Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JIPI

É fácil perceber quem é benfiquista e quem é rato....
Isto é mais forte do que nós

IloveSLB2014

O primeiro passo para retirar Vieira do Benfica é mudar estes estatutos  completamente anti democráticos

Benfiquista_

Eu não mais titulos nenhuns, se for preciso!

Apenas quero o meu Benfica, o de 1904, de volta.

Isso seria o nosso maior título enquanto Benfiquistas!

MightyEagle

Uma intervenção do João Malheiro que ficará para a história, e um senhor que para sempre deverá ficar no topo da consideração dos Benfiquistas.

elRey Jonas

Porquê o desinvestimento no ano do penta? O Malheiro tem razão, com um fcp intervencionado e um scp com problemas, alcançar o penta dava-nos muito provavelmente um Hexa também...
Mas porquê?

Petrucci

Depois de ser penetrado pelo Malheiro, Capristano diz: "não recebo lições de benfiquismo do sr.", ao que Malheiro responde "e o que é que o sr vai dizer?". Resposta do Capristano: "era o que faltava."

Melhor ainda: "Está-me a chamar atrasado mental", "Está a dizer que eu penso que a Covid começou em Portugal e não na China".

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pato Glorioso

Este programa deu finalmente uma razão para a CMTV existir, só faltou o Calado para ser trucidado também

Darius Strada

Pá, triunvirato destes senhores para a presidência. O Noronha Lopes fica como vice.

Kurt Cobain 10

São quase 3:30 e eu a ouvir a declaração do Malheiro pela centésima vez   ;D

Benfiquista_

Estou a rever o debate e notou-se claramente que o Diamantino queria dizer mais do que disse e teve que se conter.

capelada

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Fevereiro de 2021, 03:04
Porquê o desinvestimento no ano do penta? O Malheiro tem razão, com um fcp intervencionado e um scp com problemas, alcançar o penta dava-nos muito provavelmente um Hexa também...
Mas porquê?

You got mail.

Nunivs

Street, Way, Calle, Rue, Strasse, Ulica... Vi€ira !