Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jakub

https://sialfutur.cat/en/together-we-made-it-possible-5030-supports/

Quando os sócios do Barcelona mandar foder a proposta de votação electrónica em eleições...

Luisslb56

Para a malta com mais anos de Benfica, nos 90' houve alguma época neste estado, considerando os resultados, confiança no clube e estrutura e animo futuro?

fei_zé_deus

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Fevereiro de 2021, 01:01
Citação de: fei_zé_deus em 22 de Fevereiro de 2021, 00:58
Eu acho que muita gente ainda não tomou bem consciência quer da gravidade da situação, quer da realidade dos factos...

Vieira só sai do Benfica pelo próprio pé ou preso. Ponto. E nenhum desses cenários está para breve, aparentemente.

Eleições antecipadas? Mas acham que haveria dificuldade alguma em ganhar de novo e reforçar ainda a posição, estando nós a 15pts ou mais... Ou ganhava devido aos vieiristas ou, caso fosse preciso, facilmente se repetia o teatro que foi Outubro, ou martelando os números do voto electrónico ou fazendo desaparecer as urnas e não contar o voto físico. Ou pior, ambas.

Mentalizem-se duma vez: o Benfica morreu.

Vai cair, bem ou mal.

Vai? Como?

Enquanto não se mudarem os estatutos, pode haver eleições mensais até, que o desfecho será porventura o mesmo.

Contestação? Com a pandemia não pode ocorrer, e dado o estado amorfo e a falta de militância, tal cenário é improvável.

Não vai acontecer. E não me entendam mal, não me dá prazer algum. Sei que em outubro fiz a minha parte para estar do lado certo da História.

zizou

O Benfica precisa de um golpe de estado, até as eleições foram falseadas.
Temos um ditador no clube.

slbpgonçalves

Desculpem a minha criancice e parvoice..Mas esta tudo tenso e fodido..é so pa desanuviar..
Esta é a minha versão "onde esta o wally benfica de vieira"
Tem que descobrir onde esta o calado,pedro guerra,capristano,jesus,luis filipe e seferovic

https://postimg.cc/tsg73hYH

jv88

Citação de: polivalente em 22 de Fevereiro de 2021, 01:02
Alguém sabe se ele esteve presente a ver o jogo? Não é ironia, não vi nada nas notícias sobre isso.

Moçambique a comer camarão que maçã desidratada lá é cara...

arfm14

Neste momento o Vieira é uma marioneta do Anti-Benfica.

Têm o gajo preso pelos tomates, fazem dele o que querem.

Daí o defenderem neste momento.

dreadrocK

Até o Gobem já o come em plena RTP3....

Baron_Davis

20 jornadas sem um penalty a favor

quem controla isso vê que quem devia dirigir o clube se está a marimbar

polivalente

Citação de: jv88 em 22 de Fevereiro de 2021, 01:04
Citação de: polivalente em 22 de Fevereiro de 2021, 01:02
Alguém sabe se ele esteve presente a ver o jogo? Não é ironia, não vi nada nas notícias sobre isso.

Moçambique a comer camarão que maçã desidratada lá é cara...
Onde está a notícia disso?

Kurt Cobain 10

Tentava o Bruno Lage de novo . Mas tinha de ser feita uma limpeza geral no balneário .

Aliás , qualquer que seja o treinador tem de ser feita uma limpeza , senão nunca mais saimos deste pesadelo.

Jamal

6 dias para abrir o bico.
Alguém que faça o final countdown.

Grizzli

Citação de: dreadrocK em 22 de Fevereiro de 2021, 01:05
Até o Gobem já o come em plena RTP3....
Agora? Na altura das eleicoes era so passar o pelo no vieira..

Alem disso, dos outros clubes os representantes e tudo gajos com sangue e  que sabem alguma coisa do clube.

Nos é goberns,gajos que nem socios sao ou malta ja caduca que nao consegue dizer duas oalavras seguidas..fdx

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2021, 01:07
Tentava o Bruno Lage de novo . Mas tinha de ser feita uma limpeza geral no balneário .

Aliás , qualquer que seja o treinador tem de ser feita uma limpeza , senão nunca mais saimos deste pesadelo.
Achas mesmo que o Lage volta com o orelhas? lel