Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Vaiguelll em 24 de Fevereiro de 2021, 09:54
Bom dia rapaziada, quero só dizer algo que tenho visto por aqui e não concordo muito. A história do Vieira querer comprar o Almería é estranha? Sim, muito estranha, cheira mal por todos os lados, no entanto acho que temos de separar do negócio do Darwin.O mercado de futebol tem valores absurdos, qualquer jogador mais novo, mesmo sem experiência é vendido por muitos milhões, penso que o caso do Darwin não foge à regra, um avançado com 21 anos que inclusive já tinha jogado um jogo pela seleção do Uruguai em que muitos clubes viam potencial, é normal sair por estes valores.
"Muitos clubes viam potencial"

Isso está comprovado para além do Record e d'A Bola? É que andámos um mês para o comprar e com zero competição.

Diablo

Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 02:02
Citação de: The_Riggs em 24 de Fevereiro de 2021, 01:17
Citação de: Nramos em 24 de Fevereiro de 2021, 01:03
Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: biumbs em 23 de Fevereiro de 2021, 23:22
Estou neste fórum vai fazer dez anos.
Já passei grandes momentos aqui, assim como já passei verdadeiros tormentos graças ao nosso clube, como todos os Benfiquistas aqui presentes. Tenho um mau feitio do caralho, mas raramente me chateei aqui com outros users pelo que quer que seja, sempre soube escolher e priorizar as minhas batalhas e felizmente já ando na Internet há mais de 20 anos para saber o que ela gasta.

Acontece que todos nós temos direito à nossa opinião neste fórum, por muito idiotas que elas às vezes possam parecer. Todos temos, menos dois tipos de pessoas, os infiltrados e "pessoas" como estas aqui do comentário citado.

É do conhecimento de todo o fórum que a direcção do Benfica paga a empresas (mais que uma) para espalharem discursos gastos e cartilha barata a "apoiar" e a "elogiar" o trabalho do senhor presidente, espalhando assim bots por tudo o que é redes sociais e mesmo aqui pelo fórum.

Toda a gente sabe quem eles são aqui, a moderação deste espaço sabe bem quem eles são, é preciso ser muito tapado para não conseguir ver isso, na altura das eleições tínhamos anormais desses aqui às dezenas, curiosamente metade deles desapareceu "milagrosamente" depois das eleições. Não foram banidos nem nada que se pareça, simplesmente deixaram de aparecer e de comentar aqui no fórum. Curioso né? Nem por isso, porque todos vocês sabem quem eles são (Chegámos a ter um que o nick era "no-value" ou coisa parecida, o que o pessoal se riu aqui de eles já nem se darem ao trabalho de escolher um nick para andar a espalhar a palavra do nosso magnânimo por aqui).

Em dez anos de fórum posso dizer que nunca houve uma altura em que a contestação contra Vieira e sus muchachos fosse tão alta, e não é de espantar, batemos no fundo, estamos atrás do Porto e do Sporting e não temos nada onde nos agarrar. O próprio presidente declarou guerra aos adeptos do Benfica que contestassem a opinião da direcção no último comunicado.

É isso que cada vez mais isto se torna, numa guerra. Uma guerra onde não haverá neutros, ou se escolhe um lado, ou se escolhe outro. Eu sei bem de que lado estarei, a maioria do pessoal aqui também. Chegará uma altura em que este fórum terá de deixar de ser neutro e terá de escolher de que lado está. Ao deixarem os bots andar por aqui a gozar o prato sem que nada lhes aconteça durante meses, sabendo bem ao que vêm e que objectivo têm é estarem do lado errado.

Repito, toda a gente sabe quem eles são, vocês moderação também sabem quem eles são. Cabe-vos a vocês escolher o que fazer a estas "pessoas" que naturalmente irritam users com anos de casa, cansados de tudo o que se passa no Benfica e num dos únicos espaços "seguros" para falar do Benfica chegarem aqui e lerem isto, sabendo de onde vêm. O objectivo deles é esse: Users fartos de cá vir causa menos opiniões trocadas e menos contestação à direcção.

Just my 2 cents.

Epá...

Não te humilhes.

Aquilo é apenas um infiltrado evidente de tão baixa qualidade que apresenta que deve mandar umas brutas gargalhadas com essas paredes de texto que vocês escrevem, ou quando perdem a cabeça e os insultam a torto e a direito.

Discordo, o post não é sobre o user, muito mais sobre a gestão do forum.

Ainda me lembro quando haviam bans por se chamar "águas" ao RV. Hoje em dia há insultos bem explícitos ao treinador e presidente e 99 % passa sem ban.

Não acho que a moderação seja alinhavada com a direção, acho que chegaram a um ponto em que deixam isto andar, por tantas polémicas como o like gate  e a humilhação do jamala , em que todos ( ou quase todos) o foram correr a defender, atacando o resto dos users e fazendo deles o lobo mau e o que ganharam foi um balde de diarreia pelo nariz acima quando ele depois gozou com a cara deles. " ai que era a perseguição", " falei com ele umas horas no facebook e é um grande benfiquista (;D esta deu para rir muito na altura) , ai que isto, ai que aquilo, perseguição essa que já se viu a muitos users aqui que por muita merda que escrevam ( e sim, eu também escrevo muita e acho que a maior parte também o faz, faz parte da irracionalidade que esta paixão tem) foram sendo perseguidos só por sofrerem genuinamente. Tipo Forçado, só assim para me dizer um nome que vem à cabeça. E podia falar em muitos outros users que eram " da casa" e foram desaparecendo cada vez mais, como por ex. o Renas.

Isto até devia ser bem mais apertado, tanto para os bots provocadores como para os outros. Não vejo o que é que o ambiente do fórum ganha em a maioria dos posts serem insultos gratuitos e não um debate construtivo. No geral, os tópicos com mais movimento têm os mesmos posts há meses e meses, com os mesmos nomes a assinar e sempre com o intuito de sacar amarelos. Portanto, se eles fossem de serem "alinhavados com a direção" não permitiam o insulto gratuito ao Vieira e ao treinador.

È tão mas TÃO isto. São páginas e páginas de insultos gratuitos. É rara a discussão, é raro o tema em que valha a pena participar.

E depois admiram-se de só restar isso e do resto das pessoas irem embora ou virem cada vez menos ao fórum.

Parece só haver duas hipóteses para muita gente: Ou insultas/provocas como eles ou mais vale estares calado.

E depois muitos ainda brincam com o facto da moderação amarelar insultos. E criticam, inclusive.

Surreal

Num fórum perto de si:

Citação de: djhifi em 22 de Fevereiro de 2021, 19:52
Que entrada é esta do Uribe?

Estes gajos entram SEMPRE SEMPRE SEMPRE com os pés à frente. Sempre no limite.

E ainda há idiotas a desculpar o Luis Diaz.

Fds....não aprendem. Anjinhos do caralho.

Realmente, não se pode ter opiniões contrárias neste fórum. Aparecem logo os insultos gratuitos. São um bando de idiotas e anjinhos do carvalho.

redglobe

Citação de: Zimmerman em 24 de Fevereiro de 2021, 00:21
https://www.youtube.com/watch?v=irb7_0P45KU

:rir: :rir:

Que mongo do crl.

E o pormenor do "eleito por todos os benfiquistas"? Quando, segundo o computador, mais de 30% votou contra.

Nos teste de matemática só se devia aproveitar o nome.

Acho que conseguiu criar "nanimidade" à sua volta, "à volta de de 90%" concorda que é burro. :cool2:

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 24 de Fevereiro de 2021, 10:08
Citação de: Vaiguelll em 24 de Fevereiro de 2021, 09:54
Bom dia rapaziada, quero só dizer algo que tenho visto por aqui e não concordo muito. A história do Vieira querer comprar o Almería é estranha? Sim, muito estranha, cheira mal por todos os lados, no entanto acho que temos de separar do negócio do Darwin.O mercado de futebol tem valores absurdos, qualquer jogador mais novo, mesmo sem experiência é vendido por muitos milhões, penso que o caso do Darwin não foge à regra, um avançado com 21 anos que inclusive já tinha jogado um jogo pela seleção do Uruguai em que muitos clubes viam potencial, é normal sair por estes valores.
"Muitos clubes viam potencial"

Isso está comprovado para além do Record e d'A Bola? É que andámos um mês para o comprar e com zero competição.

O Wolfsburg e o Brighton fizeram proposta à volta dos 20M.

Petrov_Carmovich

Citação de: Sem_Medo em 24 de Fevereiro de 2021, 00:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 14:24
Domingo vem com lágrimas de crocodilo e a falar do pai .

Tão certo como a morte.

Certinho, aposto os colhões do van33!

Não havia necessidade. Além disso, já são os dois? Vocês lixaram-no bem.

PedroOliveira93

Grande Calado. Ele é que é dos verdadeiros. :smitten:

Até ao fim da época vamos ser campeões de forma unânime. Longe do primeiro, mas sa foda que já vale tudo

daviddgc

Citação de: B.Verissimo em 24 de Fevereiro de 2021, 09:57
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 09:11
Não sei se já partilharam...

"Só" a Lurdes  :metal:

https://www.youtube.com/watch?v=TTPqRjWyitM

Uma lição de benfiquismo, obrigado Dona Lurdes  :cry2:
Estou a ouvir isto no escritório e não esta fácil.

redglobe

Citação de: MuadDib em 24 de Fevereiro de 2021, 09:23
E se a novela Cavani tivesse sido toda criada pelo próprio Benfica para depois em desespero de causa os adeptos do Benfica engolirem a contratação do Darwin ao Almeria, clube pelos vistos que o Benfica estava em negociações para comprar antes de aparecer o Covid no Mundo!

24M€ + 2M€ num total de 26M€ por um avançado da 2ª Liga espanhola. A venda mais cara da história da 2ª liga Espanhola e a contratação mais cara da história do futebol português.

É assim que Vieira faz magia. Mostra uma mão enquanto rouba com a outra.

Depois dos emails nos terem mostrado que as eleições que opuseram o juiz Rangel ao Vieira não passaram de uma novela para entreter os carneiros benfiquistas pois ambos são amigos e até trocavam favores que estão a ser julgados em Tribunal, agora ficamos a saber que o Benfica pagou um valor 4 vezes acima do valor de mercado da altura por um jogador a um clube que se encontrava em negociações para ser comprado pelo Benfica depois de ter andado a entreter os carneiros benfiquistas com a possível contratação do Cavani.

Mais uma coincidência. Vieira tem este dom!

Para ler e refletir.

Diablo

Citação de: redglobe em 24 de Fevereiro de 2021, 10:12
Citação de: Zimmerman em 24 de Fevereiro de 2021, 00:21
https://www.youtube.com/watch?v=irb7_0P45KU

:rir: :rir:

Que mongo do crl.

E o pormenor do "eleito por todos os benfiquistas"? Quando, segundo o computador, mais de 30% votou contra.

Nos teste de matemática só se devia aproveitar o nome.

Acho que conseguiu criar "nanimidade" à sua volta, "à volta de de 90%" concorda que é burro. :cool2:

Até o próprio lagarto ficou parvo a olhar para ele. Que papelinho ridículo.

paulomaia1972

Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.
está visto que não percebes que este modelo de liderança está esgotado. Sao 20 anos e o poder 'corrompe". A mensagem não passa. Os erros de gestão do plantel são inúmeros. Estamos a pagar a soberba das vitórias de 2014 a 2017. Quem vier não vai ganhar tudo, nem ganhar imediatamente. Mas vai traçar um novo rumo e novas ideias. Estas ideias são chão que já deu uvas.

pcssousa

Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2021, 14:07
Pergunto-me se o Vieira sabe sequer o hino do Benfica?

Sem querer defender o Vieira, longe disso, acredito que a maioria dos Benfiquistas não sabem o hino do clube, o "Avante plo Benfica".

bzouk

Ano do penta = 10 Milhões

Pouco tempo depois, vamos comprar o Almeria ou o Charlton.

Sabotagem, sabotagem, sabotagem!

BENFIKA

Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: Kinkolas em 23 de Fevereiro de 2021, 14:07
Pergunto-me se o Vieira sabe sequer o hino do Benfica?

Sem querer defender o Vieira, longe disso, acredito que a maioria dos Benfiquistas não sabem o hino do clube, o "Avante plo Benfica".

Esse não saberá de certeza. O que toca no estádio é capaz de saber, é tocado no inicio dos jogos quando ele ainda lá está. Se tocassem depois do intervalo é que já ia ser mais complicado  ::)

MaFd_R@_SLB

Estes cartilheiros Vieiristas conseguem por os Benfiquistas a ódiá-los mais do que aos Rodolfos e Jorges Amarais desta vida. O Clube na lama e estes artistas vêm com estes discursos de merda atirar camiões de areia para cima de nós! Tristes

arodrigues84

Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 10:20
Ano do penta = 10 Milhões

Pouco tempo depois, vamos comprar o Almeria ou o Charlton.

Sabotagem, sabotagem, sabotagem!

Não é sabotagem, é premeditação.