Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2021, 15:19
O meu post com uma noticia sobre o caso "porta 18", que foi a tribunal e baseada em factos provados foi apagado?

Agradeço um explicação ou sinto-me no direito de pensar que existem posts apagados selectivamente a mando de alguém.

o teu post foi apagado porque foi a citação de um post amarelado

carrazeda

Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2021, 15:41
Citação de: Só tou a ver em 19 de Fevereiro de 2021, 15:28
Citação de: ravie em 16 de Fevereiro de 2021, 21:20

E esta?  ;D

Agora a sério, quem é o génio na "estrutura" que tem estas ideias?

«Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.»

Exif da fotografia do Luís Lopes (renovação em «16/02/2021»):

Exif da fotografia do Gerson Sousa (renovação em «19/02/2021»):

45 segundos separam as duas fotos, tiradas em 9 de janeiro de 2021.
em cima pq é que as datas já batem certo?  uma em 9 de janeiro e outra ontem? :confused:

Isso é a data da última modicacao. Por exemplo a do Gerson pode ter sido feito um crop ou ajuste de níveis ontem. Mas, acreditando neste screeshot claro, a data de criacao nao engana. Que amadorismo.

Kolchak

Outra renovação com a mesma imagem. Este monde de sei lá o quê só nos goza 😂😂😂😂😂

fpie

eu acho que aquilo é cenário, os  jogadores só lá vão por a cabeça, como aqueles fotografos que se vê nas feiras

arodrigues84

Citação de: BENFIKA em 19 de Fevereiro de 2021, 15:11
O que mais me salta à vista nessas renovações é a cara de frete e sorriso amarelo dos jogadores  ;D

Deve ser por verem que atrás das camaras estão uma fila de 20 miúdos para tirar a foto porque também renovaram  ;D

Cada vez mais fico com a sensação que grande parte do plantel e atletas não gosta do Vieira.

Não são os únicos.

Covenant

Il trattore

No início eram as apresentações dos jogadores em que se o presi tivesse de fato treino já sabíamos que iam para o carrocel, agora é estás renovações depois de um mau resultado. Tudo neste Benfica do Luís da vontade de rir

RGouveia.SLB

Citação de: ravie em 19 de Fevereiro de 2021, 14:36

E esta?  ;D

E cá está. Mais um empate, mais uma renovação de um puto do seixal no dia a seguir.

Ao menos podiam tentar disfarçar que as fotos não foram tiradas todas à mesma hora. Que gente sem cérebro, foda-se.

Com papas e bolos...

TMMSLB

Citação de: TMMSLB em 17 de Fevereiro de 2021, 09:47
Sexta-feira será dia de renovação de um miudo.

https://abola.pt/nnh/2021-02-19/benfica-aguias-renovam-com-gerson-sousa/879715

Tão previsível esta merda, já são muitos anos a levar com estas manobras básicas de mandar areia para os olhos.

DaTrueMister

Cmee ventoinhas? Ta tudo? Renovação bombástica dum puto do Seixal e ta feito ne? Os parolos la comem e seguem ne? Nao vir a PJ e levar te!

Só tou a ver

Citação de: carrazeda em 19 de Fevereiro de 2021, 15:47
Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2021, 15:41
Citação de: Só tou a ver em 19 de Fevereiro de 2021, 15:28

E esta?  ;D

«Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.»

Exif da fotografia do Luís Lopes (renovação em «16/02/2021»):

Exif da fotografia do Gerson Sousa (renovação em «19/02/2021»):

45 segundos separam as duas fotos, tiradas em 9 de janeiro de 2021.
em cima pq é que as datas já batem certo?  uma em 9 de janeiro e outra ontem? :confused:

Isso é a data da última modicacao. Por exemplo a do Gerson pode ter sido feito um crop ou ajuste de níveis ontem. Mas, acreditando neste screeshot claro, a data de criacao nao engana. Que amadorismo.

https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2020/futebol/formacao/sub-23/jogadores/luis-lopes/renovacao/luis-lopes-1-new.jpg

https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2020/futebol/formacao/sub-23/jogadores/gerson-sousa/renovacao/luis-filipe-vieira-gerson-sousa-new.jpg

Outra diferença é que, na primeira imagem, foi usado o Photoshop; na segunda, o GIMP.

Silveralho

Citação de: TMMSLB em 19 de Fevereiro de 2021, 15:59
Citação de: TMMSLB em 17 de Fevereiro de 2021, 09:47
Sexta-feira será dia de renovação de um miudo.

https://abola.pt/nnh/2021-02-19/benfica-aguias-renovam-com-gerson-sousa/879715

Tão previsível esta merda, já são muitos anos a levar com estas manobras básicas de mandar areia para os olhos.

Ele está é a ver se consegue um dinheiro extra, todas as semanas com a mesma roupa, pobre senhor, nem dinheiro para acompanhar a equipa até Roma tem.

AnotherDoom

Citação de: Il trattore em 19 de Fevereiro de 2021, 15:57
No início eram as apresentações dos jogadores em que se o presi tivesse de fato treino já sabíamos que iam para o carrocel, agora é estás renovações depois de um mau resultado. Tudo neste Benfica do Luís da vontade de rir

Estas renovações publicadas a seguir a maus resultados desportivos só menorizam, enxovalham  e são uma falta de respeito pelos jogadores e pela formação.

Ninguém leva a sério aquela notícia e o próprio jogador é tratado como um engodo.

Que triste clube.

Krigstar

Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2021, 14:45
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/02/19/futebol-benfica-gerson-sousa-renovacao-contrato

Foda-se! Não posso...

Já toda a gente topou a forma de comunicação estalinista e continuam?

Afinal enganei-me, o Vieira é de facto benfiquista e preocupa-se muito com o clube.

Ele está sempre com o mesmo fato de treino preto. Está de luto pelo Benfica.

danny94

A saga do Vieira dava uma boa reportagem para a netflix! Incrivel, nao sei qual sera o maior feito, destruir o prestigio europeu, destruir, sujar a imagem do Benfica, conseguir enganar os adeptos e sócios tanto tempo ou talvez como viver, enriquecer a custa dum clube de futebol.
Inacreditável...