Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Enquanto houver Benfiquistas como a D.Lurdes, podemos ter esperança!

Yuri_SLB

Obrigado D.Lurdes
O verdadeiro Benfica está muito doente mas ainda n morreu

Merkel

Muito se tem falado, e bem, de toda a incompetência que levou ao descalabro desta temporada. Mas é muito importante não esquecer a segunda volta da temporada passada, que é autêntico prelúdio desta, culminado numa Taça de Portugal perdida contra um FCP com dez jogadores. E passados dois dias de encerrada essa temporada vergonhosa, fazemos uma apresentação de uma parolice extrema e um mau gosto atroz do Jorge Jesus como novo treinador, qual prisoneiro de guerra resgatado por detrás das linhas do inimigo.

E é essa apresentação cheia de pompa, dois dias findados do final da temporada absolutamente vergonhosa que tínhamos acabado de ter que deu o mote para o que se está a passar nesta. A total desresponsabilização. A total falta de luto, até diria. Foi a semente para esta complacência com o fracasso em que estamos. E no somatória da anterior e da actual temporada, a única cabeça que rolou foi a do Bruno Lage.

Estranho seria se esta temporada corresse bem. Varreu-se o fracasso anterior para debaixo do tempo, mas a porcaria continuou toda em casa

MaFd_R@_SLB

_Xebola_

Alguém que compile o que disse a Dª Lurdes.

Quero espalhar em todo o lado.

elRey Jonas

Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2021, 23:14
Citação de: Spooner® em 22 de Fevereiro de 2021, 23:11
Citação de: NEW em 22 de Fevereiro de 2021, 23:02
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: redglobe em 22 de Fevereiro de 2021, 22:46
Citação de: _Huji_Slb em 22 de Fevereiro de 2021, 22:44
Como esta a questão do outdoors?

Já alguém pensou no IC19? É a estrada mais circulada do país.

Bem observado.

Quando escolherem o Outdoor coloquem aqui umq foto que posso tentar saber o preço

Eu contribuo na boa com guito para isso avançar. Se todos dermos um pouco é mais fácil

Eu também invisto! Tudo para tentar ajudar o Benfica!
contem comigo para ajudar no outdoor

Kolchak

Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 23:30
Alguém que compile o que disse a Dª Lurdes.

Quero espalhar em todo o lado.
Quem?

J_PN

O presidente foi legitimado há 3 meses diz a cartilhada. Tristes. Deviam ser todos corridos de socio após a saída do seu Deus.

20simao1

Braz Frade agora

"eu estou aqui para defender o Benfica, não propriamente para defender este presidente em específico"

Este não faz parte daquele movimento pro-vieira que apareceu antes das eleições?

RedShadowF95

Cosmic

zeze boniev

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 23:31
O presidente foi legitimado há 3 meses diz a cartilhada. Tristes. Deviam ser todos corridos de socio após a saída do seu Deus.
ficavas com numero de socio inferior ao Belenenses

Slb04Sempre

Citação de: Antimatter em 22 de Fevereiro de 2021, 23:21
Quem puder que ouça a intervenção da D. Lurdes no Benfica FM.

Enorme D Lurdes (56 anos).. Tou a ouvir o Benfica FM desde o início... Todos os benfiquistas fartos desta merda..

Kinkolas

João Braz Frade: "Recuso-me a defender Vieira"

:rir: