2021, 03:19
Citação de: Fabiuh21 em 17 de Fevereiro de 2021, 02:28
Citação de: tinkiwinki em 16 de Fevereiro de 2021, 02:25
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2021, 21:06


:dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1:

500€ a quem postar uma igual do Arguido antes de 2003
Mesmo após 2003 o que há de LFV é isto:







Mesmo com um vasto repertório de situações em que este senhor me envergonhou como Benfiquista, a da sua presença na apresentação do Guedes no PSG ainda é das que me choca mais

Nada me choca mais que apertar o pescoço a um sócio do Sport Lisboa e Benfica que estava apenas a exercer o seu direito democrático de participar em uma Assembleia Geral.

Esse momento, esse acontecimento deveria ser suficiente num estado democrático para esse presidente ser destituído mas claro no novo SLV nada disso é estranho ou passível de censura.

Só tou a ver


Só tou a ver

Citação de: xpto999 em 16 de Fevereiro de 2021, 23:27


"Na imagem podia ver-se Pedro Guerra, José Nuno Martins, João Gobern (de frente), Luís Bernardo (de lado) e José Calado (de costas). Com alguma naturalidade, as atenções acabaram por se centrar na presença de João Gobern, o único que sempre afirmara a sua independência em relação ao Benfica."

Provavelmente estariam a dizer: "Temos que defender o presidente, custe o que custar!"
Foto de 2017, portanto o Calado é um doutourado.
Também de costas, à esquerda do participante do Big Brother, encontra-se Carlos Janelas.


LFVL

Demite-te, por favor. É desesperante ver o Benfica como está.

GloriosoSLB1904

Citação de: NEW em 17 de Fevereiro de 2021, 15:34
Citação de: Só tou a ver em 17 de Fevereiro de 2021, 15:25
Citação de: SousaLB em 16 de Fevereiro de 2021, 23:18

Será bot, será doença?

Foi onde esse comentário  ?

Já se começa a ver a narrativa a apontar JJ como o culpado de todos os males, ilibando o LFV de qualquer responsabilidade.



SLBenfica1904

Perante a situação catastrófica do clube a única contestação visível foram 2 faixas. Gostava só de ver o porto a passar por uma crise destas para ver a diferença.

220373

Citação de: OLoboMau em 17 de Fevereiro de 2021, 14:47
Citação de: PeteTownsend em 17 de Fevereiro de 2021, 14:28
Citação de: OLoboMau em 17 de Fevereiro de 2021, 13:19
Citação de: +1benfiquista em 17 de Fevereiro de 2021, 13:01
Citação de: OLoboMau em 17 de Fevereiro de 2021, 12:07
Tem de garantir o 2º lugar e vencer a taça de Portugal. Não deixa de ser uma época desastrosa mas daria mais uma hipótese.
No entanto, se falhar um desses objectivos deve-se demitir imediatamente. O projecto foi dele e o risco (muito grande) foi dele e por isso tem que assumir responsabilidade. E penso que os adeptos e sócios devem exigir essa demissão.

Parece aquelas mulheres (e homens) que levam pancada dia e noite mas acabam por "dar mais uma hipótese". Daqui a nada nem dentes temos mas tudo bem.

Quando digo mais uma hipótese é mais uma época porque Jesus tem contrato mais um ano. Não estou a ver Vieira sair e Jesus ficar. Dou o benefício da dúvida. Entendo que nem toda a gente tem a minha paciência. Estou também farto de muitas coisas mas não gosto de cortar as coisas a meio. O projecto Vieira/Jesus são 2 anos. Como disse, se falhar o mínimo devem sair os dois. No entanto, entendo que muitos benfiquistas queiram o fim deste ciclo Vieira no fim da época.

Não há benefício da dúvida possível quando o Presidente já está há 18 anos (+2 de dirigente pela porta do cavalo), e conhecemos de perto a rez do treinador há 12 anos.

O teu problema não é excesso de paciência, mas sim excesso de ignorância.

Até parece que foi tudo mau nesses 18 anos. Houve coisas boas e coisas más. Como em todos os clubes.

Como disse, se a maioria dos benfiquistas querem Vieira e companhia fora já então força nisso. Apoio a 100% mas pessoalmente deixava correr mais uma época. Não estou a dizer que todos os benfiquistas têm de aceitar esta minha visão das coisas. Serei sempre a favor da maioria porque o clube é dos sócios e adeptos.
verdade, nesses 18 anos houve uns 5 muito razoaveis