Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sergio.fil25

Conhecem aquele dilema, de LFV, DSO e Rui Costa foram contaminados com um virus e vão morrer dentro de poucas horas se não tomarem o antídoto, e voces têm 2 frascos de antídoto.

O dilema é: de que forma voces destruíam os 2 frascos?  :rir:  :rir:

rp

Em 45 anos de Benfiquismo nunca vi nada assim... mau demais! Demissão para ontem!

O'Brien

Citação de: Davinci10 em 22 de Fevereiro de 2021, 09:16
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2021, 08:57
Quando me lembro que o Amorim esteve a dois dedos de pegar nos sub23 antes de assinar pelo Braga... nao pegou porque a estrutura 10 anos á frente nao quis que ele utilizasse o seu sistema de jogo.

isto é verdade?? FODA-SE

Nunca chegou a ser confirmado.

Sequel

O homem que mais sofreu com o Benfica na sua história.

Tr - 17

Mandato desportivo.. Do sporting.

No fundo Vieira não mente assim tanto. Muitas vezes, apenas diz o que lhe vai na alma a pensar no seu Sporting.

Barcelense1994

Faltam 6 dias para fazeres o sacrifício de falares aos benfiquistas e ver quem vai ganhar o próximo torneio do Bingo.
Seu mercenário do caralho, rato bicolor.
DÁ A CARA!

AndreCruz11SLB

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 09:16
Citação de: mMateus em 21 de Fevereiro de 2021, 18:03

... urge correr com esta gente do Benfica.

Eu também não considero a direcção actual do Benfica como adversários. Adversário é aquele que numa competição a disputa connosco.

A direcção do Benfica para mim é o inimigo. É quem está a matar o Benfica.

Nem mais ..

AndreCruz11SLB

Vieira está a liderar o Benfica a contragosto, para não ser preso. E foi buscar JJ não para arrasar, mas para ganhar as eleições. Assim como o investimento esta época foi para abafar a catástrofe da época passada... Simples

Profeta_ Isaías

Nem nos anos mais negros da década de 90 eu perdi a vontade de ver o Benfica jogar.
O Vieira e sus muchachos conseguiram essa proeza.

RUA Vi€ira.

sbremoved_55956

Leonzo

Citação de: Davinci10 em 22 de Fevereiro de 2021, 09:16
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2021, 08:57
Quando me lembro que o Amorim esteve a dois dedos de pegar nos sub23 antes de assinar pelo Braga... nao pegou porque a estrutura 10 anos á frente nao quis que ele utilizasse o seu sistema de jogo.

isto é verdade?? FODA-SE
Pelo que se consta na altura, não pegou porque queria ir para a B que era o que lhe tinham prometido. Depois afinal era os Sub 23, ele como é inteligente mandou catar a super estrutura... Foi o que pelo menos foi ventilado na altura...

goldfrapp

BENFIKA

Citação de: goldfrapp em 22 de Fevereiro de 2021, 09:42
dormiste como um bebé, não?

Porque não haveria de o fazer, ganhou mais dois pontos ao Benfica esta jornada.
Está na lua  :buck2:

zikoli