Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

Por questões profissionais não sei se vou conseguir estar presente, mas vou fazer os possíveis.

19:04

Praceta Nova do Fontão 84E Canidelo, 4400-520 Vila Nova de Gaia

Rua Vi€ira  :metal:

Mercurio_10

Dia 28 uma tempestade de areia vinda do canal 31.

Espero que a protecção civil esteja atenta e tome as medidas necessárias contra este perigoso fenómeno.

redglobe

Citação de: Once_Human em 24 de Fevereiro de 2021, 11:08
Num país a sério já estava a apodrecer na choldra há muitos e muitos anos

O Bayern teve um presidente preso por muito menos do que aqui se passa.

SimaoMiccoli

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Fevereiro de 2021, 11:15
Dia 28 uma tempestade de areia vinda do canal 31.

Espero que a protecção civil esteja atenta e tome as medidas necessárias contra este perigoso fenómeno.

soundtrack para dia 28

https://www.youtube.com/watch?v=y6120QOlsfU

bzouk

Isso e talvez nem tivesse entrado no mundo do futebol, porque o seu amigo de longa data também estaria.

NicolasTeixeira

Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 11:12
Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Fevereiro de 2021, 11:00
Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.

Eu diria que treinar como deve ser e apresentar fio de jogo ajudaria.

Diria que evitar bombear bolas paradas pro segundo poste, que nem dão pra cabecear ajudaria.

Diria que parar de fazer cantos e livres estudados patéticos em que nem se cruza nem se cria perigo.. Aliás, sim, no contra ataque dos adversários.

Eu diria que parar de insistir em dois avançados em simultâneo que têm zero jogo de costas para a baliza ajudaria.

Eu diria que ao não trocar o guarda redes só porque sim ajudaria.

Eu diria que se 80% das nossas jogadas não fosse enconar, chegar a entrada da área e tentar uma triangulação em que o último passe é por cima da defesa ajudaria.. Resulta 1 em 10 porque simplesmente não há espaços.

Eu diria que parar de culpar os dois alemães sempre que os jogos correm mal ajudaria.

Eu diria que ter comprado um lateral direito teria ajudado.

Eu diria que ter um presidente e um treinador digno desse nome teria feito a diferença

Eu até concordo com o que dizes mas vai lá ver a página do Ody por ex e depois diz-me que o JJ o culpa quando os próprios adeptos é do estilo se defende é o maior se franga é uma merda ao nível de um Bossio.
O JJ está perdido e nunca devia ter vindo é esse o problema do clube, pensam que têm ali o salvador e também basta ires ler a página do JJ quando veio a grande maioria mesmo não gostando da personagem acreditavam no seu sucesso e agora estamos piores do que com Laje e Vitória com a diferença que esses não tiveram tanto inv€stim€nto e tiveram até de olhar para a equipa B.

Eu não tenho processos em tribunais.

É me físicamente e ideologicamente impossível apoiar LFV

bzouk

BENFIKA

Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 10:53
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 10:47
Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 10:45
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 10:23
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 10:20
Ano do penta = 10 Milhões

Pouco tempo depois, vamos comprar o Almeria ou o Charlton.

Sabotagem, sabotagem, sabotagem!

Essa ideia de "comprar" outro clube assusta-me!! Andamos à rasca porque falhamos a champions e pensamos em "comprar" outro clube.

E o pior é que a ideia disso mete o Mendes ao barulho e é para começar um negócio de interposto e mexer dinheiro entre os dois clubes  :disgust:

Nem o Benfica conseguem gerir em condições e querem ir meter-se noutro lado. Se têm vontade de gerir outro clube que saiam do Benfica e vão para lá.

Então mas isso é sequer, legalmente, possível?

Legal? Isso interessa alguma coisa para esta gente??

Se não for legal eles arranjam um esquema para contornar.

Mas para o DSO ter falado nisso em público é porque não há problemas

Suposição:

O Benfica esta qualificado para a L Europa.
Esse Almeria ganha a taça de Espanha e consequentemente participa também na L Europa.
Como é que isso fica?
Cria-se um critério no sorteio para que não possam calhar Benfica e Almeria nos mesmos grupos?

Duvido imenso que a UEFA aceitasse uma negociata dessas.

Não sei, até porque desconheço em que moldes seria feita essa aquisição e se seria feita diretamente através do Benfica.

A RedBull acho que teve problemas recentemente por causa do Leipzig e Salzburgo por questões desse género, não sei se seria aplicável neste caso.

Mas não me parece que como as coisas estão que avancem para isso.

mop62904

Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 10:20
Ano do penta = 10 Milhões

Pouco tempo depois, vamos comprar o Almeria ou o Charlton.

Sabotagem, sabotagem, sabotagem!

Não foi o Almeria que recebeu 25 milhões pelo o Darwin? Hum estranho...

Once_Human

Citação de: redglobe em 24 de Fevereiro de 2021, 11:16

O Bayern teve um presidente preso por muito menos do que aqui se passa.

Não estamos na Alemanha

BENFIKA

Até já pediu ao amigo da BOLA para meter um reforço na capa. :buck2:

Importa é desviar as atenções e começar já a aumentar as ilusões para a próxima época, quer ver se os adeptos entram no modo "que se foda"  :disgust:

Velazquez

Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.
O JJ tem muita culpa, principalmente o não adequar o sistema aos jogadores que tem e ter dispensado jogadores que teriam sido importantes

Mas se calhar o Noronha poderia ter critério nas contratações

Poderia formar plantéis equilibrados (o que com Vieira em tantos anos não sei o que é isso)

Poderia contratar em menos quantidade mas com mais qualidade e nas posições necessárias

Poderia não ter o objetivo de em todos os anos vender os jogadores que se destacam

Porque a intenção do Vieira em todos estes anos foi sempre o de fazer o maior número de negócios possível, a qualidade na maior parte das vezes não foi a prioridade

O_OZORIO

BENFIKA

Citação de: O_OZORIO em 24 de Fevereiro de 2021, 11:39
Hoje joga o Benfica

Ele só quer saber de coisas importantes...
Está mais preocupado em ver clubes para comprar do que com o Benfica.

J074_RiP

Citação de: O_OZORIO em 24 de Fevereiro de 2021, 11:39
Hoje joga o Benfica

Espero que hoje realmente joguem, ao invés de andar a dar sono em campo.
Faz tempo que não vejo o Benfica a jogar realmente.