Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: odistraido em 23 de Fevereiro de 2021, 22:58
Imaginem quantos calados há na Direção

Eu não consigo imaginar é quantos benfiquistas haverá.

Loopkin

Hylian

O Calado é um ser asqueroso. Foda-se este gente faz tudo por dinheiro? Não há um pingo de orgulho e dignidade nesta gente?

Obrigado mãe e pai por me terem dado o mínimo de valores.

Armani

Tinha mais respeito pelo Calado quando se dizia que o melão lhe enchia o cu.

AlexSBLVianaCastelo

Meti pa traz fdxxx. O calado ta desesperado  . Ja deve andar a ligar ao quinaz quanto s recebe actualmente no big brother

Loopkin

Citação de: Hylian em 23 de Fevereiro de 2021, 23:09
O Calado é um ser asqueroso. Foda-se este gente faz tudo por dinheiro? Não há um pingo de orgulho e dignidade nesta gente?

Obrigado mãe e pai por me terem dado o mínimo de valores.

Ele sabe que se o Vieira cai tem de voltar para o Big Brother.

Sem_Medo

Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

O Calado já veio com uns recados em relação a isto.

Pôs-se a dar a missa à bocado, resumo:

"Blá blá blá temos que estar unidos, blá blá blá, sempre unidos, blá blá blá, juntos, blá blá blá, manifestações e cartazes colados só prejudicam o Benfica, blá blá blá..."

darth vader

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Fevereiro de 2021, 23:01
Calado: "LFV foi eleito há 4 meses por todos os Benfiquistas, por unanimidade"

Entretanto, na realidade paralela onde os votos foram contados...

https://twitter.com/vascodtl/status/1321554284383711232?ref_src=twsrc%5Etfw

Este triste ainda não recebeu a informação que o software foi re calibrado para 62%, e não para 100%

Phils

Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 17:44
Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!
:bandeira1:
As citações agora servem para insulter?

Ai se fosse um Benfiquista a chamar de banana a alguém, isso é que dava amarelo.

Onde está o pica_foices? Aqui não dá para ameralar?

Kinkolas

darth vader

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 22:57
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2021, 22:49
O Calado mete-me nojo.
Representa tudo o que está errado num profissional.

Pago para se dobrar todo e dizer as maiores barbaridades. E fala como se tivesse o estatuto de um Diamantino, por exemplo.

Um jogador de trazer por casa, falhado, que nunca ganhou ou ajudou a ganhar nada na carreira. Quem raio é o Calado na história do Benfica? Uma memória de tempos miseráveis em que qualquer trepo vestia o Manto Sagrado? Representa o Benfica nas televisões porquê? Quem se acha ele?

No dia em que o bicolor sair do Benfica, é fazer uma listinha e purgar estes tachistas todos do clube. Sem piedade.

Porque é que representa? Porque quem realmente fez algo pelo Benfica não se presta a estes papelinhos ridículos. Prestam-se estes tristes que não têm onde cair mortos nem têm o respeito de ninguém. Nem nunca foram ninguém. O que está a fazer o Rogério Matías na BTV por exemplo? É igual.

E que prazer que nos dava ouvir ex jogadores relevantes na história do clube como Isaías, Paneira, Toni, Mozer, etc.

Temos de levar com gajos que mal me lembro (e ainda bem) que foram jogadores do Benfica.

SMOL25

Cheira a mais uma vergonha esta história do avião....

Armani

E quando pensávamos que o ventoinhas só tinha vindo com o top 3 mundial no avião? Ninguém falou do que vinha na fuselagem.