Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Darkboy

Kurt Cobain 10

B.Verissimo

Citação de: zerocool em 23 de Fevereiro de 2021, 21:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 20:15

Palavra chave de ambos os clubes.... Estruturas.... Nunca fala na parte desportiva... Sempre no cimento.... Dá que pensar, não dá??

É o melhor que faz, este ano falou na parte desportiva e vamos a 15 pontos do primeiro no final de fevereiro  :-X

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:43

"Benfica Europeu"

Amigo, faz as contas. Dá, o què, 32 vitórias no total? Ora, se o LFV está no Benfica há 17 anos, dá o total de... 2 vitórias por ano.  :rir: :rir:

2 VITÓRIAS!

Julião Veiga

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Fevereiro de 2021, 20:41
Spoiler
ladrão
thief
Dieb
ladrón
voleur
ladro
dief
вор
κλέφτης

泥棒
لص
دزد
도둑
चुरा लेनेवाला
גַנָב
крадец
ұры
zloděj
lopov
tyv
magnanakaw
varas
mèirleach
tolvaj
pencuri
þjófur
хулгайч
चोर
złodziej
hoţ
лопов
tjuv
ขโมย
hırsız
kẻ trộm
isela
[fechar]
Como é em crioulo?

Covenant

bzouk

Citação de: fact121 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:56
Citação de: Bigode do Toni em 23 de Fevereiro de 2021, 18:54
Citação de: Bigode do Toni em 16 de Fevereiro de 2021, 11:04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Antes de levar este amarelo, eu esperava ser engolido pelo fórum, porque sabia que a minha opinião era controversa - apesar de ser baseada pura e simplesmente na realidade. Esperava que houvesse uma discussão sobre o que eu disse, talvez alguns insultos, mas não esperava censura.

Amarelos por opiniões válidas estão a começar a tornar-se demasiado comuns neste fórum.

O mesmo fórum onde os Zimmermans e os Cristãos fazem carreira a provocar e escapam pelos pingos da chuva.

:clap1:
O que disseste?
Este é o forum onde ja fui banido 2x, por dizer a AMIGOS MEUS. "Your Mom Gae"
O meu último amarelo foi por dizer o que hoje todos dizem do Vieira. Coerência.

zefo

Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2021, 21:10
Citação de: Armani em 23 de Fevereiro de 2021, 21:06
Cada vez tenho mais certeza de que o Stalin vai ficar eternizado no Benfica como Vale e Azevedo versao 2.0.

Serão muitos os que dirão que nunca votaram nele.

Falarão da presidência daquele "cujo nome não deve ser pronunciado" como um período tenebroso do clube e o levantar das ruínas como uma espécie de pós-guerra. (no pun intended)
Vai ser difícil provar isso.

Acho que quando se auditar as contas se vai perceber que devia haver mais dinheiro do que há, mas é difícil chegar ao porquê. Não é por acaso que crimes fiscais são dos mais difíceis de investigar. Uns milhões para a construção aqui, outros milhões em comissões ali e pronto.

É difícil ser mais nabo que o Vale que deposita um cheque na conta.
Já dizia o saudoso bruto de carvalho "é facil roubar um clube"

zefo

Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 21:22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Antes de levar este amarelo, eu esperava ser engolido pelo fórum, porque sabia que a minha opinião era controversa - apesar de ser baseada pura e simplesmente na realidade. Esperava que houvesse uma discussão sobre o que eu disse, talvez alguns insultos, mas não esperava censura.

Amarelos por opiniões válidas estão a começar a tornar-se demasiado comuns neste fórum.

O mesmo fórum onde os Zimmermans e os Cristãos fazem carreira a provocar e escapam pelos pingos da chuva.

O que disseste?
O que dizia dos negro há 60 anos não é igual que agora. Este forum é um entidade viva e evolui

bzouk

mramalhadas

Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2021, 21:21
Boaventura já borrado no seu Facebook ahah.

César Boaventura
4 h  ·
"Caso palhinha para sair ontem  e nomeações hoje, ficam Parvos como se soube cá fora ..."
"Tudo atrasado por causa de um post"
AÍ O FONTELAS ANDA DOIDO?
Então que sejam honestos!

DiogoBatista

Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 21:22

O que disseste?
Ninguém é mais prejudicado do que eu neste forum, mas percebo que os moderadores tenham inveja de eu ser bastante bonito, mas já fui banido duas vezes!! por insultar jogadores do Boavista e do Porto.

e já fui banido por colocar aqui noticias verídicas do Luis Filipe Vieira.

Portanto...

Covenant

Citação de: mramalhadas em 23 de Fevereiro de 2021, 21:25
Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2021, 21:21
Boaventura já borrado no seu Facebook ahah.

César Boaventura
4 h  ·
"Caso palhinha para sair ontem  e nomeações hoje, ficam Parvos como se soube cá fora ..."
"Tudo atrasado por causa de um post"
AÍ O FONTELAS ANDA DOIDO?
Então que sejam honestos!
Não, no do Benitez.