Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EverlastingCunt

Citação de: Hylian em 24 de Fevereiro de 2021, 14:40
Ainda vão é arranjar maneira de dizer que o buzinão é pra dar apoio ao presidente

Aposto que vão é arranjar maneira de nem haver buzinão.

ravie

fpie

Citação de: polivalente em 24 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Xanghai em 24 de Fevereiro de 2021, 14:40
Devia era haver o Movimento Quotas Vieira.

Anulem o pagamento das Quotas de sócio até a saída do LFV. É dinheiro que lhes dói, esqueçam críticas, panfletos, buzinas... quando deixar de entrar dinheiro dos sócios é que os alarmes vão soar.
Agora é que disseste tudo.

eu fiz a minha parte, primeiro foi o tal canal e depois as cotas. Do meu dinheiro não se lembem eles mais, quando voltar o Bendica REAL, terei muito prazer em voltar, não pago para um  Benfica FAKE

Vão trabalhar que é o que eu faço

slbenfever

A cartilha vieirista está bem entranhada e é transversal a todo o clube! Este corno nem precisa de abrir a boca, porque a cartilha está bem estudada por todos os que o rodeiam.

Xanghai

Citação de: fpie em 24 de Fevereiro de 2021, 14:47
Citação de: polivalente em 24 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Xanghai em 24 de Fevereiro de 2021, 14:40
Devia era haver o Movimento Quotas Vieira.

Anulem o pagamento das Quotas de sócio até a saída do LFV. É dinheiro que lhes dói, esqueçam críticas, panfletos, buzinas... quando deixar de entrar dinheiro dos sócios é que os alarmes vão soar.
Agora é que disseste tudo.

eu fiz a minha parte, primeiro foi o tal canal e depois as cotas. Do meu dinheiro não se lembem eles mais, quando voltar o Bendica REAL, terei muito prazer em voltar, não pago para um  Benfica FAKE

Vão trabalhar que é o que eu faço

O mesmo aqui. Nunca tive o canal, mas cancelei esta semana o pagamento das quotas. Comprometo-me a pagar tudo quando o LFV sair do clube.

fpie

as ditaduras são assim, controlar a CS, ter "cartilheiros" em todos os canais, inclusivê aqui no blog e passar a mensagem que o que está à volta é o diabo

HereisJohnny

Nem mais, basta ler um pouco sobre as estratégias usadas pelas ditaduras e ver o paralelo com o Vieira. Demagogia, retórica e culpar sempre factores externos para o insucesso das próprias políticas.

LFVL

Afinal nós não percebemos nada... ele não tem culpa... Nós é que não damos carinho.

lPhoenix

Mannschaft

Resposta expectável do regime ao subir de tom na contestação.

A contestação só tem que continuar no mesmo registo. Até o regime cair.

IloveSLB2014

Comecem a aquecer as buzinas...Depois desta CI do JJ, a minha vontade de buzinar triplicou...

Pequeno_Genial

Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2021, 14:38
Citação de: flsb em 24 de Fevereiro de 2021, 14:36
A culpa ainda vai sobrar para os adeptos .

Como é óbvio. Um dos pontos fortes do Vieira quando falar domingo vai ser criticar os adeptos. Aliás ele gosta de fazer isso.

A culpa das derrotas e dos empates é nossa e só nossa. As nossas críticas desestabilizam o grupo de trabalho e a desunião da família benfiquista não lhes permite vencerem as partidas.

Assim como é nossa culpa a gestão de expectativas. Os sócios/adeptos ouvem coisas como "vamos arrasar", "vamos jogar o triplo" e tendem a levá-las à letra e a embandeirar em arco, e depois é difícil lidar com o insucesso. Os adversários também têm valor.

Lord_of_Tuborg

19:04 lá estarei...... e não tenho medo da Policia, tenho declaração do trabalho e é caminho que uso para casa, faço só um pequeno desvio  :whistle2:

:bandeira2: :bandeira2:

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Fevereiro de 2021, 14:58
Comecem a aquecer as buzinas...Depois desta CI do JJ, a minha vontade de buzinar triplicou...

Quem viver nos arredores da rotunda que faça barulho desde casa ou até do carro mas perto de casa.
Nem que seja com panelas ou qualquer merda.

Importa é que estes ratos todos sintam a pressão  :disgust:

fpie

temos de começar a ironizar, porque ele é tão burro que não vai perceber, talvez umas tarjas a dizer:

"Obrigado Jesus, os benfiquistas estão orgulhosos do grande futebol praticado pela equipa, só tu conseguirias isto"