Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fortunatocosta

Temos un presidente mentiroso e que rouba o clube.
Temos um treinador que se acha maior que o clube.
Temos " jogadores " que recebem um ordenado chorudo, fazem birras e fodem o clube.

Qual deles o melhor ????

fpie

Citação de: lPhoenix em 23 de Fevereiro de 2021, 10:18
Citação de: danielpm em 23 de Fevereiro de 2021, 10:13
Deve ser o único gestor no mundo que oferece contractos milionários a funcionários e depois espera que se demitam. Que falta de tudo. Que vergonha.

Com tanto investimento em advogados não sabem celebrar um contrato que envolva cláusulas que protejam os interesses do Benfica??

Profissionais para encher os seus bolsos e dos amigos.
Amadores para defender os interesses dos Benfica.

os advogados estão ocupados a defender outros processos, não têm tempo para o Benfica

Nelo

Já não bastava estares entalado pelos processos ainda foste buscar mais ao Brasil, mas não há problema quem paga é o Benfica

+1benfiquista

Citação de: Mannschaft em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Acho que é evidente que desta já não se safa.

Começar a preparar a transição ainda hoje. A Direcção vai cair.

Este é o Fevereiro de 1974 do Benfica.

Eu acho que ninguém anda a dormir... JNL não tem aparecido pois sabe que no momento em que o fizer passa a ser a cara fácil de associar à perturbação do clube. É inteligente e parece estar muito bem aconselhado. Mas vamos vendo aqui e ali alguns nomes que o apoiaram a lançar farpas...

superhet

Gastar munições com o JJ é ajudar a narrativa que iliba o presidente.

+1benfiquista

Citação de: fortunatocosta em 23 de Fevereiro de 2021, 10:28
Temos un presidente mentiroso e que rouba o clube.
Temos um treinador que se acha maior que o clube.
Temos " jogadores " que recebem um ordenado chorudo, fazem birras e fodem o clube.

Qual deles o melhor ????

O pior é aquele que supostamente foi escolhido pelos sócios. O outro é um mero funcionário.

fpie

um contracto de milhões sem objectivos para cumprir é melhor que o Euromilhões.

És grande Luis, com o dinheiro dos outros, tambem sou um mãos largas

_JonasThern_

Citação de: Mannschaft em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Acho que é evidente que desta já não se safa.

Começar a preparar a transição ainda hoje. A Direcção vai cair.

Este é o Fevereiro de 1974 do Benfica.

Acho o mesmo que tu e espero que a oposição não esteja a dormir.

fpie

só acredito , vendo.

Mas acredito que tantas mentiras juntas  e uma gestão danosa, engana uns quantos mas não consegue enganar todos

samarras

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 10:15
30 pessoas ou 30 carros/buzinas?  :confused:

Infelizmente (neste sentido) vivo no norte, mas ainda estou a ponderar ir até ao porto dar o meu contributo em frente à casa do benfica.

30 carros. Pois, eu como vivo em Oeiras, estava a pensar na malta de Lisboa que iria à rotunda. A minha curiosidade era mais com esse lugar, em específico.
Acho que vai estar + de 30 carros.

Bailey

Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 10:35
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 10:15
30 pessoas ou 30 carros/buzinas?  :confused:

Infelizmente (neste sentido) vivo no norte, mas ainda estou a ponderar ir até ao porto dar o meu contributo em frente à casa do benfica.

30 carros. Pois, eu como vivo em Oeiras, estava a pensar na malta de Lisboa que iria à rotunda. A minha curiosidade era mais com esse lugar, em específico.
Acho que vai estar + de 30 carros.
O vieira faz denuncia a policia por estarem a violar o confinamento

Senhor Aimar

Comprem pipocas e escolham uma cadeira confortavel. A guerra pela saída, ou não de Jesus, começou.
Bieira e a sua trupe, através do meio de comunicação de sempre nestas coisas (Record) já vieram puxar o tapete ao treinador. O treinador, por sua vez, já veio puxar o tapete da direção atrave´s do mesmo Jornal.
Uns dizem quee stão desiludidos c o treinador e esperam que ele saia pelo proprio pe. O treinador diz que não lhe deram a equipa (super) prometida e que nem sequer tem um goleador.
Enquanto eram amigos o problema era do COVID, dos penaltis, do diabo a sete. Depois de estarmos quase fora da UEFA e termos empatado a zero c o Farense (que sofreu golos de todos os clubes da primeira liga) as coisas mudaram. Futebol é volatil...
Todos saem a ganhar qq que seja a decisão.
Se JJ sai pelo proprio pé é Vieira quem ganha. jesus não veio c vontade, falhou, tinha a cabeça no Brasil, etc etc.
Se JJ fica ou sai com o dinheirinho no bolso... ganha ele.

Só há um que perde (e já perdeu mt) com tudo isto. É aquele de quem estes senhores não querem saber puto.: o Benfica.

Tem de sair todos e MUITO DEPRESSA para que um novo presidente possa chegar e ter condiçoes p preparar a proxima época e as seguintes.

ravie

És uma vergonha, caralho. Metes-me nojo.