Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vitoria44

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 13:41

o carinhas e o azeitona acarditam

Não disse foi que titulo, se é o titulo das humilhações, ou o titulo do dinheiro mais mal gasto em contratações de jogadores/treinador.

Só tou a ver

Citação de: B.Verissimo em 22 de Fevereiro de 2021, 08:29
Citação de: MedelíN em 22 de Fevereiro de 2021, 06:49
https://youtu.be/KcuAtDk45RE

3:29:50

Vitória do Benfica sobre os lagartos em 2004 com golo de Luisao e reparem na cara do Vieira

Cara de quem perdeu um título, normal  :-X

Todo contente no dia da "kelvinada".

Petrov_Carmovich

Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 22:16
Vai haver "Alcochete", não tenho a mínima sombra de dúvida do que digo.

Gostaria de evitar isso, mas já nem digo nada...

MBACANO

Citação de: RenatoGaucho em 22 de Fevereiro de 2021, 10:29
Se não apoiarmos e nos unirmos em volta da equipa, staff e direcao, não vamos a lado nenhum. Precisamos de união!
Concordo plenamente.

Só que não se pode esperar união quando parte do todo insiste em apoiar um gajo que sabe que a outra parte não pode ver à frente nem pintado.

Não se pode querer insistir em alguém que se sabe que é odiado por muitos e querer paz e união!

Baron_Davis

Citação de: Person14slb em 22 de Fevereiro de 2021, 13:42
É urgente é saber onde tão as urnas.

são tao incompetentes que nem depois de meses escondidas iriam bater certo com o voto electronico

ForçadoBloqueio

Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 22:16
Vai haver "Alcochete", não tenho a mínima sombra de dúvida do que digo.

Quem nos dera. Nem compares a militância do Sporting com a nossa. É um mundo de diferença a separar-nos.

ubica13

Alguém que esteja mais por dentro das claques consegue explicar-me este silêncio? Pelo menos, noutros clubes, são os primeiros a manifestar-se e a agir.

PedroBenfica

Citação de: ubica13 em 22 de Fevereiro de 2021, 13:52
Alguém que esteja mais por dentro das claques consegue explicar-me este silêncio? Pelo menos, noutros clubes, são os primeiros a manifestar-se e a agir.

Tenho "gosto" numa página dos DV no facebook que os gajos estão constantemente a malhar no Vieira

Sexta-Feira

Citação de: ubica13 em 22 de Fevereiro de 2021, 13:52

São comprados.

RP89

Garotões, o discurso do grande líder está a ser escrito neste preciso momento.

Depois não apareçam no Marquês.

forssa parsidente

Bailey

Citação de: Once_Human em 22 de Fevereiro de 2021, 13:47
Carrega orelhas

https://observador.pt/2021/02/21/benfica-nao-estava-tao-longe-da-lideranca-a-20-o-jornada-desde-1997-jesus-afasta-cenario-de-demissao/
A diferenca e que em 1997 estas coisas nao passavam entre os pinguinhos da chuva. A massa adepta nao permitia isto sem abanar fortemente o clube. Cometiam se erros e promoviam se cemiterios de treinadores? E verdade. Mas havia indignacao. O clube estava vivo porque o clube sao os socios. Isto hoje nao e nada. E so uma empresa. Que o vieira manda e dispoe.