Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

superhet

Gastar munições com o JJ é ajudar a narrativa que iliba o presidente.


+1benfiquista

Citação de: fortunatocosta em 23 de Fevereiro de 2021, 10:28
Temos un presidente mentiroso e que rouba o clube.
Temos um treinador que se acha maior que o clube.
Temos " jogadores " que recebem um ordenado chorudo, fazem birras e fodem o clube.

Qual deles o melhor ????

O pior é aquele que supostamente foi escolhido pelos sócios. O outro é um mero funcionário.

fpie

um contracto de milhões sem objectivos para cumprir é melhor que o Euromilhões.

És grande Luis, com o dinheiro dos outros, tambem sou um mãos largas

_JonasThern_

Citação de: Mannschaft em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Acho que é evidente que desta já não se safa.

Começar a preparar a transição ainda hoje. A Direcção vai cair.

Este é o Fevereiro de 1974 do Benfica.

Acho o mesmo que tu e espero que a oposição não esteja a dormir.

fpie

só acredito , vendo.

Mas acredito que tantas mentiras juntas  e uma gestão danosa, engana uns quantos mas não consegue enganar todos

samarras

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 10:15
30 pessoas ou 30 carros/buzinas?  :confused:

Infelizmente (neste sentido) vivo no norte, mas ainda estou a ponderar ir até ao porto dar o meu contributo em frente à casa do benfica.

30 carros. Pois, eu como vivo em Oeiras, estava a pensar na malta de Lisboa que iria à rotunda. A minha curiosidade era mais com esse lugar, em específico.
Acho que vai estar + de 30 carros.

Bailey

Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 10:35
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 10:15
30 pessoas ou 30 carros/buzinas?  :confused:

Infelizmente (neste sentido) vivo no norte, mas ainda estou a ponderar ir até ao porto dar o meu contributo em frente à casa do benfica.

30 carros. Pois, eu como vivo em Oeiras, estava a pensar na malta de Lisboa que iria à rotunda. A minha curiosidade era mais com esse lugar, em específico.
Acho que vai estar + de 30 carros.
O vieira faz denuncia a policia por estarem a violar o confinamento

Senhor Aimar

Comprem pipocas e escolham uma cadeira confortavel. A guerra pela saída, ou não de Jesus, começou.
Bieira e a sua trupe, através do meio de comunicação de sempre nestas coisas (Record) já vieram puxar o tapete ao treinador. O treinador, por sua vez, já veio puxar o tapete da direção atrave´s do mesmo Jornal.
Uns dizem quee stão desiludidos c o treinador e esperam que ele saia pelo proprio pe. O treinador diz que não lhe deram a equipa (super) prometida e que nem sequer tem um goleador.
Enquanto eram amigos o problema era do COVID, dos penaltis, do diabo a sete. Depois de estarmos quase fora da UEFA e termos empatado a zero c o Farense (que sofreu golos de todos os clubes da primeira liga) as coisas mudaram. Futebol é volatil...
Todos saem a ganhar qq que seja a decisão.
Se JJ sai pelo proprio pé é Vieira quem ganha. jesus não veio c vontade, falhou, tinha a cabeça no Brasil, etc etc.
Se JJ fica ou sai com o dinheirinho no bolso... ganha ele.

Só há um que perde (e já perdeu mt) com tudo isto. É aquele de quem estes senhores não querem saber puto.: o Benfica.

Tem de sair todos e MUITO DEPRESSA para que um novo presidente possa chegar e ter condiçoes p preparar a proxima época e as seguintes.


ravie

És uma vergonha, caralho. Metes-me nojo.


Madiria

Citação de: fortunatocosta em 23 de Fevereiro de 2021, 10:28
Temos un presidente mentiroso e que rouba o clube.
Temos um treinador que se acha maior que o clube.
Temos " jogadores " que recebem um ordenado chorudo, fazem birras e fodem o clube.

Qual deles o melhor ????

Não sei qual é o melhor. Mas digo-te sem pestanejar qual o pior. E obviamente que é o presidente, que como figura máxima do clube decide, planeia, organiza, contrata, despede e acima de tudo deveria por ordem em quem está abaixo.

raymanzarek

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-23/benfica-jogadores-sentem-se-demasiado-expostos-pelo-clube/880168

Começa o lodo meus amigos, e em força.

Já vale tudo.

Foco nos jogadores e treinador. A ratazana já joga totalmente sujo.

_JonasThern_

Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 10:35
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 10:15
30 pessoas ou 30 carros/buzinas?  :confused:

Infelizmente (neste sentido) vivo no norte, mas ainda estou a ponderar ir até ao porto dar o meu contributo em frente à casa do benfica.

30 carros. Pois, eu como vivo em Oeiras, estava a pensar na malta de Lisboa que iria à rotunda. A minha curiosidade era mais com esse lugar, em específico.
Acho que vai estar + de 30 carros.

30 carros é muito bom. Tinha medo que aparecessem apenas 4 ou 5 carros. Pelo menos 30 fazem mossa.